( Resenha ) Intenso Demais - Livro 1 da Trilogia Rock Star de S.C. Stephens @EdValentina


Editora Valentina


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Kiera é apaixonada por Denny, afinal além de lindo, ele é um namorado perfeito. Carinhoso, atencioso, dedicado, fofo e australiano rsrsrs. <3
Com quase dois anos de namoro, o rapaz começa a buscar estágios em várias cidades e Kiera não suporta a ideia de ficar longe dele nem um dia.



Eu não aguentava a ideia de ficar longe dele, mesmo que só por dois anos até me formar, por isso tentei vaga em todas as universidades e colleges nas mesmas cidades onde ele tentou arranjar um emprego ou estágio. (...)  Não aguentava ficar sem aquele menino de sorriso fofo.

Ambos conseguem o que tanto querem, ele um estágio em uma empresa importante da área, ela se matricular em uma importante universidade e assim os dois vão continuar juntos.
A família dela resistiu. Não queria que se mudasse para longe, mas a moça não se sentia forte o suficiente para afastar-se do namorado. 
Como a renda seria pequena no início, os dois se mudam para a casa de um amigo do rapaz, Kellan. Ela logo consegue um  emprego como garçonete no bar onde o amigo de Denny canta.

Kellan Kyle tem uma banda de rock, é conhecido por onde canta pelo talento e pelo jeito absolutamente sedutor. Ele aceita, com alegria, receber seu amigo Denny e sua namorada em sua casa, mas nada poderia prepará-lo para o que sentiria ao presenciar os dois juntos.
Kellan tem uma história, uma que vai muito além do seu jeito namorador. Ele guarda lembranças de um passado que o marcou muito. Ao ver Kiera com sua inocência e dependência, sempre agarrada a Denny, algo se modifica dentro dele e então passa a desejar, o que o seu amigo tinha. Alguém. Alguém real.

Denny é super apaixonado por sua garota. Ao ser convidado para montar um escritório em outra cidade, não conseguiu recusar, afinal seriam só dois meses e ele aceitou, mas Kiera não recebeu a notícia tão bem. Sua frustração e desânimo eram evidentes. Ficar dois meses longe de Denny quando ainda não conhecia ninguém, ainda não tinha nem mesmo visitado a universidade, era demais para ela. Tinham planejado fazer tudo juntos e essa separação estava partindo seu coração. Tentava se convencer de que as ligações constantes que fariam um ao outro acalmariam sua ansiedade e insegurança, mas Denny não ligava sempre. Ficava dias sem entrar em contato, deixando-a mais insegura e triste. Só o que a alegrava era a presença constante de Kellan. O rapaz era atencioso e carinhoso, estava sempre abraçando-a e levando-a para todos os cantos. Estar com ele acalmava seu coração e trazia mais segurança. Ele era um bom amigo.
Fiquei aliviada ao ver que ele se sentia feliz ao meu lado. Comecei a refletir sobre isso, mas então pensei que sua companhia era agradável, ele não era de se jogar fora, e por ora isso bastava. Além disso, eu andava me sentindo muito sozinha ultimamente e, fosse isso certo ou errado, o fato é que sua proximidade abrandava aquela sensação.Relaxando pela primeira vez em semanas, ou ao menos era a minha impressão, virei o corpo e passei os braços pela cintura dele, (...)

Pouco antes da volta de Denny, algo acontece que deixa Kiera devastada. Afunda-se então em um momento de quase desespero e é ai que o músico lindo chega para consolá-la.
Kellan não é nenhum santo. Deseja Kiera desde que a conheceu e apesar do amizade que nutre por Denny, sente-se muito fraco para resistir a ela em circustancias normais. Quando a vê tão destroçada, não consegue mais suportar e os dois acabam se envolvendo. 





Mas na manhã seguinte, Denny aparece e o que poderia ser um começo de algo, deverá ser o fim.

A autora foi muito habilidosa ao criar todas as circunstancias para o aparecimento de um triângulo amoroso devastador e, na minha opinião,  absolutamente inevitável. Cru e verdadeiro nos sentimentos: insegurança,  egoísmo, desejo, culpa, amor, carência.



Durante sua breve ausência, Kellan tinha entrado de mansinho em minha vida, e agora parecia preso no centro dela.

Meu coração viveu um turbilhão de emoções ao longo da história, que além de ter uma tensão sexual forte e viciante, me deixou amando e odiando os personagens, muito reais e falíveis. É evidente que muito do sofrimento vivido por eles, poderia ter sido evitado, se Kiera fosse mais madura e menos insegura.

Intenso Demais é muito bom, e apesar das 463 páginas, é impossível deixar o livro, mesmo por poucos instantes. 

Amei e fiquei totalmente apaixonada pelos personagens que não saem da minha mente, mesmo já tendo lido outros dois livros. rsrsrs

O livro é todo narrado pela Kiera, mas a autora já divulgou que lançará um livro pela ponto de vista de Kellan Kyle.


Saiba mais sobre a Trilogia, que ao que parece 
está virando uma série, Rock Star, AQUI.



Confira a play list completa, AQUI.


Capa do original


11 comentários

  1. Marissa você é uma pessoa má, má feito o Voldemort (pensou que eu ia dizer Pica Pau né?!)...
    Eu estou só loucaaaaaaaaaaaaaaaaa, pra ter o livro impresso de Intenso Demais e a pessoinha ainda me vem com uma resenhas destas... Linda demaissssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha esta perfeita! Diz exatamente tudo que senti ao ler o livro. Já li diversos livros depois desse e ainda assim a história não me sai da cabeça. Simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra ler esse livro, parece mesmo ser muito bom, já foi pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Que capa perfeita, e a música? Linda demais,adoro Kings of Leon. Mais um para a lista.

    ResponderExcluir
  5. Já faz um tempinho que tenho muita vontade de ler esse livro.
    Faz bem meu estilo de leitura.

    Como não se apaixonar por Kellan!? ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho que já está na hora de eu começar a ler esse livro, faz um tempinho que já ouvi falar nele, agora com essa resenha só adoçou mais a minha vontade de ler, fiquei bastante curiosa pra saber como vai se desenrolar essa história e como vai terminar o triangulo.

    ResponderExcluir
  7. Ouw!! Intenso igual o título hein!
    Bacanaaaa!!
    Fiquei suuper curiosaaa p ler!
    E a nossa capa ficou bem melhor do q a original hein!! hahaa
    Precissooooo! hahaa

    ResponderExcluir
  8. Quando a história se desenvolve assim sem ocorrer de uma hora para outra e de forma gradativa é viciante, vemos como Kiera vai ficando mais frágil e Kellan está lá para apoia-lá, estando sempre ao seu lado enquanto seu namorado Denny está longe e sem dar a atenção devida a namorada, percebo uma forte dependência da jovem pelo namorado e até certa infantilidade em querer estar ao seu lado o tempo todo, mesmo assim quando o clima começa a esquentar entre o música e ela a leitura deve fluir muito mais rápido e quando eles finalmente cedem sem se preocupar com as consequências podemos ver como a história trabalhou sua trama da forma certa, não tinha muito interesse por essa trilogia, isso está começando a mudar.

    ResponderExcluir
  9. ler esta resenha da muita vontade de ler o livro, minha filha ta doidinha pra ler Intenso demais

    ResponderExcluir
  10. Gostei do livro. A história retrata o que possivelmente acontece na vida real. Uma pessoa apaixonada pelo namorado e de repente se encanta pelo melhor amigo. Quem na vida real nunca viveu um acontecimento desse? Realmente a passagem do livro nos envolve a ponto de chegar até o final desse desfecho intrigante. Vale apena ler Intenso Demais!!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por