( Resenha ) O Estranho - Livro 1 da Trilogia Apenas Uma Noite de Kyra Davis @Suma_BR

Suma de Letras 

Clique na capa e compre o livro na Submarino

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Você devia dormir com um estranho

Kasie tem um bom emprego e está se esforçando para construir uma boa carreira. Sendo alucinada pelo que faz, está prestes a crescer em sua empresa. 
Em breve estará noiva, e gosta de seu namorado. Ele sempre foi importante para ela. Ajudou-a a conseguir seu atual emprego, é gentil, educado, e os dois mantém uma relação estável, previsível e confortável.
Mas  sua melhor amiga, pensa que ela precisa viver mais, se arriscar mais e a convence a viajar até Las Vegas e viver uma aventura, antes que realmente fique noiva e se case.

Ela queria que eu me sentisse instável só por uma noite antes de me comprometer com uma vida de estabilidade com o homem com quem vou me casar, Dave Beasley. 
Kasie pensa em apenas ser sedutora, e flertar com algum bonitão, sem chances de se desviar de seus planos, mas ela não esperava ser carregada por um furacão sedutor chamado Sr.º Dade. 
Ele pega o copo.
-Minha vez.
Tira o cubo de gelo e o usa para traçar um caminho ao longo do decote do meu vestido. 



Viver uma aventura tão intensa mexeu com ela, mas precisava voltar a sua vida normal, a seu namorado estável, ao  emprego pelo qual era absolutamente devotada. Porém quando retorna recebe a feliz notícia de que chefiará uma conta de um cliente muito importante. Será sua primeira conta como consultora e ela fica radiante, até que descobre que estranhamente o cliente pediu por ela... e ele se chama Robert Dade.
Mesmo sem chão, Kasie enfrenta a fera, mas é arrastada novamente para a incrível onda de luxúria que sente sempre que ele se aproxima e a toca.
Ai começa uma batalha interna entre seu corpo e sua mente. A moça se debate entre se entregar a luxúria e trair seu quase noivo, ou resistir ao que sente e ficar com sua vida estável e previsível e assim começa a repensar suas prioridades. Como poderá deixar sua estabilidade para se envolver com um homem interessado apenas em seu corpo?

Uma trilogia erótica, onde o poder e o sexo andam juntos. Com um enredo sedutor, uma personagem perdida em descobertas sobre si mesma e com escolhas difíceis pela frente, o livro nos carrega até o final surpreendente.

Amei e recomendo!


5 comentários

  1. Owwwwwwwww obaaaaaaaaa!!!
    Dorei a resenha Marissa, outro dia mesmo lhe perguntei o que você havia achado dele, lembra? Quando postou o status dele como LENDO, fiquei intrigada, lhe falei que tava querendo comprar, e comprei, tô esperando chegar, quis saber se você havia gostado. E pela sua resenha ficou bem evidente a sua opinião, tô louca pra o meu chegar rsrsrsrs... Adorei as citações!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei essa história bem envolvente,e gostaria de ler.
    Também achei a capa bem diferente e interessante!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa trilogia erótica parece ser ótima, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei mto da capa...
    Até gostei da história porém o q me desanimou foi saber q é uma trilogia...
    Gosto deste tipo de livro em volume único.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, uauu, que resenha perfeita, fiquei, mega, hiper com vontade de ler. ''Uma trilogia erótica, onde o poder e o sexo andam juntos. Com um enredo sedutor, uma personagem perdida em descobertas sobre si mesma e com escolhas difíceis pela frente, o livro nos carrega até o final surpreendente.'' QUEROOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por