Sobre a autora: Barbara Biazioli



Sobre a Autora Barbara Biazioli e algumas curiosidades...







Tudo bem, eu confesso: Escrevo primeiro no caderno e depois vai para a máquina! O papel me inspira! Fazer o quê?

Bom, o fato é que quando se escreve, boa parte de nós está lá, claro que está, e não estou dizendo que sou uma bailarina ou qualquer outra que venha surgir em minha estórias. Estou dizendo que esses personagens são alimentados pelas minhas vontades e fico feliz que tem dado certo.

Meu primeiro livro não foi um erótico, e estava muito longe disso. Minha primeira obra foi A Nenphis, uma fantasia baseada nos meus jogos de RPG e então depois de ser descoberta por uma editora, fui convidada a publicar e, em seguida, surgiu o convite para Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2013. Meu primeiro livro e de cara recebo esse presente, onde aprendi muito.

Mas nessa mesma época, eu já havia lançado em formato digital o primeiro livro da Série Clube 13, Gael e então o livro que me levou até a Bienal não foi comentado, porém Gael me levou a conhecer pessoas fantásticas, pessoas que estão em minha vida até hoje e uma delas eu tenho o privilégio de trabalhar junto. Nessa Bienal, percebi que Gael era querido. Um número limitado de livros impressos foram feitos e inacreditavelmente vendidos em tempo recorde. Sim, eu fiquei surpresa, uma coisa é sonhar, outra é ver acontecer.


Três meses depois lancei Accord, o segundo livro da série e sequência do primeiro, apenas esses dois são continuação e isso fez com que os outros personagens fossem vistos e pedidos pelas leitoras; eu tenho as melhores leitoras do mundo!

Então, a pergunta que surgia era: Mas esse Clube? Por que temos vários Clubes de sexo em muitos livros, mas como eles surgiram? Então a proposta era levar as leitoras para um mundo diferente, onde a perspectiva masculina impera, mas nem por isso eles deixam de tratar as mulheres como verdadeiras rainhas.

A Série Clube 13 não obedece os padrões de uma série convencional. Com Clube 13 Palácio Hanzel temos um período diferente e as peças se encaixam e os outros membros se mostram em sua verdadeira essência. 

E a pergunta que não quer calar: Todos os membros terão seu livro? E a resposta é: Sim!!! Inclusive todos estão em seu esqueleto passando pela transformação. Mas não se trata de uma série de sequencia obrigatória, um não é sequência do outro e sim um complemento.

Palácio Hanzel foi o grande desafio, afinal eu escrevi um livro que fala de relacionamentos sazonais e sem o famoso romance de suspiros. Ele fala sobre um tipo de sexo diferente, e não é diferente por conta de posições bizarras ou gostos peculiares, fala sobre uma maneira diferente de praticá-lo.

E depois de Palácio Hanzel, qual é o próximo livro?

SEGREDO!!! Mas ele está pronto, e o que vem depois também.(Uau!)

Audacioso esse projeto que surgiu no banco do Central Park, em Nova York, eu sei. É complicado falar de uma série com tantos livros, mas o processo de criação é prazeroso e espero poder atingir as expectativas. Conto com uma profissional que dispensa qualquer tipo de propaganda, Vânia Nunes, hoje é a porta voz ativa das minhas obras e guarda com ela informações preciosas e sim, ela sabe o que acontece no último livro da série.


Mas, será que tenho apenas a série no gatilho? Não! Hoje tenho 14 Dias, que há 43 dias está entre os 20 mais vendidos na amazon e isso eu devo ao carinho do público, um público especial que, mesmo depois de 7 meses sem qualquer livro da série disponível para venda, vem me acompanhando e mostrou um carinho absurdo com o lançamento de 14 Dias que foi lançado de maneira despretensiosa no meu grupo dentro do Facebook.

Essa foi a minha alegria, mesmo depois de tanto tempo, 1 ano depois do primeiro lançamento, o Clube 13 ainda é esperado e isso me faz feliz.

Tenho mais dois projetos independentes que estão finalizados.

Hoje eu tenho apenas que agradecer tanto carinho, confesso que quando removi os livros da plataforma Amazon, fiquei com medo e a síndrome de Augustus Walters (A Culpa é das Estrelas, de Jonh Green) tomou conta de mim. Fiquei com medo de ser esquecida e fui surpreendida com exatamente o contrário, as leitoras pedindo, escutando algumas músicas e dizendo: Ei, escutei Funking Perfect (Pink) e lembre de Victoria! Isso é o melhor de todos os presentes e depois disso alguns mimos, como participar de um encontro no Espírito Santo com as Espetaculosas - tenho muito que agradecer a Kilakia Sorraria que tornou isso possível e as meninas que me receberam de forma tão absurdamente carinhosa.

Nessa trajetória que está apenas no começo, tenho contado com pessoas mais do que especiais, pessoas que têm provado que a literatura nacional tem um espaço cativo e tende a crescer.

Mas e aí, Barbara, cadê os livros? 

Calma, minha gente, estão mais próximos do que imaginam! Ainda esse ano teremos o Clube 13 com tudo que vocês merecem.

Agradeço imensamente o carinho e a atenção que venho recebendo.

Volto a repetir: Ninguém é tão alguém, que não precise de ninguém!

Obrigada, de todo meu coração e tenho trabalhado para que a série seja bem vinda.

Um super beijo!

Barbara Biazioli


Para quem já é fã da Série Clube 13
a autora tem um presentinho.

Um trecho de Gael ( Nova versão )



Saiba mais sobre os livros , AQUI.


Para quem ficou na dúvida, vamos esclarecer. Barbara Biazioli tem atualmente 14 Dias disponível para compra na Amazon.
A Série Clube 13, será publicada novamente, ainda esse ano! <3


Fan page da autora: 
https://www.facebook.com/GaelBarbaraBiazioli

Site da autora: 
http://barbarabia30.wix.com/barbarabiazioli




8 comentários

  1. Não conhecia a autora. Os livros dela parecem ótimos. Excelente dica.

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaa, adoro os livros da Bárbara e adorei conhecê-La mais um pouco, muito boa iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh Barbara, tão linda!
    Você sabe que amo seus livros, né? Pois é, estou ansiosa por essas novidades do Clube 13 :D

    E o sucesso de 14 Dias foi, e é mais que merecido! Amo esse livro, amo clube 13, amo tudo o que você escreve! Você sabe do que as leitoras gostam, nos te adoamos, e é por isso você nunca vai cair no esquecimento, Okay?. Nós, suas leitoras sempre vamos estar aqui para você!
    Te juro, que eu leria até a sua lista de supermercados kkkkk

    Beijos dessa louca que adora a super, hiper amiga Marissa e que tbm adora essa autora meio louca rrss

    ResponderExcluir
  4. Também não conhecia a autora.
    Mas,lendo um pouco sobre seus livros e trajetória,percebi que há várias leitoras amando suas histórias.
    Fiquei bem curiosa em conhecer o trabalho de Barbara Biazioli.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar nos livros da Bárbara, clube 13 estou louca pra ler. Foi bom conhecer um pouco mais a autora. Parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. Ain q linda q ela éee!!!
    Adorei!
    Super humilde e realista!!
    Fiquei mais fã!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro da série Clube 13, nem esse 14 Dias, parece ser ótimo, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom conhecer um pouco mais sobre a pessoa por trás da autora e ainda sabermos os seus projetos futuros, o que vem pela frente, não conhecia seu trabalho e irei procurar mais sobre.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por