Distopia,

Conheça Reiniciados, Trilogia Distópica de Teri Terry, lançada pela @FarolLiterario

03 outubro Clã dos Livros 7 Comments


Clique na capa e compre 
o livro na Saraiva

Sinopse


As lembranças de Kyla foram apagadas, suapersonalidade foi varrida e suas memóriasestão perdidas para sempre. Ela foireiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa eestá ganhando uma segunda chance, só queagora ela terá que obedecer as regras. Masecos do passado sussurram em sua mente.Alguém está mentindo para ela, e nada é oque parece ser. Em quem Kyla poderá confiarem sua busca pela verdade?


“Excitante, assustador e memorável”

The Guardian

Quando você não sabe quem é, como decidir quem você quer ser?




Clique na capa e compre 
o livro na Saraiva

Sinopse

Kyla não deveria se lembrar de nada que viveu antes de ser Reiniciada. Mas segredos e recordações atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos Lordeiros e ansiando por liberdade, Kyla vê passado e presente numa rota de colisão que ameaça sua vida. Enquanto continua sua busca desesperada por Ben, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras? Situado em um futuro sombrio, Fragmentada é uma leitura quente e cativante, que coloca Teri Terry como uma das grandes escritoras da atualidade.




Clique na capa e compre 
o livro na Saraiva

Sinopse

Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo opressivo governo dos Lordeiros. Mas,quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados.

“Um thriller psicológico original e assombroso. Prendeu minha atenção desde a primeira página e me deixou ansiosa para continuar lendo.” Julie Bertagna, autora de Exodus.


7 comentários:

  1. Huum já ouvi alguns comentários sobre esta série, é uma distopia?
    Parece ser muito boa, pra mim lembrou um pouco a ideia de O doador de Memórias. Tá aí gostei!!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, agora quando foi voltar para a página inicial vi a resposta pra minha pergunta, é uma distopia dãaaaaaaaaaaaa, e já olhei aqui e tá com o preço legal na Saraiva.

    ResponderExcluir
  3. Esses livros devem ser o máximo!
    Pelo tanto de adjetivos que deram aos livros: assombroso, quente, cativante, excitante... Uau!!!!
    Não posso deixar de ler.

    ResponderExcluir
  4. ''Um thriller psicológico original e assombroso.'' Bem interessante. Gostei de todas as sinopse. Se ele conseguiu te prender desde a primeira página, vejo que vale muito a pensa ler. As capas estão bem bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Ae gente!
    Essa série é mto amor neah!
    Essas capas são lindas demais!!
    As lombadas delas tbm são lindas! Fica lindo na estante!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dessa série, curto muito distopia e essa parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  7. Esses livros são ótimos,estou lendo "Fragmentada".Recomendo muuuito.

    ResponderExcluir