Autor Nacional,

O Safado do 105 de Mila Wander @Mila_Wander @PlanetaLivrosBR

22 abril Clã dos Livros 10 Comments

Planeta de Livros Brasil
Selo Essência

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

  Sinopse


A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. 

Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. 
A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. 
O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. 
Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? 
Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.



Conheça outros livros da autora, AQUI.


Postagem de outubro de 2014 
Atualizada

10 comentários:

  1. Melhor livro que li nos últimos tempos, simplesmente maravilhoso, como não se apaixonar Calvin Klein rsrsrsrsrs (vou deixar o nome assim pra não dar spoiler), simplesmente ameeei, li no wattpad, já comprei na a=Amazon e tô rogando pra Mila lançar impresso!!!

    ResponderExcluir
  2. Também li esse livro no wattpad, é ótimo, amei o Calvin Klein rsrsrs, é super divertido e emocionante.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,pelo visto somente eu ainda não sei nadinha dessa história...
    Preciso conhecer rapidamente!

    ResponderExcluir
  4. Li Despedida de Solteira desta autora e amei, tenho certeza que esse livro deve ser tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu Calvinho tá mais perto de chegar
    Maio tá bem aí, e com ele terei meu Calvin Klein em minha mãos rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Muita gente fala bem desse livro e eu não creio que estejam errados. Só não consegui gostar dessa capa, por mais que a sinopse seja boa e a leitura prometa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser muito bom, achei que essa capa combinou direitinho com o nome. Ah e parece ser divertido também, com essas noites em claro devido aos encontros amorosos do vizinho kkk. É mais um que ai pra minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  8. AI, que lindo!!!
    Obrigada pelo post!!! <3
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o livro, só larguei depois de acabar, fiquei mais fã da Clarisse Lispector e de quebra ainda me apaixonei pelo Calvin Klein...rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Mila, essa história merece uma continuação...diz q sim, diz q sim...parabéns pelo seu talento em escrever, li o livro em pdf, mas gostei tanto que vou comprar a versão impressa.

    ResponderExcluir