5 Estrelas,

( Resenha ) Como foi Depois de Você - Elaine Cardoso

08 outubro Clã dos Livros 5 Comments



Editora Highlands

Leia a sinopse, AQUI.

Clique na capa e compre o livro no site da editora

Resenha



Um livro super dinâmico, nada de enrolação. Onde logo no início tudo acontece de forma dinâmica e divertida. 

Vicky é uma moça gordinha que todos os dias promete que vai fazer uma dieta ou entrar em uma academia mas tudo fica só no pensamento mesmo. Porque ela detesta academia e compensa todas as suas frustrações na comida. 

Vicky está terminando a faculdade de moda. Seu melhor amigo é o Alex, um homem moreno de 1,85, pele bronzeada, olhos verdes e sorriso encantador. Os dois são amigos desde os 8 anos de idade. 

O baile de formatura está próximo e ela ainda não sabe o que usar, e com quem vai pois não foi convidada por ninguém. Seu amigo Alex a convidou, mas ela achou que ele merecia alguém melhor do que ela. E assim que soube que o gato do Alex estava sozinho,  Margareth (uma magricela do curso de moda) o convidou. Mas a grande paixão de Vick era Harry Foster, um playboy lindo mas metido a besta, aqueles babacas que são lindos por fora mas sem coração.

Vicky está obcecada por ele e até pede ajuda a Alex para conquistá-lo, mas ele fica furioso por ela querer um cara que só quer saber de aparências e vive humilhando-a. 
O tempo todo Alex valoriza Vicky, dizendo o quanto é linda e inteligente, e o quanto ela não percebe essa sua beleza, o quanto gosta de seus cabelos e de seus olhos. Fica ressaltando que tem que ficar com alguém que goste dela do jeito que ela é. Ela até começa a perceber uma pequena mudança de comportamento de seu melhor amigo mas antes que pudesse pensar nisso...seu telefone toca e é Harry Foster que está em sua porta. Ele entra e a convida para o baile e ainda lhe dá seu primeiro beijo...sua cabeça está a mil..
 “O que está acontecendo?”. 

Vicky fica confusa com toda essa situação mas muito feliz e logo conta para Alex, achando que ele a ajudou. Pronto a confusão está armada!

Harry quer mesmo Vicky ou isso não passa de uma armação?? E Quanto ao Alex porque está tão furioso? Ele nutre sentimentos pela sua melhor amiga? Mas porque só agora eles veem a tona?

Vicky muito confusa se vê no meio de uma disputa entre Harry e Alex. Entre muitas brigas e intrigas muitas coisas acontecem no meio do caminho (mas muitas mesmo!!!!)

E quando Vicky percebe tudo, será que ainda dá tempo de consertar as coisas? Ou agora é tarde demais e o melhor é seguir seu caminho?

Quando Vicky se dá conta do amor que sente por Alex pode ser tarde demais, ela tenta encontra-lo, mas ele desaparece por ter sido tão rejeitado por ela. 
Cinco meses se passam e ela não tem mais notícias dele, então decidi seguir adiante, mudar de ares, e  vai morar em Paris com uma tia...

“Decidi então seguir em frente. Alex, com seu próprio silêncio, deixou claro que me esqueceu. Eu tentaria fazer o mesmo. Só não sabia se iria conseguir...”

Um livro encantador, com personagens apaixonantes, cheios de dúvidas, medos e incertezas como somos. Um casal delicioso que você fica torcendo o tempo todo para que fiquem juntos. 
O livro é recheado de músicas lindas e citações de objetos próximos como Perdida, da Carina Rissi. Um livro para se ler, se ter e se apaixonar.

5 comentários:

  1. Tô ensaiando compra este livro tá com tempo, li emprestado e agora com a resenha tô com 2 desejos: ler de novo e comprar, o Clã quer me ver lisa rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do início da históría dos personagens.E fiquei curiosa em saber,como o casal resolverá seus problemas.
    Parece ser um romance super envolvente e lindo.
    E fiquei com bastante vontade de ler. :)

    ResponderExcluir
  3. Q delícia de livro!
    Adoro livros apaixonantes igual este!
    Não gostei mto da montagem da capa, mas me remeteu ao mundo do livro, então é boa ^^
    Fiquei super interessada no livro!

    ResponderExcluir
  4. muito linda a resenha, me apaixonei pela capa!! tá na lista

    http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa o livro parece ótimo, história super apaixonante, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir