5 Estrelas,

( Resenha ) Gael - Livro 1 da Série Clube 13 de Barbara Biazioli

19 outubro Clã dos Livros 5 Comments





Clique na capa ao lado e compre o E-book na Amazon







Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Eu já havia lido Gael e Accord na primeira edição e tive o prazer de reler com uma revisão melhor e algumas pequenas mudanças, bem interessantes. 

Victória é uma linda bailarina escocesa. Com um cabelo ruivo apelidado por ela mesma de alien, ela tem um irmão gêmeo também ruivo e bem interessante. Vick adora sua vida na Escócia e se viu forçada a deixar seu país e seus amigos e embarcar em uma viagem para os EUA atrás de seus pais. 


Tenho dezenove anos e rosto sardento, e também um irmão gêmeo, Lucca. Moro na Escócia, nesta mesma casa desde que nasci (...)



Apesar de detestar a ideia da mudança, Vick ainda não sabe as surpresas que a aguardam em NY.
Por ser muito certinha e esperar pelo cara certo, ela ainda não tem experiência com rapazes e ao chegar nos EUA, resolve seguir a sugestão de Ellis, uma amiga. Se soltar mais e curtir com os errados. Viver novas experiências.
Com este pensamento na cabeça, ela conhece Evan um homem lindo e sedutor, que com certeza não era para o seu bico. 

E o desgraçado é detentor do sorriso mais bonito do mundo. Chega a ser perverso como ele é bonito. (...)

Mas está na cara que é um dos errados.

Apaixonada por dança, Vick se surpreende ao conseguir um emprego como professora na Gael, a escola de dança que havia escolhido para treinar. E lá reencontra Evan.




Esse homem me causa formigamento em algumas partes do meu corpo.  (...) o homem com perfume de sexo se chama Evan, o mesmo que me fez perder a direção há duas noites. 




Evan Maccouant sentiu-se balançado por Vick e não desisti até consegui-la. Os dois começam um relacionamento interessante, com alguns conflitos e muito calor rsrsrs 
Ele tem uma empresa de importação e com apenas 26 anos, já construiu um império, tudo graças a sua habilidade impressionante com números. Quando vê a inocente escocesa pela primeira vez, Evan sente-se totalmente seduzido e deseja ficar com ela, só para ele. Porém,  Sr.º Maccouant esconde alguns segredos. Segredos sujos que podem destruir tudo o que tem conseguido com a doce e inocente Victória.


Algumas surpresas vão aparecer e mostrar à ela quem é o verdadeiro Evan e o que o Clube 13 representa.

A autora foi muito habilidosa e montou um enredo sedutor e envolvente. Do tipo que só se larga quando acaba! 

A história é intensa, com cenas surpreendentes. 
Romance, algumas cenas quentes e suspense... fazem parte do cardápio. Além das frases divertidas e inteligentes.

Ele é altamente combustível e eu estou soltando faíscas.

Tenho dezenove anos e nunca beijei, imagina se fosse ele? Ele não ia querer. Virgem até na sombra; não, ele com certeza tem alguém que saiba fazer o lance das algemas e chicote, e eu ainda leio o manual do absorvente.

O final é de arrasar, mas ninguém precisa se desesperar, pois Accord, livro 2 já está à venda.

Amei! Recomendo.


Saiba mais sobre a Série, AQUI.


Confira a play list oficial 

5 comentários:

  1. Ow my!!!
    Amo esta série, queria que q Bárbara lançasse impresso!!!
    Amo Evan e Vick a intensidade da estória, o jeito que a Bárbara escreve, todo neste livro faz quer ler e reler, também amei a nova cara do livros!!! Parabéns pela resenha Marissa, ameeeeeei a play list, vamos fazer uma campanha p eles serem lançados impresso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série ela é ótima, estou doida pra ler essa nova edição, a play list ta show!

    ResponderExcluir
  3. Não li essa série ainda,mas tenho curiosidade,justamente pelos ótimos elogios aqui do clã.
    Gosto de livros bem quentes e com muito romance principalmente.
    Mas agora sabendo que também tem um suspense,fiquei bem mais curiosa.

    ResponderExcluir
  4. São quantos livros?Estou no primeiro,obg

    ResponderExcluir
  5. Este livro chegou até mim por uma indicação e preciso dizer que DETESTEI. Não tenho como expressar a minha opinião sem alguns SPOILERS.Já li muitos livros com estórias fora da realidade e não ligo pra isso - afinal, é fantasia - por isso nem me surpreendi tanto por encontrar uma mocinha de 19 anos, linda, saudavél, normal, sem traumas e que nunca havia sequer beijado! Mas como eu disse, tudo bem. O que me fez destestar o livro foi o mocinho e o tratamento dado a ele. Ele mantém ela no escuro o tempo todo, enrola, ela descobre que ele tem um clube de sexo onde mulheres são simplesmente encomendas e....tudo bem! Ela briga, chora, mas volta e tudo bem! Quando eu li a frase dita por ele sobre as mulheres que se submetem ao clube, basicamente igualando-as a lixo, eu fiquei pensando: e os homens que as compram? O que eles são? Homens como o Evan que aliás, é o fundador e organizador do tal clube. E como sempre, as autoras tentam explicar o mocinho por um trauma, foi traído e pela namorada e melhor amigo e aí, o cara funda um clube onde trata mulheres como mercadoria e cuja diversão é procurar "encomendas" em qualquer parte do mundo. E pra piorar a história, a melhor amiga da mocinha, a Ellis foi uma garota do clube, transando com os 13 membros por 24 horas para pagar a cirurgia da mãe, ela corre pra contar pra mocinha - que é assim que descobre porque ele não iria falar nada pra ela - e nos 2 livros que li ela aparece pouco mas é tratada como vilã e não como vítima. Já ele, é o pobre coitado que ao ser traído pelo amigo que salvou de uma acusação de estupro coletivo (e embora não fique claro parece que o cara era mesmo culpado) fica com a tonta mocinha quando ela mesmo era para ser mais uma encomenda! Sério gente, me deu até asco em terminar de ler. Não vou ler o restante dos livros, mesmo sabendo que tem um livro com a história da Ellis e ter uma certa curiosidade como seria a história dela e a relação dela com o Evan, afinal, ele mesmo disse que não queria gente que se vende na casa dele, então, dá a entender que a amizade de uma vida toda dela com a mocinha acabou.

    ResponderExcluir