5 Estrelas,

( Resenha ) Palácio Hanzel - Livro 3 da Série Clube 13 de Barbara Biazioli

30 outubro Clã dos Livros 14 Comments

Esta resenha contém trechos inadequados para menores





Leia a sinopse, AQUI.




Resenha






Clique na capa ao lado e compre o E-book na Amazon









Palácio Hanzel vai nos contar a história da criação do famoso Clube 13. É claro que eu estava roendo as unhas para ler, afinal, sou uma fá da Série, então a espera por Palácio Hanzel foi torturante. 
Mas posso dizer... Valeu a pena =)

Apesar de ser o livro 3, aqui a autora retroagiu alguns anos no tempo, para nos contar como tudo começou.





Evan Maccouant é um homem de sucesso. Muito jovem, acumulou milhões e é um excelente administrador, mas por trás do homem bonito de negócios bem sucedidos, está uma alma atormentada pela traição e culpa. 
Após ser duplamente traído, Evan luta consigo mesmo para deixar tudo no passado. Seu terapeuta lhe dá vários conselhos e num destes dias, uma brilhante ideia preenche seus pensamentos.




Com a ideia de criar um clube onde ele e alguns amigos pudessem fazer encomendas, Evan consegue esquecer os problemas e começa a investir seu tempo e mente na concretização do que planejou.

Se você não conhece a série, pode estar se fazendo a pergunta:

- Que tipo de encomenda?


Mulheres... Lindas mulheres. Se engana quem pensa que eles buscam prostitutas. Não, estão à procura de mulheres lindas, dentro do perfil escolhido e que desejem sentir prazer. Muito prazer.

- Uma rede de solicitações. Você sabe que o seu pau precisa foder uma morena, não pare por ai, meu caro amigo, coloque detalhes, cabelo liso, enrolado, baixa, alta, magra, gostosa, bilíngue, por que não?

13 amigos jovens e com muita grana, iniciam o Clube 13, que tem sede na quente Madri, em um lugar chamado Palácio Hanzel. Nele existem regras muito rigorosas e todos precisam segui-las.

- Gio, é loucura, mas funciona. - disparo palavras sem coerência e ele me encara. - Alguma vez dentro de todas as putarias que já participou, você pensou em possuir uma rede secreta de sexo?

Ok. O livro é muito bom! Do tipo... preciso ler outra vez. 

Nele ficamos sabendo dos problemas de Evan, de como o Clube começou, sabemos mais um pouco sobre alguns dos sócios ( OMG - as cenas são de ligar o ventilador ), temos algumas partes  com o ponto de vista de Sebastian e também algumas cenas emocionantes. 



Não posso falar mais nada... é surpresa <3

Amei e recomendo, pra ontem.. esperar mais pra que?
Com certeza é o meu favorito da Série Clube 13 até agora.

Quero mais Barbara Biazioli!


Saiba mais sobre a série, AQUI.



14 comentários:

  1. Vixi.... roendo as unhas das mãos e dos pés pra ler esse...rrss.. Se eu já amei os dois primeiros imagine so depois dessa resenha que meu mais vontade ainda de ler o Palácio... preciso urgente dele então... rrrss

    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MEEEEU DEUS, hahaha. Gente, do jeito que as coisas andam, não ficaria surpresa se a autora colocasse no começo do livro: "baseado em fatos reais". (rs)
    Brincadeiras à parte, já ouvi falar tão bem da narrativa dessa autora que estou torcendo para ter a oportunidade de ler seus livros. Eu não sei a sequência, no entanto… Um dia você poderia fazer um "especial" apresentando a autora, flor? Seria bacana conhecê-la melhor e já ajustar a minha lista de leitura, haha.

    Gostei da sua resenha. Faz parecer que o livro tem enredo e não fica apenas no erótico.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Não conhecia a série!
    Mas achei muito bacana, vou dar mais uma pesquisada, para decidir se vou querer ler! =)

    Ótima resenha! Adorei os quotes!
    ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  4. Ola adorei a resenha e esse suspense em torno do livro já me deixa mega curiosa , li o primeiro e adorei preciso terminar de ler a trilogia. Gosto muito da maneira como a Barbara escreve envolve o leitor. Vou correr para colocar a leitura em dia.

    abraços

    Ola Si que história fofa é bem como você falou para um final de tarde ou uma história que nos marcou demais , já anotado sua dica , pois as vezes ficamos com uma ressa literária daquelas néh e nossa salvação será Livros fofos como esse. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, fiquei ansiosa para ler a história parece ser bem legal, beijos. http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a resenha, mas apesar de toda empolgação que tu demonstrou na resenha o livro em si não me atraiu :(

    bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra ler essa série.

    ResponderExcluir
  8. Séria maravilhosaaaaaaaaa!!!
    Bárbara arrasa!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi não conhecia essa série e por isso nem entendi muito bem a resenha, procurarei saber mais sobre os livros pois eles me chamaram a atenção e aparentemente são ótimos.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii,ainda não conhecia a série,mas fiquei curiosa apesar de não ser meu tipo de leitura,não curto muito o gênero.Sua resenha ficou bem chamativa.Anotei e vou procurar saber mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Caraca menina. Não conhecia o livro, mas quero muito.
    Que história em? Ainda não curto todos os livros do gênero, mas...

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Marissa,

    Se você amou e recomenda está anotado, pois lendo sua resenha ainda temos cenas de ligar o ventilador, A-D-O-R-O. Amo gênero new adult criativo, sem mesmice, embora às vezes fique um pouco "P", pois me passam a ideia de os meninos sempre iniciarem "usando" o sexo oposto, mas ok cada um compra o que pode e cada uma vende o quer e tem. hahahaha,

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Esse é o tipo de livro que gosto de ler. Amo histórias assim.
    Fiquei muito interessada em saber como tudo começou e como vai ser o desenrolar da história.
    Amei a sua resenha e adorei os quotes que você colocou.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia a série, mas como não é de um gênero que curto nunca dei muita atenção, mas preciso confessar que: amei a capa! Muito atraente e chamativa <3

    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir