5 Estrelas,

( Resenha ) Rendição - Livro 1 da Trilogia Surrender de Maya Banks @EditoraLeya

26 outubro Clã dos Livros 11 Comments

Editora Leya

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha





Josslyn perdeu o amor de sua vida. Carson foi um marido maravilhoso, apaixonado e carinhoso e ela sente muita a sua falta. Após 3 anos de luto, a moça decide que já está na hora de voltar a viver. Sabe que nunca mais encontrará o amor, pois ninguém pode ter a sorte que teve duas vezes, mas acredita que pode experimentar algo que sempre desejou, mas que era inconcebível para seu amado. A submissão. Ela sente em seu íntimo que é uma submissa e está decidida a experimentar. Deseja sentir-se cuidada, protegida, entregando-se completamente à alguém que assuma o controle.



No dia do aniversário da morte de Carson, como em todos os anos anteriores, Dash, sócio e amigo do casal busca Joss em casa para levá-la ao cemitério, porém ele percebe que ela está diferente. 


Dash é um homem inteligente e decidido. Um amigo fiel  e também um dominador sexual. Apaixonou-se pela esposa de seu amigo e guarda para si a adoração que sente por ela. Mesmo disposto a lutar por seu amor, agora que seu amigo morreu, espera que ela se liberte do luto para dar o primeiro passo. Mas ele se surpreende ao encontrá-la acompanhada por um dominador no clube de BDSM que frequenta. Ninguém vai tocar em sua mulher!




- Esperei muito tempo por você, Joss. Pensei que você nunca seria minha e aceitei, porque você e Carson eram felizes. Mas, como você mesma disse, ele se foi e eu esperei uma eternidade pelo momento certo, até você estar pronta. Talvez tenha esperado demais, ou talvez o momento certo tenha chegado. Mas se acha que vou ficar de lado e permitir que outro homem coloque as mãos no que considero meu, você está enganada.




Ela nunca pensou em Dash dessa maneira e a princípio fica surpresa com as palavras e a paixão dele, mas rapidamente sente-se balançada por seu toque e sua dominação.


- Primeiro preciso perguntar uma coisa, Joss. Você tem certeza? Preciso saber se é isso o que realmente quer e não é somente uma experiência, uma tentativa de preencher o vazio.
Os dois iniciam uma relação de dominação e submissão. Ela se mostra disposta a aprender tudo o que pode para agradá-lo. Os dois juntos são lindos <3 e é tudo bem intenso. Mas será que conseguirão lidar com a sombra de Carson?

Dash se pergunta se ela poderá amá-lo, ou se sempre será apenas uma distração para a mulher a quem ama tão profundamente.

Joss entra na relação dos dois de cabeça e mesmo sentindo-se um pouco insegura à princípio, se entrega completamente. Porém alguns contratempos virão para surpreendê-la e sacudir a felicidade que conseguiu após tanto tempo de sofrimento e luto.





Rendição é uma história sobre entrega e confiança, com um enredo bem amarrado e sedutor que nos prende do início ao fim.
- Não vou mudar de ideia e, se depender de mim, você também não vai. Você está presa a mim agora e será preciso tudo o que tem e mais, para se livrar de mim. Sou um filho da mãe persistente e não desisto do que quero. Nunca.

Neste livro encontramos um dominador TDB ;) ,cenas eróticas de perder o fôlego, drama e romance.

Amei e recomendo!


Também adorei saber quem serão os protagonistas dos próximos livros. Eles aparecem em Rendição e já conquistam nossa atenção.







No livro 2, veremos Kylie e Jensen.
Kylie é irmã de Carson, marido falecido de Joss, e muito arredia, por ter sofrido abusos na infância. Jensen é um dominador TDB que se torna sócio de Dash. Ele não consegue tirar os olhos da jovem, que parece temê-lo mais que tudo.








No livro 3, veremos Chessy e Tate. Eles são casados e amigos dos protagonistas do primeiro livro. O casal é praticante de BDSM. Sempre foram muito felizes, porém Tate tem se dedicado demais ao trabalho e deixado sua Chessy de lado, o que está balançando a segurança que antes ela sentia em seu casamento.







Maya Banks já tem uma Trilogia publicada por aqui pela Editora Leya. Chama-se Breatheless e é super quente, também com protagonistas dominadores.
Quem é fã de romances eróticos pode saber mais sobre a Trilogia, AQUI.

Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.



Confira o primeiro capítulo


11 comentários:

  1. Uauuuuuuu... Amo a escrita da Maya Banks.
    Estou muito ansiosa para ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  2. Maya Banks arrasaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Só eu que achei uma perfeição esta capa, e a resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Maya Banks acredita? hehehehehe Eu adorei o enredo e fiquei extremamente curiosa para ler,já até anotei aqui na minha listinha de férias \o/
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro,achei a capa bem bonita,e para quem curti esse tipo de história,o livro é um prato cheio..ótima resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Desde a primeira vez que vi a capa deste livro achei que ele seria uma coisa sem graça, kkkk. A resenha ficou muito bem escrita, apesar de eu ainda não ter certeza se este livro é para mim, mas ao menos agora eu já tenho uma ideia do que esperar dele.

    bjs
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Maya sempre diva! Adorei, foi bem aquilo que discutimos! To muito ansiosa com o livro da Kylie e Jensen. Jensen é maravilhoso, ele me conquistouuuuuu já como secundário! Imagino como protagonista!
    Parabéns pela resenha LINDA! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei sua resenha bem legal, mas esse realmente não é o meu tipo de livro favorito, e acho a capa bem feinha. Não me interessei muito por ele e por ser uma trilogia já me deixa bem mais desanimado vendo em conta que não tenho dinheiro nem para os que eu quero, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. fiquei muito decepcionada, parecia que ela estava escrevendo e no fim se desmotivou, terminando logo e deixando muito a desejar. Porque?? simples quem já leu outros livros dela percebe a nítida diferença, quem sabe no proximo livro que ela faz a continuação melhore?!?!?

    ResponderExcluir
  9. Olá Marissa, tudo bem?

    Cheguei até a pedir pra editora este livro, mas como eles só mandam em e-book, vou deixar pra uma próxima. Não sou obrigada dhasuhduisahdhsad

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro os livros da Maya,são super envolventes e não consigo parar de ler.Terminei Rendição hoje e já estou louca para o próximo.Já sabe quando lança?

    ResponderExcluir
  11. Estaa em dúvida ao ler o livro, mas gostei muito da resenha. Porém como funciona essa transição de esquecer o amor de sua vida para amar outro homem? ela no decorrer do livro sente falta do Carson ou simplesmente nem pensa nele?

    ResponderExcluir