3 Estrelas,

( Resenha ) Rendida por Você - Livro 1 da Trilogia homônima de Danúbia Ferreira

30 outubro Joss 3 Comments

Editora Highlands

Clique na capa e compre o livro no site da editora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha





Intenso, definitivamente esse livro é intenso!!. Ele te faz sentir somente emoções intensas, drama, tensão. Rápido, não te dá tempo de respirar ou pensar, só sentir....


O livro já começa contando a primeira vez que Fabiana viu Erick, e apesar de seus ainda 15 anos, as fagulhas começaram a se acender...

Fabiana é uma menina muito sofrida, filha de pais separados, sua mãe não lhe dá amor nem carinho, seu pai é ausente e só se faz presente ocasionalmente. Ele  tem ainda um temperamento bipolar com situações de agressões e brutalidade para com ela ou quem estiver por perto.

Sua mãe segue cegamente a uma igreja que tem regras bem rígidas, pune  a moça fisicamente quando não as cumpre, além de não permitir que tenha amigos. 

Fabiana cresce nesse lar sem amor, sem carinho ou atenção e assim apesar da pouca idade, tem muita maturidade, pois já apanhou muita da vida, mas não se faz de coitada. Sabe que só depende dela correr atrás dos seus sonhos. E com o tempo, aprendeu a criar muros a sua volta para se proteger de mais sofrimento.

Erick e Fabiana se vêem pela primeira vez na piscina de um acampamento juvenil. Ele é um professor tomando conta dos alunos. Logo percebe que a menina fica mexida com ele e se afasta. Mas isso não dura muito, pois ambos se reencontram na escola. Ele mexe com ela e ela com ele, mas o professor fica se esquivando desse interesse, pois sente-se enojado com seus próprios pensamentos em relação à uma menina.

O tempo passa,e após viver alguns contratempos ela reencontra Erick. Ela já está mais madura e começa a trabalhar. Ao vê-la no trabalho, ele  percebe o quanto cresceu e ficou ainda mais bonita e logo ressurge o interesse, agora mais liberto da culpa. Ela agora é uma mulher adulta.

Erick mantém um caso conturbado com Keylla, a filha de alguns amigos políticos dos seus pais. Eles tem se encontrado muito nos jantares que seu pai promove para se eleger, mas ele não quer nenhum relacionamento. Com nenhuma mulher.

Tudo o que quer é sexo e ele planeja se encontrar com Fabiana no Baile de formatura, para saciar seu desejo por ela. Erick não quer relacionamentos, não se apaixona, não se envolve ....ele tem seus fantasmas, que o fazem também fugir de uma proximidade sentimental.

E é no baile de formatura quando oferece uma carona a Fabiana, que todo o furacão que é a relação desses dois começa. Uma relação cheia de paixão, ciúme, medo e muitas cenas quentes e ardentes de sexo. 

Fabiana apesar de toda fortaleza que demonstra é um menina doce, boa, inteligente a procura do seu felizes para sempre. Ela se entrega totalmente à Erick, a essa paixão. E agora o que dizer do Erick? Ele é um amante insaciável a procura de uma boa transa, mas que no meio do caminho perde-se no desejo enlouquecedor que sente por Fabiana....

E o livro acaba como ele é ...tenso, cheio de emoção e deixando o leitor desesperado em busca do segundo para poder respirar de novo.




Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.

3 comentários:

  1. Linda resenha Marissa, só tem um defeito...
    Da vontade de ler de novo rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da editora Highlands, tenho vários, e esta série em especial tô louca pela continuação, vocês sabem quando sai?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!!!! Adorei a resenha Marissa. Agradeço de coração pelo incentivo...bjs

    ResponderExcluir