5 Estrelas,

( Resenha ) 4 Semanas de Prazer de Julianna Costa @univdoslivros

19 novembro Clã dos Livros 9 Comments

Universo dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Submarino

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Sou apenas uma mulher segura. Eu sei o que eu quero e nunca, nunca, minto para mim mesma (...)




Dominique Thoen é uma mulher segura e ambiciosa. Conhece seu poder de sedução e sente-se muito à vontade consigo mesma. Construiu arduamente uma carreira de sucesso como advogada  e trabalha em um bom escritório, mas seu relacionamento com alguns dos funcionários e outros advogados nem sempre é bom. Ela não costuma se importar com o que fala e nem mesmo para quem fala, e isso a torna uma pessoa arrogante e extremamente irritante.


Que se dane essa coisa de remorso. De ser educada com os outros. ( ... ) Eu sou uma vadia infernal de primeira categoria. Era assim que eu sempre tinha vivido e é assim o único modo que eu sei.


Gregory Holt também é um advogado competente e inteligente. Tempos atrás, quando chegou ao escritório foi recebido por Dominique com 7 pedras na mão. Os dois nunca se entenderam e a arrogância dela o incomodava sobremaneira. Mas Gregory em breve se livraria da megera, pois estava de partida para outra cidade em um escritório novo. 



Porém o destino muitas vezes arma situações que são impossíveis de resistir e ele viu uma oportunidade de ensinar para a prepotente e sexy Dom uma lição. 
Ele filma por acidente sua vizinha, Dominique, se masturbando no quintal da casa ao lado e vê ai uma oportunidade de chantageá-la e obrigá-la a exercitar um pouco de humildade e tolerância. 

Agora ela deve passar suas férias, 4 semanas, na nova casa dele. Organizar tudo da mudança, cuidar da casa e fazer a política da boa vizinhança e em troca ele apaga o vídeo gravado dela. 
Mesmo cuspindo marimbondos vivos, ela vai, não pode correr o risco de ser exposta dessa maneira. mas também planeja fazê-lo se arrepender de sua chantagem.


Ela parecia ser boa sem querer, e ruim de propósito. 


Gregory sempre sentiu um enorme tesão pela sua colega de trabalho rabugenta, mas não conseguia se aproximar dela, por mais que tentasse, porém com ela em sua casa, saindo do banho de toalha, vestindo shortinhos e lhe dizendo um monte de desaforos, talvez tivesse chegado o momento de se aproximar de verdade.

- E eu chego em casa e você está me esperando com um short que deixa metade da sua bunda do lado de fora e com uma camisa branca trasnparente. E molhada, para completar. 
- Ah, você não faz ideia de quão molhada eu estou. Me aproximei do seu rosto. 
- Não me provoque. - Ele me envolveu com um abraço, mas sua mão foi direto para a minha bunda.

Dominique é obrigada a conviver com os vizinhos e o que antes era uma obrigação ou até mesmo uma maneira dela se aproveitar de uma carona ou algo mais, se transforma em uma amizade super interessante. 
Os vizinhos são uma comédia e super, super reais. Um casal gay que quer adotar, uma mulher fanática religiosa que implica com eles, uma nerd super virgem e insegura, uma esposa fiel e amável que tem um marido FDP traidor, e etc... 

Além da vontade gigante de irritar Gregory, Dom também está cada vez mais balançada pela presença dele. Ela sempre o achou super sexy, mas assim tão de perto, ele estava ficando irresistível.
Fica claro que os dois acabarão juntos na cama.. no sofá.. no banheiro..rsrsrs Mas como isso pode acabar bem? 

Não tocar em Dominique não era uma opção. Não mais.

O livro é uma mistura perfeita de tudo que existe de melhor. Ele tem sexo, romance, drama, sexo, chantagem, suspense, comédia, ... já falei sexo?




Amei, amei, amei! 4 Semanas de Prazer é maravilhoso. 
Me envolvi com o enredo e com os personagens tão bem construídos que parecem que ficam um pouco com a gente, depois que a leitura acaba. Quase esqueci de dizer... Os diálogos são o máximo! 

E ai... que pena.. mesmo com as 494 páginas, eu não queria que acabasse. 


Recomendo!




Confira a resenha do outro livro da autora






9 comentários:

  1. que lindo Marissa! adorei a escolha do avatar, ficou lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e a história parece ser muito boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Um palavra pra 23 noites de Prazer e 4 semanas de prazer: FIRE
    Fogo puro, cenas ardentes, dificil de desapegar, depois de Amadeu e Nahia; é com muito prazer e expectativa que li sobre Dominique e Gregory, e Julianna mata agente na unha com este enrendo envolvente simplesmente ameeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. Adorei ♥, achei ela bem louca logo se masturbando e ele pior ainda, filmando e só na chantagem, achei legal como o romance dos dois se desenvolveu e ela aceitou que ele não é apenas um casinho. Vou começar é já a ler, ainda mais por ser HOT ♥♥♥, amei Dominique e Gregory eles parecem ser bem intensos.
    Beijos Marissa, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei essa trama!!!!
    Parece ser um livro MUITO quente,engraçado,instigante, enfim... Perfeito!
    Sem contar a capa que achei linda.

    Valeu pela ótima dica!

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    Meu Deus eu tenho uma dúvida imensa em relação ser quero ou não ler esse livro, algumas pessoas me falaram que é muito bom, outras nem tanto.
    Acho que vou ter que ler para tirar minhas próprias conclusões, e espero de verdade gostar tanto quanto você.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Este trama e muuuito interessante e
    um romance muuuito avassalador

    ResponderExcluir
  8. Marissa!
    Até que fim um livro que não é série e que parece ser ótimo.
    Também com: "sexo, romance, drama, sexo, chantagem, suspense, comédia..." não tem como não dar certo.
    Adorei a escolha da Angelina e do Brad, parecem perfeitos para os papéis...
    Desejo um final de semana de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito boa a resenha, dei umas risadas lendo kkk. Acho que o livro deve ser bem interessante e divertido, já que ri com a resenha, um casal pra la de divertido.

    ResponderExcluir