5 Estrelas,

( Resenha ) Accord - Livro 2 da Série Clube 13 de Barbara Biazioli

09 novembro Clã dos Livros 6 Comments






Clique na capa e compre o E-book na Amazon





Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




No final de Gael, Vick estava entre a vida e a morte, em uma situação quase sem solução. OMG.. é muito desespero.

Mas, mesmo com a culpa atormentando-o e o medo de ter sido definitivamente abandonado por seu amor, Evan vai atrás de toda e qualquer pista e consegue encontrar Vick, a beira da morte. 

E assim começa Accord ... 

Após quase perdê-la, Evan que está ainda mais apaixonado, demonstra toda seu amor sendo o homem mais fofo, protetor, romântico e perfeito do mundo! Daqueles TDB, que a gente quer levar pra casa. 

E todo esse cuidado nos rende boas românticas e quentes! ;)



Evan me tomou, me invadiu. Ele sabe exatamente o que deve fazer e fez lindamente, uma, duas, três, quatro vezes (...) Ele usou meu corpo da melhor forma possível, incrivelmente melhor. Evan é minha heroína, minha forma de exorcizar o que não me faz bem. Evan com todos os seus defeitos é a minha fonte de virtudes. Por ele eu viveria e morreria mil vezes.


Durante a história, Vick e Evan viveram momentos muito intensos, tristes, sofridos. 


Posso dizer que me emocionei com algumas cenas, como a do sapato vermelho, porém o que mais me tocou foi ver um homem como Evan deitar seu rosto nas mãos e rezar, implorando à Deus, simplesmente pela felicidade e alegria de sua amada. Chorei... pelo amor puro e sincero. Lindo e inesquecível.

Muitos acontecimentos importantes fazem parte do livro, mas revelá-los estragaria as surpresas. Lutas, espancamentos, explosões, perdas irreparáveis. Essa é a lista que descreve um pouco do que você vai ver ao ler Accord.

Vick sofre muito com as perdas que viveu, mas também sofre pelo passado de Evan, pois fica insegura sobre tudo que envolve a Accord e o Clube 13. (Com toda a razão!)

Evan, precisa rebolar pra se livrar da Accord e proteger sua ruiva dos olhares carregados de luxúria dos outros membros do Clube 13. Ambos passam por maus bocados ao encontrar alguns deles, mas é Evan quem precisa se explicar. 

O amor dos dois é lindo... Em Accord temos dois casamentos e um final com a felicidade que se espera das histórias de amor! ;)

Nesta nova edição algumas coisas mudaram e para melhor. Parece que a autora ajustou pequenas arestas e deixou a história mais perfeita, acrescentando alguns pequenos trechos e retirando outros.

Sabemos um pouco mais sobre o Clube 13, mas ainda foram poucas informações.
O livro 3, Palácio Hanzel conta como tudo começou e já foi lançado. Confira a resenha AQUI.

 Garanta o seu e-book clicando na capa abaixo.

 



O livro é intenso, romântico, sexy, com cenas de ação e drama!
Amei e recomendo a Série inteira, claro!
Saiba mais sobre a Série, AQUI.




6 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler essa série!
    Sempre leio aqui no Clã , tantos elogios sobre a trama e sempre fico bastante curiosa.
    Creio que também vou adorar. Adoro romances cheios de tensão e que tenha boas pitadas quentes.

    Vou conferir! ;)

    ResponderExcluir
  2. amoooooooooooooooooooo,,,
    Como não se apaixonar mais por Vick e Evan, chorei litros, e ameeeeei horrores, muito bem escrita e a amarrada a estoria... Parabéns Marissa pela bela resenha, e pelas fotos, tô aqui só babando

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda, e-book quanto físico, realmente a história de amor dos dois é bem bonitinha, apesar do passado de Vick ser citado como triste, me deu interesse na vida dela. Bom saber que tem outros livros da série. Só pelas fotos já da vontade de ler.Ainda mais intenso!
    Beijos Marissa, até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Marissa!
    Esse Clube dos 13 está dando o que falar, viu?
    Agora é o seguinte, gosto dos dramas e até um pouquinho de sofrimento que a maioria dos romances tem, porém, se tem um final feliz... já me ganhou. Amo finais felizes!!
    Bem interessada em ler toda a série.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sequer conhecia essa série, imagine esse livro.
    Vou ter que me informar mais sobre ela, quem sabe eu me apaixone como as meninas ai em cima rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro em forma geral. So q a mocinha deveria ser mais adulta menos birrenta. As vezes cansa. So terminei de ler o livro por causa de Evan...TDB. Ela é um porre n gosto de gente mimada. Ela tava vendo o perigo e msm assim desafia com atitudes de criança e discursos cansativos.

    ResponderExcluir