5 Estrelas,

( Resenha ) Estranha Perfeição @editoraarqueiro - Livro 1 da Série Perfeição - Livro 3 da Série Rosemary Beach de Abbi Glines

20 novembro Clã dos Livros 8 Comments


Editora Arqueiro 



Clique na capa e compre o livro na Submarino


Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Della Sloane decidiu viver. Precisa experimentar a vida e aprender a viver  por conta própria, por isso pegou o carro de sua amiga Brandon e partiu sem destino. Ela é ainda muito jovem, apenas 19 anos, mas sabe que precisa aproveitar todo o tempo que tem. A moça guarda segredos de seu passado que prefere não revelar para ninguém.

Ninguém sabia de tudo. Eu simplesmente não conseguia dividir aquilo com o mundo. Algumas coisas deviam continuar em segredo.

Woods Kerrington está prestes a ficar noivo de uma mulher que não ama, mas para assumir os negócios no Country Club Keerington, ele será obrigado a fazê-lo. Ao encontrar uma garota linda e quente em apuros em um posto de gasolina, ele viu nela a noite que precisava para esquecer seus problemas. Woods queria apenas um corpo quente e sedutor e Della podia lhe oferecer isso. Mas ele não sabia que após essa noite, não conseguiria mais esquecê-la, e quando ela retorna a Rosemary Beach pedindo um emprego no Contry Club da família, percebe que não conseguirá se manter afastado.




Eu precisava me lembrar de que Della iria embora logo.Ela não iria ficar. Eu não deveria perder tudo que havia trabalhado (...) Estava na hora de focar em Angelina. Talvez ter esse escudo entre mim e  Della evitasse que eu cometesse um erro. Porque Della Sloane era capaz de me fazer perder tudo. E depois iria embora.



Della tem um passado de sofrimento e abuso emocional e físico e teme enlouquecer. Ela deseja experimentar a vida e ao encontrar Woods se apaixona, mas saber que ele está noivo a destrói por dentro e rapidamente a moça se afasta de suas investidas. Porém ele está sempre em seu entorno protegendo-a, e talvez ela não seja forte o suficiente para conviver com seus cuidado, talvez seja melhor seguir viagem afastando-se dele, afinal, com todos os problemas que ela carrega, ele nunca a escolheria.

Minha atração por Woods era uma porta que eu precisava fechar. Ele era apenas um amigo. O gosto amargo que sentia na boca ao sair do clube e seguir na direção da casa de Tripp só aumentava. Eu conhecia a sensação de ser tocada por Woods.


Woods está completamente balançado por Della e se debate entre seguir o que a família sempre esperou dele e assumir os negócios ( o que sempre foi o seu desejo ) casando-se com uma mulher que ele não gosta, ou deixar tudo e ficar com sua garota frágil. 

Tudo era uma merda: o casamento, meu pai, o emprego que deveria ter sido meu sem imposição de condições. Minha vida era uma merda. E daí tinha Della. A doce, sexy e divertida Della... e eu não podia tocá-la. Ela era terreno proibido para mim agora.


Após vê-la paralisada, em estado de choque, ele fica totalmente louco, com medo do que pode lhe acontecer quando não estiver por perto e quer protegê-la a todo custo. 

Alguma coisa não estava bem com Della e o meu desejo era consertar aquilo. Para sempre. 



Qual será o destino desse casal tão improvável?

Della tem uma força em sua fragilidade que impressiona, ela quer viver, apesar de temer muitas coisas desconhecidas.

Woods queria muito assumir os negócios da família, e isso era o que ele mais queria na vida, até conhecer Della melhor e se apaixonar. O cuidado que ele tem com ela é super fofo.

Estranha Perfeição é simplesmente lindo. Me emocionei com as dores de Della e sua pureza diante de tantas coisas. Adorei ver Woods se debatendo entre suas escolhas e morrendo de ciúmes de Della. Mas não se enganem, o livro é erótico, assim como todos da série, e muito bom ;)

Abbi Glines tem uma escrita apaixonante e irresistível. É impossível parar de ler.

Roendo as unhas para ler os próximos livros da Série Rosemary Beach <3

Maravilhoso! 
Amei e recomendo.


Saiba mais sobre a Série, AQUI.




8 comentários:

  1. Gosto bastante dos livros da autora.Já li "Paixão sem Limites" e"Tentação sem Limites" e me tornei fã.

    Ganhei "Estranha Perfeição",e vou ler ainda nesta semana.;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amo essa série, e o Woods é a minha fraqueza rsrs Amo ele de paixão <3
    Agora, e essas imagens??? Achei perfeitas!!! A música tbm!!!

    Adorei a resenha (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li livros da Abbi, mesmo ela sendo tão elogiada, amo livros românticos com erotismo, e acho que o livro dela trás isso, Gostei da Della mesmo sendo jovem partiu em busca da diversão e aproveitar a vida. Mas ela parece ter segredos profundos e isso deu me curiosidade.
    Woods me encantou, gostei de como eles se conheceram 66' rs. E assim como perceberam que logo não poderiam se afastarem, queria saber mais sobre os dois, é a primeira vez que me interesso por uma protagonista tanto assim, ainda mais contendo partes eróticas, que adoro!
    Beijos Marissa, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Eu jurava que esse livro era sobre a Hallow e o Grant, haha me enganei :P
    Estou no terceiro livro da série e estou encantada com o modo como a Abbi conduziu a história da Blaire e do Rush.
    Com certeza também vou querer ler esse, ver o Woods apaixonado e se roendo de ciúmes não tem preço rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Love Woods!!!
    Como não amar esta série, adoráveeeeeeeeeeeeel d Abbi Glines
    Já tenho o meu é mãos e lógico, já li...2x kkkkkkkkkkkkkkk
    adogggggo

    ResponderExcluir
  6. Amo este livro...se eu já achava o Woods um fofo, agora ele se superou! è um lindo maravilhoso, gostoso...ah!!!!! tudo de bom mega plus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Marissa!
    Já me apaixonei por Della e Woods e sabendo que o romance é erótico, fiquei ainda mais empolgada para ler e descobrir o que há no passado de Della e se Woods vai ficar com ela ou se casar com quem não ama para ficar com o Clube...
    Desejo um final de semana de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li a serie, mas parece ser boa, parece que Woods esta em um dilema difícil, mas acho que o amor por Della prevalece.

    ResponderExcluir