( Resenha ) Ferida - Livro 2 da Série Segredos de Nana Pauvolih


Leia a sinopse, AQUI.

Resenha





Eva cresceu odiando a família Falcão. Sua mãe e sua avó lhe ensinaram que era assim que devia viver, arquitetando a vingança contra a família que arruinou suas vidas. Mesmo discordando de algumas atitudes da mãe, Eva se sente na obrigação de ajudar.

O Plano inicial, fazer com que Gabriela se voltasse contra os Falcão, foi por água abaixo.


Leia a resenha de Proibida, história de Gabriela e Joaquim AQUI.


Então o próximo passo era fazer com que Theo se apaixonasse por Eva. 
Tudo foi tramado e bem arquitetado para que a moça se infiltrasse na família mais poderosa de Florada e Eva se viu rapidamente próxima daquele que seria seu algoz, mas que despertava nela sentimentos intensos e conflituosos.



Theo foi salvo pela moça de grandes olhos verdes. Após ser emboscado por bandidos e deixado perto da favela da cidade, desmaiado e sangrando muito, talvez não tivesse sobrevivido se não fosse pela bondade dela. Ele estava muito grato e quis ajudá-la. 

Theo é um homem duro e frio. Precisou crescer e se formar como líder, já que sendo o mais velho, sentia-se responsável pela família, os negócios e todos os empregados. Era muita responsabilidade, mas ele as assumira, era rígido e fazia o que era preciso para manter tudo em ordem. 
Se preocupava ainda mais com sua família e com a fazenda, após a emboscada sofrida, mas viu sua mente rapidamente preenchida pela jovem moça que o salvou e que se recusava a aceitar sua ajuda.

Theo tentou resistir a forte atração que sentia por Eva, principalmente pela enorme diferença de idade entre os dois. Ela era desamparada e muito inocente e ele um pervertido, que praticava sexo bruto e violento. Sentia-se um louco, por desejá-la tanto. 



Mas se rendeu aos seus encantos e ambos começaram uma relação, que serviria somente para aplacar o desejo desenfreado que ele sentia por Eva. Porém nada no mundo poderia prepará-lo para o que sentia quando estava com ela, nem mesmo para o que sentia quando ambos se afastavam.

Eva começou com firmes pensamentos de vingança, mas estes se transformaram em cinzas ao se envolver com Theo. Além da paixão que sentia por ele, ela começou a conhecê-lo mais, e percebeu o quanto a vingança era descabida e louca. Mas como poderia abandonar sua mãe e sua avó? O que faria? A paixão e o desespero eram suas companhias constantes. Talvez o melhor fosse desaparecer e esquecer de tudo, mas seria ela capaz de deixar o homem pelo qual está apaixonada? 

Sentia uma opressão horrível no peito, a sensação de estar presa em uma armadilha, de me ver impossibilitada de fugir. Era muita coisa nas minhas mãos, os anseios e ódios da minha avó, a ira (...) da minha mãe, minhas dúvidas e aquela paixão sem controle por Theo.

Muitos obstáculos permanecem entre os dois. A diferença de idade, a diferença social, a inocência dela e a perversão dele, a vingança e a pressão da família que pesam na cabeça da moça, tão jovem e tão sobrecarregada de emoções e responsabilidades.




O livro é absolutamente intenso. Assim como Theo Falcão. O homem é um furacão de emoções e agressividade. 

Ele não pega leve com Eva, mesmo sabendo de sua inocência. Tá, talvez só um pouquinho na primeira vez! 
Mas a moça parece ser uma submissa natural, e se encaixa perfeitamente nos gostos do primogênito da família Falcão.

Ferida é um livro que nos segura com rédias firmes, e não é possível parar de ler. Além das cenas quentes arrebatadoras, características da autora, nos vemos super envolvidos no enredo, que mostra os sentimentos intensos de Theo, os medos e descobertas de Eva, a vingança obsessiva da família Amaro, capaz de qualquer coisa.
Claro que podemos curtir também um pouco do restante das personagens que foram muito bem construídas pela autora e parecem ter vida própria. 
Micah dá o ar da graça , e OMG... que graça! E que fofo... o herdeiro de Gabi e Quin <3 . 

Ela tinha embaralhado e confundido tudo e eu odiava perder o controle, ficar em dúvidas. Se havia algo na vida que me perturbava era não ter o comando de tudo a minha volta concentrado em minhas mãos.

Confesso, sou uma super apaixonada pela Série Segredos!



Ansiosa para começar a leitura de Ferida 2, que é o livro 2.5 da Série e  continua contando a história de Eva e Theo.

Clique na capa de Ferida 2 e compre o E-book na Amazon.




Saiba mais sobre a Série Segredos, AQUI.




7 comentários

  1. Não li Ferida, mas estou louca pela história de Micah rsrsrs.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Gosto dos romances fortes e intensos.
    Não tinha ouvido falar da autora ou da série, mas gostei do enredo envolvendo Theo e Eva.
    O lance da vingança familiar, não curto muito, porém a abordagem psicológica dada ao livro, talvez seja interessante.
    Uma semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma!!! Comprei a um tempin mas só recentemente li, Ferida 2, e aaaaaaaaaaaaameeeeeeei, como não surtar Theo Falcão???
    A Nana como sempre arrasando, não é atoa o seu grande sucesso!!!
    Linda resenha, adorei a montagem com a Amanda como Eva e o David Gandy de Theo Falcâo

    ResponderExcluir
  4. Essa história promete!
    O Theo não é fraco não. E como resistir?
    A vingança de Eva,vai por água abaixo com toda certeza.
    Já estou aqui cheia de vontade de conhecer essa história apimentada.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei até onde li, mas como a autora não vai mais postar no Wattpad e eu não compro e-book, vou ter que aguardar uma possível publicação em livro físico. Infelizmente!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Theo e Eva, mas achei chata essa parte de vingança acho que ela não tem nada a ver com essa de rixa de família, odeio familiares assim, se tivesse eu mesma matava, parecem que quer se apoderar da sua vida e escolhas.
    No fim deve dar um romance bem intenso e feliz. Bom é que é uma série, e amo leituras assim, uma autora que me gruda por seus livros e vemos a evolução dela ao longo dos livros das séries.
    Bem bonita a capa, a garota parece com uma fada, e o homem uma grande fera.. se bem que ela gosta de ser submissa então.. haha nada contra.
    Beijos Marissa, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Eu sou super apaixonada pelas capas dessa série, são incrivelmente lindas *-*
    A história também me deixou bem entusiasmada para começar a leitura, só estou dando uma adiantada em umas que estão paradas na minha estante para conseguir começar essa com calma, pois não quero perder nada do Theo que me parece ser uma homem com H maiúsculo.
    Nem comecei a ler mas já amo s2
    Bjokas!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por