4 Estrelas,

( Resenha ) Tudo por Ele de Nana Pauvolih

25 novembro Clã dos Livros 5 Comments

Leia a sinopse, AQUI







Clique na capa ao lado e compre o E-book na Amazon




Resenha




Tudo por Ele - Nana Pauvolih Resenha by Clã dos Livros on Grooveshark


Julia é uma boa moça. Esforçada e carinhosa, cresceu sozinha em um orfanato. Agora já mais velha, cursa veterinária, fez amizades e vive sua própria vida, mas está decidida a encontrar sua mãe. Ela já descobriu que a mãe era do Rio de Janeiro, Realengo e agora trancou a faculdade durante 6 meses e saiu de São Paulo para tentar conhecê-la. Viajando com a sua melhor amiga Rebeca, ela vai até Vargem Grande, onde conseguiu um lugar para morar e um emprego temporário.

Julia vai ficar durante esse período, na chácara de Diogo, pai de sua amiga. Ele costuma abrigar cães de rua, cuidar deles e depois conseguir-lhes um lar e é assim que ela pode ajudá-lo. Como estudante de veterinária, ela sabe que poderá ser útil.
Tudo parece bem, mas a moça não esperava que Diogo fosse tão sedutor. 


Espancando um saco de boxe, estava Diogo. Suado, peito nu, apenas um short preto e luvas. Seus músculos brilhavam, suas pernas lindas expostas (...) Seu rosto estava concentrado, o rock explodindo nas caixas de som potentes. Fiquei imobilizada, maravilhada, seca com aquela visão. Nem tive tempo de reagir, pois o desejo veio violento.

Ela não está por lá para se envolver com ninguém, sua vida sempre teve foco, se formar e procurar por sua mãe. A lembrança que tinha da mãe, chorando ao deixá-la aos 3 anos no orfanato, nunca saiu de sua cabeça e encontrá-la, para Julia, era quase uma obsessão. Mas estar tão próxima de Diogo era uma tentação.

Ela já sabe que além de lindo ( tá... ele é muito gostoso ) Diogo é muito namorador, palavras de Rebeca, e acaba flagrando-o transando com duas mulheres, e isso a enlouquece de vez. 


No meio da sala de estar, sem camisa e descalço, com a calça jeans meio aberta na frente, Diogo estava de pé dançando com duas mulheres totalmente nuas.

Ela nunca sentiu-se tão arrebatada, e não conseguiu mais tirá-lo da cabeça. Então decidiu dar em cima dele. Os dois eram adultos... e estavam sozinhos.


(...) soube que faria qualquer coisa para tê-lo. Queria muito Diogo Fortes. E nem o fato de ser pai da minha amiga, meu patrão e bem mais velho me impediria de fazer tudo o que pudesse por ele. 

Diogo não consegue resistir às investidas de Julia e os dois acabam se envolvendo. Depois de um casamento frustrante com a mãe de Rebeca, ele não quer nenhum relacionamento sério e deixa isso bem claro para Julia. Diogo é um homem com muita energia. Swing, ménage, dominação/submissão... ele parece não ter barreiras, mas é bom em tudo que faz.

Apesar de ocupar grande parte de seu tempo na busca pela mãe, por sua verdadeira história e também cuidando dos cachorros, Julia se apaixona rápido por Diogo. Também... um homem lindo, sedutor, experiente, com uma pegada ( OMG que pegada ) e ainda por cima atencioso, impossível não se apaixonar.

Alguns problemas aparecerão para tumultuar a frágil e intensa relação dos dois.

Tudo por ele tem cenas quentes de ligar o ventilador, já características das histórias da Nana. 

O livro tem um enredo interessante e apesar de achar que poderia ter sido mais explorado, eu amei  <3

Para quem curte romances eróticos e ainda não conhece, a Nana Pauvolih tem uma escrita interessante, sedutora e que não cansa. Eu sou fã!  ( Sério, não consigo parar de ler nenhum livro da Nana )

Super recomendo!



Conheça outros livros da autora, AQUI




5 comentários:

  1. Oiee.
    Já tinha ouvido falar dos livros da Nana mas nunca li nenhum, nem tinha lido nenhuma resenha sobre algum.
    Amei saber que o livro é tão intenso, espero me tornar fã dela também.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Aí, que drama Diego todo safado D:' que trágico pra Julia, me sentia constrangida e mal por ela. Achei bem massa a parte do ménage também, com certeza os dois vão se enrolar até cederem e por fim KKKKKKKK morri com a quote das mulheres nuas dançando com ele.
    Coitada.
    Beijos Marissa, ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Diogooooooooooooooo é mó sadjinhooooooooooo!!!
    Semana passada entrei no site da Nana pra comprar um presente de Amigo Oculto (A Coleira, maravilhoso, super recomendo) e me deparo com Tudo por ele, que sonho o dia que ele será lançado impresso, assim como Ferida.
    #LoveNana
    Linda resenha Marissa, sua empolgação esta papável!!
    Diogo é quenteee!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler imediatamente algum livro da Nana.
    Com certeza vai render momentos hiper quentes e a trama também é bem envolvente.

    Valeu pela recomendação! ;)

    ResponderExcluir
  5. Sou bem fissurada nos romances eróticos e quando tem uma estória por trás além do romance vale a pena.
    Não li nada ainda da Nana Pauvolih, mas fiquei muito interessada.
    Desejo um final de semana de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir