Raine Miller,

Romances históricos e contemporâneos que se interligam - Raine Miller @Suma_BR

16 novembro Clã dos Livros 7 Comments



Segundo a autora, a melhor ordem de leitura de seus romances seria a que está acima, porém isso é bem subjetivo.



Ela ainda destaca que os romances contemporâneos precisam ser lidos na ordem, mas que no caso dos históricos, já não há tanta necessidade de segui-la.

Nos romances históricos cada livro fala sobre um casal diferente, já nas séries contemporâneas são vários livros sobre o mesmo casal, por isso a necessidade de seguir a ordem.

Os livros são todos conectados, então você vai encontrar surpresas que ligam uma história a outra, passado e presente: ascendência, local, objetos, como as pinturas que aparecem na maioria das histórias. 

Por exemplo:

O retiro de fim de semana que Neil e Elaina visitam em Cherry Girl é Hallborough Hall, a mesma propriedade onde Jeremy e Georgina de The Undoing of Libertine viveram 175 anos antes. 

O livro de poemas de Keat que Darius dá a Marianne em The passion of Darius, é dado mais tarde a Brynne por Ethan depois de comprá-lo em uma loja de antiguidades em Olhos nos Olhos

A propriedade na Irlanda do Norte, Donadea, onde Ivan e Gaby encontram a pintura, é a propriedade de onde Graham acaba de sair antes de retornar para a Inglaterra em The Muse

Há centenas de  tipos de conexões em todas as histórias de Raine Miller ... e segundo a autora, elas vão continuar nos livros futuros. 


Tradução do Clã, favor dar os devidos créditos
Fonte: Site e fan page da autora

Para quem se interessou, a Suma de Letras publicou a Série contemporânea O Caso Blackstone, no Brasil, mas ainda não se pronunciou sobre a compra dos demais livros.

A Série é maravilhosa e uma das queridinhas do Clã dos Livros. <3 
Estamos na torcida para que a editora publique por aqui, todos os livros da autora.


Confira as resenhas dos livros da Série O Caso Blackstone, AQUI.


Já publicados:

Nua
Entrega Total
Olhos nos Olhos 
Raro e Precioso



Em breve:

Cherry Girl



Saiba mais sobre a Série The Rothvale Legacy, AQUI.






7 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro da autora, mas morro de vontade de ler... Você sempre fala tão bem, e eu fiquei mega empolgada com essas curiosidades. . Já quero ler todos :D
    Na torcida para que a Suma de letras compre o direito de publicação de todos os livros dela rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. li os três primeiros de Caso Blackstone e amei!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o livro Nua,mas ainda não li.
    Pretendo adquirir pelo menos o segundo,para começar a leitura.

    Não sabia dos livros históricos da autora,e fiquei bastante curiosa.
    Pois sempre leio elogios sobre os livros de Raine Miller.

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia desta interligação Marissa, mas adorei a ideia de se conectarem, amo O caso Blackstone, e a Raine escreve muitoooooooooo, com certeza vou dar uma olhadinha nos outros porque agora fiquei super curiosa com esta novidade

    ResponderExcluir
  5. Marissa!
    Interessante a interligação dos romances, mesmo os históricos que podem ser lidos de forma independente, acho até melhor.
    Tomara que a Suma consiga os direitos dos outros livros.
    Uma semana carregadinha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Da autora só li até agora o primeiro e segundo do Caso Blackstone. Espero que a editora lance os outros livros dele pois amei os que já li.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo os livros do caso Blackstone, quase comprei eles na Black Friday :\, mas tive de tirar da lista, sabe como é, desejar mais do que se pode ter. Nunca li nada da Raine, mas parecem ser ótimos, ainda mais contemporâneos, as capas são lindas demais. Ainda bem que não precisa ler tanto na mesma ordem, mas ela indica. Ainda bem que são suas queridinhas a série, espero poder ler na próxima compra mês que vem.
    Beijos Marissa,
    ThayQ.

    ResponderExcluir