Proteja-me - Livro 1 da Trilogia Slow Burn de Maya Banks @gutenberg_ed

Editora Gutenberg



Clique na capa e compre o livro na Saraiva
Para saber mais, clique AQUI e visite o site da editora.

Sinopse

Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.

Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. 

Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.


Capa original


5 comentários

  1. Já ouvi falar da autora, mas ainda não li nada dela. Já gostei por ser um romance sobrenatural rssrr. Gostei da sinopse parece ser legal, vou aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Owwwww my!!
    Ameeei a sinopse, adoro a Maya, mas não havia ouvido falar desta série, a qual já vou prontamente procurar e recomendar.
    Bligadinha pela indicação

    ResponderExcluir
  3. Adorei,adorei,adorei!!!
    Achei a trama demais!

    E que venha logo o lançamento! :)

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Os livros da Maya sempre despertam minha curiosidade.
    A sinopse desse já me deixou muito ansiosa, necessito de uma resenha urgentemente rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Parece bastante com a história da Shea e do Nathan da série da mesma autora KGI. E por falar da série, recomendo a todas as leitoras que amam histórias de amor e ação. Estou louca esperando o livro 10 da série. Confiram, meninas! Vocês não irão se arrepender!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por