Operação Perfeito de Rachel Joyce mesma autora de A Improvável Jornada de Harold Fry @Suma_BR - Em janeiro - Clã dos Livros

Operação Perfeito de Rachel Joyce mesma autora de A Improvável Jornada de Harold Fry @Suma_BR - Em janeiro

Compartilhe:
Suma de Letras 

Em janeiro

Sinopse

Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. 

Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido. 

Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. 

Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação. 

Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição. 



Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Vencedor do britânico National Book Award na categoria de melhor livro de estreia e finalista do prestigiado Man Booker Prize, A improvável jornada de Harold Fry, de Rachel Joyce, tem como temas centrais os sentimentos de amor, amizade e arrependimento. 

A autora conta a história do aposentado Harold Fry que numa manhã de sol sai de casa para colocar uma carta no correio, sem imaginar que estava começando uma jornada não planejada até o outro lado da Inglaterra. Ao receber uma carta de Queenie Hennessy, uma velha conhecida com quem não tem contato há décadas, ele descobre que ela está em uma casa de saúde, sucumbindo ao câncer. 

Então, Harold Fry escreve uma resposta rápida e, deixando sua mulher com seus afazeres, vai até a caixa postal mais próxima. Ali, tem um encontro casual que o convence de que ele deve entregar sua mensagem para Queenie pessoalmente. 
E assim começa a peregrinação improvável de Harold Fry. 
Determinado a andar 600 milhas de Kingsbridge à Berwick-upon-Tweed, porque, acredita, enquanto caminhar, Queenie Hennessy estará viva, ao longo do caminho, ele encontra personagens fascinantes, que o trazem de volta memórias adormecidas: sua primeira dança com Maureen, o dia do seu casamento, a alegria da paternidade. 

Todos os resquícios do passado vêm correndo de volta para ele, permitindo-lhe conciliar as perdas e os arrependimentos.


5 comentários:

  1. Oi,esses dois livros parecem ser muito bons!
    São dois livros carregados de emoção.

    Gostei especialmente do segundo. E pretendo lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Apenas me interessei pelo segundo livro, faz mais meu estilo, deve ser repleto de fortes emoções.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante os dois, não conhecia autora, o primeiro pelo visto envolve mistério e suspense, embora o segundo também, mas me interessei mais pelo segundo kk

    ResponderExcluir
  4. Nossa já li A improvável jornada de Harold Fry da Rachel Joyce e adorei, e agora super me interessei por Operação Perfeito!!!
    Oba, anotadinho para a lista de janeiro!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Marissa! Tudo bem?

    Que livros bons hein? Além de terem um capa muito interessante!
    Adorei! :)

    Segui seu blog. Conheça e siga nosso também:
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner