5 Estrelas,

( Resenha ) Uma Proposta Sedutora - Livro 1 da Trilogia The Plus One Chronicles de Jennifer Lyon @EditoraCharme

22 dezembro Clã dos Livros 4 Comments


Editora Charme



Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.

Resenha





Kat Thayne sobreviveu a uma terrível agressão e carrega com ela marcas profundas. Agora vive um dia de cada vez, buscando se recuperar tanto emocionalmente como fisicamente. Com a ajuda de Kellen, seu amigo e fisioterapeuta, Kat está mais forte e descobre que seu sonho de ser confeiteira é possível. Com sua própria confeitaria, ela se sente um pouco mais segura, feliz. Longe da pressão e expectativa de sua família e seu ex-noivo David.

Sloane Michaels é um ex lutador e dono de uma rede de academias de sucesso. Ele guarda segredos e lembranças do passado que o consomem e o mantém afastado de relacionamentos.

Os dois se conhecem em uma festa, onde Sloane salva Kat e seu amigo Kellen de dois assaltantes. Depois disso, ele não consegue deixar de pensar na bela confeiteira com mechas cor de lavanda e vai procurá-la. 

Ele tinha gostado. Droga, como tinha adorado. Queria ter tirado o elástico que prendia os cabelos para trás no rabo de cavalo e passado os dedos pelas mechas. Encontrar cada fio colorido. O desejo tinha sido forte. Visceral.

Nenhum dos dois procura um relacionamento. Ela ainda carrega os traumas e sofre com crises de pânico, sentindo-se incapaz de ter um relacionamento. Já tentou antes, e não conseguiu. 

Porém ele deseja a todo custo tê-la em seus braços e percebe que pode usar de seu ponto fraco para convencê-la. Sloane lhe apresenta uma proposta irresistível. Eles serão acompanhantes um do outro, terão a intimidade que ele deseja, e ela também apesar de não admitir, e então ele lhe ensinará a lidar com o medo e o pânico dando-lhe aulas de auto-defesa.

- Mas vou ter que tocar em você. - Ele colocou as mãos em torno de seus pulsos e subiu a palma das mãos por seus braços numa carícia lenta.
(...)
- E, linda, não posso colocar as mãos em você - ( ... ) - ... e não arrancar nossas roupas (...) 

Apesar da resistência em se envolver, Sloane sente-se possessivo e protetor em relação a Kat e não consegue se manter afastado. Mas a moça está envolvida, mesmo sem saber, em algo perigoso que parece prestes a explodir.

Ok, preciso dizer.... Sloane é maravilhoso. Perfeito! 
Lindo, forte, protetor, inteligente, ele gosta de Kat do jeito que ela é. Sem restrições. 

Ela o tentava muito mais do que qualquer outra mulher em muito tempo. E ainda nem a tinha beijado.

Sloane Michaels é daqueles que ficam em nosso pensamento, mesmo dias depois de terminar a leitura.



Qual era a desse cara? Claro, ele era alto e musculoso, mas seu rosto estava pouco além do que se podia chamar de bonito. E havia a saliência no nariz. As cicatrízes. No entanto, tudo se hamonizava de uma maneira espetacular e poderosa.



Kat é forte e valente, mesmo com todas as cicatrízes que carrega, luta por sua autonomia e por ser capaz de se defender sozinha, mas percebe que a presença de Sloane tem lhe feito crescer.

Durante toda a vida, Kat não fora considerada boa o bastante. Nem inteligente o bastante, nem valiosa. E desde os ferimentos... limitada. Despedaçada. Não sabia como as peças tinham se encaixado outra vez; porém, os olhos profundos e castanhos de Sloane lhe mostraram uma visão diferente.

O livro é um romance erótico muito bem escrito, mas não é só isso. Ele também tem uma carga emocional interessante, com os dramas vividos pelos dois protagonistas. 

Não poderia esquecer de mensionar que os doces que a moça faz são parte importante da história ;) 


- Precisa de uma dúzia de biscoitos? Um bolo? Talvez um brownie de emergência?
(...)
O canto esquerdo da boca dele se curvou.
-Algum confeito especial para o homem sofrendo com a rejeição de uma confeiteira bonita?

Amei! Entrou para a minha lista de favoritos e como ainda não tenho a continuação, agora estou relendo! 
Fazer o quê? Me apaixonei <3


Capa original

4 comentários:

  1. Já gostei por ser um romance hot e com drama, sem falar nesse gato, alto e musculoso rsrsrssr. Não conhecia essa série, gostei da resenha e já foi para a minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Está série é maravilhosa, adoreeeeeeeeeeeei que agora posso tê-la impressa!!
    Adorei as tiradas do Sloane, o seu jeito o fato de eles não se importar com as coisas que a sociedade se importa!!
    Adorei o fato da Kat não ser a mocinha usual, é quase uma anti heroína com suas mechas laranjas.
    Concordo com você Marissa, não há como não se apaixona pela doçura de Sloane e pela força da Kat, ameeeei sua resenha e os quotes que você escolheu, pra quem ainda não leu dá pra ter uma noção do que é esta séria

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Fiquei bastante surpresa em saber que o livro é tão bom, pela capa eu não fazia a mínima ideia.
    Gostei, principalmente do protagonista (apesar de achar o nome dele um tanto feminino).
    Espero conseguir lê-lo em breve.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Esse Sloane da foto é simplesmente demais... E é um fofo também...
    E quando relemos um livro ,quer dizer que é totalmente demais!!!!

    Adoro esse gênero de leitura e vou ler sim. :)

    ResponderExcluir