( Resenha ) Virando o Jogo - Livro 2 da Série The Games de J. Sterling @FaroEditorial @RealJSterling



Faro Editorial



Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.
Resenha


Jack Carter e Cassie estão juntos novamente. Após tantos problemas e um tempo para consertar, ao menos em parte, os vacilos que deu, Jack procura por Cassie para reconquistá-la e pedir seu perdão.

Assim termina O Jogo Perfeito, livro 1.

Confira a resenha, AQUI.

Cassie ainda ama Jack com todo o seu coração. Ela sabe que não conseguiria resistir à ele por muito tempo, mas mesmo juntos, Cassie ainda sofre com medo de que tudo se repita.
Jack é um super fofo e apaixonado, vacilou... e muito, mas está totalmente arrependido e vive cada dia para provar à sua amada que nunca mais fará nada parecido.


Cada parte de mim havia se ligado a ela. Foi naquele momento que eu percebi o quanto estava malditamente desesperado para que ela sentisse o mesmo por mim, e como eu francamente não tinha ideia se ela ainda sentia.



Na primeira parte do livro, Jack conta para Cassie o que aconteceu durante os 6 meses no qual os dois ficaram separados. 

Eu não queria ser estúpida. Eu já aceitara  as desculpas de Jack e o acolhera em minha casa de braços abertos, mas, para ir em frente, eu não queria ser boba novamente. Não haveria uma segunda vez se ele estragasse as coisas. Não haveria mais nenhuma chance. Uma garota só pode suportar até certo ponto.

Em seguida os dois começam sua nova vida juntos. O já conhecido Jack Carter agora é um jogador dos Mets, muito assediado pelas fãs e pela mídia e perseguido pelos paparazzi. Ele já está mais acostumado com isso, mas para Cassie tudo é novidade, uma novidade muito ruim.
Ela sofre muito, coitada. Com as idiotices das esposas de alguns jogadores que a tratam como lixo, com os fãs que a maltratam nos jogos sempre que o time perde ou que publicam algo ruim sobre os dois.

Não queria lhe falar sobre os fãs. Ou sobre as esposas. Ou sobre nada daquilo, realmente. A última coisa que ele precisava fazer era se preocupar comigo quando estava em campo.

Além disso, vemos um motorista charmoso e uma mentirosa interesseira retornando para atrapalhar a já difícil relação que Jack e Cassie estão tentando construir.
A príncípio, achei que esse livro parecia desnecessário, pois o final do primeiro foi ótimo, porém ao longo da história vi como os dois amadureceram e a relação deles realmente evoluiu de maneria interessante e verdadeira.


O livro é gostoso, com um Jack lindo e super apaixonado e uma Cassie lutando para poupá-lo de todos os problemas e tentando se fortalecer. 

- Mas preciso que você saiba o que aprendi ao perdê-la. Sei como é ruim não ter você em minha vida e não quero experimentar aquela sensação nunca mais.

Os dois passam por maus bocados, novamente, mas saem de tudo melhores do que entraram. <3 
Adorei e recomendo!




Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.

6 comentários

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaa, recebi o meu semana passada e adivinhaaaaaaaaaa???
    Engoli em 2 dias rsrsrsrsr
    #Soudessas
    Maravilhoso, amoooooo Jack!!!
    Linda resenha, não tem como não se apaixonar por esta estoria, sou suspeita rsrsrsrs!!!

    Melhor quote eveeeeer:

    - Mas preciso que você saiba o que aprendi ao perdê-la. Sei como é ruim não ter você em minha vida e não quero experimentar aquela sensação nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Há umas duas semanas atrás,deixei de comprar o primeiro livro da trilogia(nem sabia que teria o terceiro livro), em promoção.
    E agora vejo que cometi um erro. :/

    MAS Vou tentar adquirir agora mesmo. :)

    ResponderExcluir
  3. As quotes do livro são bem demonstradas os sentimentos do Jack, que com certeza fez cagada!
    Acho que esses dois tem bastante desavenças e atrapalha um pouco. Sempre tem aqueles secundários para estragar o clima
    e tentar desfazer o vínculo.
    Jack parece ser super fofo e que se preocupa com Cassie.
    E os dois parecem lutar para que possam construir um bom relacionamento com essas coisas que aconteceram.
    Valeu pela recomendação, faz um tempo também que quero ler e nada...
    Beijos Marissa,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Comprei o primeiro e já quero o segundo.. parece uma estoria que me encanta.. e já esta para lançar o terceiro.. aiaii.. amo d+ por que é o tipo de relacionamento que pode acontecer sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Eu já li resenhas positivas e outras nem tanto sobre esse livro, então minha dúvida continua.
    Diferente de você de cara eu não gostei dessa capa, e o enredo em si também não me atraiu.
    Pode ser que eu o leia em algum momento mas antes terei que estar mais convencida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Vi esse livro em um site de vendas, mas não sabia que já era o segundo, não deve ser nada fácil para Cassie um romance com um cara famoso e assediado.Parece ser legal.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por