Amy Ewing,

A Joia - Livro 1 da Série A Cidade Solitária de Amy Ewing @EditoraLeya

17 janeiro Clã dos Livros 12 Comments

Fantasy
Editora Leya

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

VIVER COM A REALEZA PODE NÃO SER TÃO NOBRE E GLAMUROSO QUANTO PARECE...


Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. 

Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente… e terá que lutar por sua própria sobrevivência. 
Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco… 

Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.



12 comentários:

  1. A sinopse é bem interessante. A frase que fica na capa disperta a curiosidade no leitor. É bem bonita e melancólica. Adorando acompanhar suas postagens Marissa, sempre falando sobre livros que eu desconhecia. Muito bom :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa muito bonita, pelo visto nem toda riqueza e beleza parece ser o que é, os ricos e poderosos armando suas artimanhas, parece ser um romance bem envolvente, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um ótimo livro! Nunca tinha ouvido falar dele, por isso é bom acompanhar seu blog! E a capa me lembrou muito a do filme O cisne negro (acho que é esse)! Muito bom mesmo! beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. A sinopse é bem legal, me lembrou vagamente A seleção, vou conferir, adoro intrigas e reviravoltas e estes quesitos estão bem expostos na sinopse.

    ResponderExcluir
  5. Amei a Capa, e a sinopse é bem lega... não sei porque mas essa capa me fez lembrar da capa de a seleção .. mas enfim.. parece ser bem legal.. vamos ver se compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também e confesso que eu comprei o livro por esse motivo, pois sou apaixonada pela série da Seleção! *---*

      Excluir
    2. Para mim também e confesso que eu comprei o livro por esse motivo, pois sou apaixonada pela série da Seleção! *---*

      Excluir
  6. Hey, Marissa.
    O livro parece ser interessante, a olhar pela resenha. Deu um ar de suspense e acho que isso é o suficiente pra chamar a atenção das pessoas.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha visto nada sobre esse livro. Adorei a resenha e a premissa, acho que é o tipo que eu gosto bastante. E tem realeza no meio, o que adoro.

    ResponderExcluir
  8. Achei um pouco confuso (ou eu que sou confusa ?!), mas me pareceu uma boa história, com um enredo diferente, intrigante e misterioso.
    Não leio muitos livros que envolvam a realeza, mas é sempre bom variar um pouco. Achei a premissa interessante, os conflitos e mistérios realmente devem prender o leitor.

    ResponderExcluir
  9. Terminei de ler essa semana, e achei muito legal.
    ( sugiro q não leiam a última pag. Porque vai estragar o final ).
    Enfim, muito legal, algumas coisas faz você lembrar de *A Seleção* , mas ao mesmo tempo faz você descobrir uma nova história...
    PS: Ash ...

    ResponderExcluir
  10. Amei este livro! Terminei de ler ele ontem, ele é muito bom, bem interessante e realmente mantem o leitor envolvido até a ultima página. Porém o final termina de uma forma que não imaginava, fiquei triste pela história ter acabado daquele jeito, estava tão envolvida no livro querendo saber o que iria acontecer que...não terminou como esperava. Mas se tiver a continuação, com certeza, estarei lendo.

    ResponderExcluir