Jane Hawking,

A Teoria de Tudo de Jane Hawking @UnicaEditora - Conheça o livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo. Estréia em 29/01

06 janeiro Clã dos Livros 11 Comments





Única Editora

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen. 


Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado.




Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.


Confira o Trailer do filme
Estréia nos cinemas dia 29/01


11 comentários:

  1. Essa parece ser uma trama real muito emocionante.
    E acho que essa foi uma verdadeira história de amor .. . Mesmo com todos os problemas enfrentados, Jane permaneceu firme e forte ao lado de Stephen.

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ver o filme, sou fã da história de vida de Stephen Hawking e do seu intelecto, afora que tem o fofis do Eddie Redmayne, que pelo que vi no trailer tá igualzinho!!!
    Super na expectativa!!!

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro amor que supera várias barreiras, parece ser um romance e tanto, gostei e quero assistir o filme também.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Marissa!
    AMEI o conteúdo do livro! A capa é linda! O filme desse livro ganhou algum prêmio recentemente, né? Esse homem não me é estranho...

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Tanto o livro como o filme me chamaram bastante atenção. Porém acho que dessa vez farei o caminho inverso, irei ao cinema antes. Estou com boas expectativas sobre ele. :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Tô com muita vontade de conhecer essa historiaaa! Mas confesso que me interessei mais pelo filme do que pelo livro! E isso me surpreende muito! Haha'
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Stephen Hawking já era foco de leitura para mim, mas, ao contrário do que se mostra nesse livro, eu lia suas teorias e pensamentos, jamais pesquisei a fundo sua história.
    Jane Hawking pode não saber as inúmeras teorias físicas, como o espaço funciona ou se existe viagem no tempo, mas é tão inteligente quanto seu antigo marido, eles só se concentram em assuntos diferentes.
    O livro A Teoria de Tudo vai ser lido por mim, ainda não tenho previsão de data, mas com certeza irei ver o filme e ler o livro.
    PS.: A capa ficou simplesmente linda !!

    ResponderExcluir
  8. Tô louca para ver esse filme e ler esse livro. Louca. Ouvi comentários muito positivos e li resenhas maravilhosas. Está na minha lista desse ano, porque me parece ser fantástico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Um certo tipo de leitura que me interessa com certeza, pq não são todos os livros que gosto bjs

    ResponderExcluir
  10. que lindo; o Amor as vezes nos prega umas peças que é dificil entendermos, mas quando amamos, amamos pra valer. Queria muito ler com certeza.

    bebelzita1951@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sério, está sendo muito bem falado - tanto o livro como o filme - e isso só me deixa mais curioso pela história!

    ResponderExcluir