Autor Nacional,

Ah, o Verão, As Quatro Estações do Amor de Fernanda Belém @EdValentina

26 janeiro Clã dos Livros 6 Comments


Editora Valentina

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. 
O destino? Búzios.

Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. 
Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço.
Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!


6 comentários:

  1. Hey, Marissa.
    A capa do livro é linda *-* E o romance envolvido parece ser bem levinho e gostoso de ler.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Concordo parece ser aqueles romances bem leve, eu não vivi um amor de verão e gostaria de ler para saber como é rsrsrssr. Também parece ser bem divertido, adoro livros que da para dar umas boas risadas.

    ResponderExcluir
  3. Esse parece ser um livro perfeito para aquele final de semana na praia. Leitura leve, divertida e agradável, boa de se ter na bolsa. Vou arriscar a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmm, este é pra ler depois de uma livros pesado, adoro livros leves e este parece ser uma boa pedida, adorei a capa e sinopse

    ResponderExcluir
  5. Marissa!
    A editora Valentina está com uma super proposta em relação a esse livro e até já mandei minha foto do verão.
    Livros de verão são livres, leves e soltos, adoro!
    Marissa!
    Tenso de verdade...
    Aguardemos o lançamento e vou esperar a resenha, estou bem curiosa.
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para quem gosta de uma leitura descontraída e leve, parece uma ótima indicação. Eu prefiro livros que abordem temas que nos façam pensar, então não seria o que eu leria, normalmente.
    Não faço acepção de quando é inverno ou verão, até porque, aqui no Brasil nem tem muitas variações mesmo...
    A história é bem simples mesmo, com um toque de humor e romance, mas achei o enredo meio precário, vazio. Acho que foi feito só para descontrair ><.

    ResponderExcluir