Biografia,

Cinquenta Tons de Jamie Dornan de Louise Ford @univdoslivros - Em pré-venda

08 janeiro Clã dos Livros 8 Comments

Universo dos Livros

Lançamento em 16/01
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Jamie Dornan dará vida a Mr. Grey na adaptação cinematográfica tão esperada de Cinquenta tons de cinza. Ganhador do prêmio The Vertu Breakthrough Award, o primeiro de sua carreira, Dornan iniciou sua trajetória como modelo e também se arriscou na indústria musical, no entanto, seu objetivo era se estabelecer como um ator bem-sucedido.

Este livro traça o caminho de Jamie da infância feliz ao lado dos pais e de duas irmãs em uma confortável casa na capital da Irlanda do Norte, até os tapetes vermelhos de Hollywood, sendo aclamado pelas atuações em séries de TV - como Once Upon a Time e The Fall - e por ter sido o escolhido para viver o sexy e sedutor Christian Grey nas telas do cinema.


8 comentários:

  1. Ow que maravilha!!!
    Vão tirar nosso sangue até a gota kkkkkk
    Gostei muito da escolha do Jamie pra Christian mas acho meio exagero uma "biografia" sobre ele, até porque o que a história de vida dele é facilmente encontrada na internet, mas cada um com seu cada um né, com certeza haverá quem compre

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Rosacarla. Também acho que uma biografia do ator é um exagero sim!
    Essa eu passo fácil,fácil! :/

    ResponderExcluir
  3. ão sou fã de biografia rsrs, mas com certeza sou fã do ator, gostava dele na Once upon a time, pena que saiu e com certeza vai fazer muito mais sucesso em cinquenta tons.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Marissa!
    Os fãs de 50 tons de cinza vão adorar essa notícia, rs.
    Obrigada pela informação,

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Estão explorando ao máximo esse lançamento. Sem dúvida levará muitos leitores e fãs ao cinema. Porém, não é um livro que me chama atenção para ler. Mas os fãs com certeza, enlouquecerão :P

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Era fã dele em Once upon a time e percebi que continuo apaixonada por ele! Mas mesmo ele sendo tao lindo, acho uma biografia um exagero também!

    ResponderExcluir
  7. Não sei a história dele e acredito que vou continuar assim. Ele pode ser muito bom ator, as pessoas podem achar Christian Grey um "exemplo" de cara, mas isso não é o bastante para uma biografia.
    Para mim, esse lançamento será meramente comercial, ele ainda é jovem, nem ao menos alcançou o brilhantismo total que pode conseguir.
    Mesmo que eu fosse fã de Cinquenta Tons de Cinza (o que não é o caso), não leria um livro que é apenas marketing.

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, mas eu não compraria esse livro. Sei lá, me parece desnecessário por enquanto. Agora os fãs apaixonados pela série com certeza vão amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir