Conheça a Trilogia Destinados de Indigo Bloome @Ed_Fundamento

Clique nas capas e compre os livros 
na loja da Editora Fundamento

Editora Fundamento
Himmel


Sinopse

"É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas." Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de 50 Tons de Cinza. 

Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. 
Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. 
Até onde eles podem ir? 
Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? 
Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. 
Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. 
Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.


Editora Fundamento
Himmel

Sinopse


Destinados a sentir, o segundo livro da série erótica que vai muito - mas muito - além de Cinquenta tons de cinza.
Primeiro, ele lhe mostrou novos horizontes. Agora, ele precisa realmente libertá-la. 
A vida estava indo bem para a psicóloga Alexandra Blake. A carreira decolava e ela estava explorando os desejos e fantasias sexuais mais obscuros com seu amado, Jeremy Quinn. Mas a felicidade de Alexandra é interrompida subitamente quando ela é sequestrada em Londres. 
Enquanto Jeremy embarca em uma busca desesperada para salvar seu grande amor, a psicóloga se vê no meio de uma disputa sem escrúpulos. 
Os raptores a querem para realizar experimentos sexuais e testar os limites das convenções enquanto pesquisam uma nova droga para estimular a libido feminina. 
Qual o custo disso? Até que ponto Alexandra está disposta a ir para satisfazer a curiosidade, tanto pessoal quanto profissionalmente? O que ela precisará fazer para escapar? E, mais importante, será que ela vai querer escapar?
Destinados - a séries de livros que explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. 
Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.


Editora Fundamento
Himmel

Sinopse

Alexandra voltou para os braços de Jeremy, mas ainda há perguntas sem respostas. Há algo no seu passado.... 
É preciso alçar um último voo pois sua jornada ainda não terminou. 
Depois de se libertar de seus sequestradores, Alexandra Blake retorna para os braços de seu amado, Jeremy Quinn. Com as emoções à flor da pele e com uma indiscutível sensação de poder, finalmente ela e Jeremy podem desfrutar do amor que sentem e dar asas à sua atração sexual. E, desta vez, Jeremy não está disposto a perder Alexandra de vista... nem deixá-la sair de sua cama. 
Mas a recente tranquilidade do casal é abalada quando Alexandra é chantageada pela Xsade - que promete destruir a família da psicóloga e a promissora carreira de Jeremy. 
Alexandra estaria disposta a voltar para o seu antigo cativeiro, tornando-se novamente uma cobaia humana? A psicóloga sabe que é a chave para as respostas procuradas por seu amante e pelo inescrupuloso pessoal da Xsade. E, para encontrá-las, embarca numa jornada mística que irá desvendar os segredos de suas vidas passadas e remetê-la a antigos rituais eróticos. 
É chegada a hora de Alexandra conciliar as decisões de seu passado com as do presente para poder determinar seu futuro ao lado de Jeremy. Só assim ela entenderá seu destino e estará livre para voar... 

"Desistir é impossível. Tudo o que ocorreu até agora serviu de preparação para o que está por vir." 

Destinados - a série de livros que explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. 

Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.


9 comentários

  1. Confesso que não li ainda a série Destinados, but tenho ouvido vários comentários positivos e tô super interessada em ler e conferir se ela é tudo que falam, mas já gostei muito da sinopse

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série destinados, muito boa a sinopse ta bem explicada, achei muito interessante, um romance e tanto ao que parece com um suspense em relação a esse sequestro e muitas peguntas e dúvidas da personagem, acho que vale a pena descobrir as respostas kkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que só lendo mesmo,para saber se vou gostar ou não.
    Confesso que ando um pouco cansada de tramas como essas.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Marissa!
    Que bacana os personagens se descobrindo em coisas que eles não pensavam em fazer. Isso sim é interessante! :] Não conhecia os livros.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. É o primeiro post que vejo sobre os lançamentos, aguardarei algumas resenhas antes de encarar a narrativa. :D Mas parecem bem interessantes.

    Fará resenha? :D (sim, sou curiosa).

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Não ouvi falar desses livros e não tem sido a minha preferencia ultimamente! Entao vou esperar pela resenha para conferir melhor! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameii as capas, mas não sei se gostaria de ler..lógico se eu tiver oportunidade vou sim ler.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa série. A primeira capa me lembrou um dos livros da Série Crepúsculo. Creio que a lerei quando tiver oportunidade, depois que terminar com os que já estão na minha estante. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Essas capas são um exemplo de como a simplicidade pode dizer muitas coisas.
    Eu não me interesso por livros desse gênero, exceto que tenha um enredo realmente chamativo e envolvente, não foi o caso de "Destinados".
    Não é uma leitura que pretendo fazer, mas para quem gosta desse tipo de história, parece ser uma ótima dica.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por