Conheça a Trilogia A Submissa de Tara Sue Me @editorarecord

Clique nas capas e compre os livros na Saraiva

Editora Record

Sinopse

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. 
Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. 
Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.



Editora Record

Sinopse

Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. 
Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. 
Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. 
Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.


Editora Record

Sinopse

O terceiro e último volume da série erótica A submissa

Nathaniel West é um homem poderoso. Conhecido por sua destreza no mundo dos negócios, também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer Abby.
A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres. 
Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.
Os dois juntos se veem obrigados a reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade. Nathaniel e Abby irão expor suas emoções como nunca fizeram antes.



12 comentários

  1. Amooooooooooooooooooooooooooooo esta série, tô louca pra que lancem logo o livro 3 pra completar a minha coleção e terminar de ler
    Aíiiiiiiiiii Nathaniel (suspiros)

    ResponderExcluir
  2. Embora não seja meu gênero favorito, as capas e títulos sempre me chamavam atenção. Tenho o primeiro volume da trilogia, pretendo ler ainda esse ano. :D
    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. acho legal esse enredo, meio parecido com 50 tons, mas me suscitou curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo a capa do livro Treinamento dessa trilogia, nunca li mas pretendo algum dia.
    Bjim!
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  5. Hum ele é bem exigente já que não aceita novatas como submissas kk, mas ao abrir uma exceção acaba se apaixonando, parece ser interessante. Já li muitos comentários do primeiro e já estava curiosa pra ler, agora então nem se fala.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii.. sou "obrigada" a colocar na minha lista de desejos ahuahauahauahu amo o gênero, e amei a estoria.. eheheheheh não vejo a hora de ler *.*

    ResponderExcluir
  7. Hey.
    Não gosto de livros desse gênero, mas é uma boa dica pra quem gosta. :)

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro dessa série. Estão lançando vários desse gênero, então para quem gosta, está sendo ótimo. Acho que leria, mas não agora.

    ResponderExcluir
  9. Marissa!
    A série toda tem uma premissa mais que interessante e fiquei com aquela enorme vontade de ler todos.
    Espero que o 3º volume saia logo, assim poderei ler a série de uma só vez.
    Marissa!
    Tenso de verdade...
    Aguardemos o lançamento e vou esperar a resenha, estou bem curiosa.
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda estou tentando entender os desenhos das capas ><, espero que tenha nexo com a ideia que os livros passam u.u.
    Não sei se só eu achei isso, mas é o máximo do clichê New Adult que poderia ocorrer...Não pude deixar de fazer uma analogia com 50 Tons de Cinza, também não pude deixar de notar as semelhanças, espero que só se pareçam iguais mesmo.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por