Legionella - Livro 1 da Trilogia de Ficção Científica Redenção de M. A. Costa @LivroIlimitado

Editora Livros Ilimitados

Clique na capa e compre o livro na Livraria da Travessa

Sinopse

Século XXVI, um mundo mais justo, população mais unida. 


O ser humano vive em média 200 anos, os grandes medos e desafios da humanidade ficaram para trás... ledo engano.

Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma superbactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão. 

Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Da mesma forma que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado. 

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo. 

Ambientado em uma época em que seres humanos vivem por 200 anos, Redenção, livro um -Legionellaé um eletrizante thriller policial recheado de ação e muito suspense, ficção científica para quem tem nervos de aço.


Confira o Book Trailer

8 comentários

  1. Quero MUUUUUUUUUITO ler esse livro!
    Amei o post! Super criativo :D
    Você sempre arrasando, né? É por isso que eu amo teu blog! <3
    Beijos,
    Visite o meu blog: Bella, que bela! | @BellaQueBela | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adoro ficção cientifica,com ação e aventura então, ja li sobre esse livro ele esta na minha lista de compras. Um século onde as pessoas vivem 200 anos seria bom ou talvez não srsrs. Se fosse um mundo mais pacifico e unido bem que seria bom, mas a tragedia volta, difícil se livrar dela né.

    ResponderExcluir
  3. Gente que sinopse é essa? Já quero. É a primeira vez que vejo alguém comentando sobre o livro. A capa também, tá fantástica.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Tô loucaaaaaaa pra ler Legionela, amo ficção cientifica e adoro como ela se choca com nossa realidade, e é isto que parece que promete o livro quando li a sinopse, muita ação e reviravoltas, muito doida pra ler mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Noossaaaaaa!! Fiquei louca por esse livro agora! Adoro ficção cientifica,com ação e aventura fica ainda mais envolvente! Você arrasou! Fiquei muito empolgada!

    ResponderExcluir
  6. Hey, Marissa!
    A história é bacana... É legal saber o que pode acontecer futuramente. Valeu pela dica!

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tô doida por esse livro. Achei a premissa bastante interessante e já vi resenha sobre ele em vários blogs. E eu adoro essa capa. Preciso, preciso.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, vou elogiar a capa, ficou maravilhosa <3, agora o que penso...
    É meio triste saber que mesmo em um futuro distante, ainda haverá segregação e preconceito. Uma bactéria que mata seletivamente? Isso é realmente medonho, triste. Para quem já sofreu algum tipo de preconceito, no meu caso o racismo, é bem difícil aceitar que mesmo em sociedades que se proclamam "avançadas", temos de tolerar pensamentos rudimentares, primitivos.
    De modo geral, eu gostei muito do livro, pois além de ter um suspense, de ser um livro em um cenário de caos, acho que vai tentar passar essa lição acerca de aceitar os "não iguais".

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por