Cristina Valori,

Confira os lançamentos da Qualis Editora, que começa o ano com 3 livros voltados para o público feminino: Sable Hunter, Mila Wander e Cristina Valori

15 janeiro C Romano 9 Comments



Sinopse



Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual

caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir

o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?

Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.

Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer sua escolha, quando o destino exige uma decisão.

Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?

Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.

E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?



Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto jogam. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!



Sinopse

Aron McCoy largou a mulher, ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico disse que ela não pode contar que a remissão da leucemia seja permanente.

A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é inocente, - ele recua. Aron não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Mas quando Aron encontra Libby nua em seu tanque de estoque e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!





Sinopse

Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias Também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.

O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...



Os livros Dominados e Escolhas já estão à venda.
O livro O Calor do Vaqueiro está em pré-venda.

No site da editora, AQUI.

9 comentários:

  1. Milaaaaaaaa!!! *o* Amo!

    Morrendo para ter "Dominados"

    ResponderExcluir
  2. Escolhas parece ser legal, muitas perguntas e quais seriam as respostas, bom eu seguiria meu coração. kkk
    O calor do vaqueiro parece ser um romance divertido e acho que Aron não vai resistir aos encantos de Libby.
    Dominados parece que vai ser uma disputa e tanto pelo poder, livros bem interessantes, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Bacana a editora já começar com 3 lançamentos interessantes, o que mais gostei foi Escolhas. Embora a capa não seja lá... eu gostei da sinopse.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. O ano já começa bem, amoooooooooooooooooooo Dominados da Mila Wander, tô louca pra ter meu Henrique impresso e na minha estante!!! De Sable já ouvi muita coisa boa, muita empolgação tô louca pra ler

    ResponderExcluir
  5. Os dois primeiros não chamou muito a minha atenção! Mas o ultimo, com esse jogo de poder, parece ser bem interessante! Mas pelo post e pelos comentários, todos parecem ser muito bom e como sou viciada em livros, fiquei animada com tudo, haha'
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. apensar de não gostar muito do nome ou da capa kkkkk o calor do vaqueiro chamou minha atenção.. gosto de estorias assim. Dominados me arrebatou já não vejo a hora de sair pra eu poder ler ehehehhehehehe

    ResponderExcluir
  7. Hey, C Romano!
    Não gostei muito das capas dos livros. Porém, achei a história de "escolhas" legal e diferente.

    Abs

    ResponderExcluir
  8. As capas dos livros não são as minhas favoritas, mas mesmo assim eu creio que leria todos eles, já que gostei dos temas abordados.

    ResponderExcluir
  9. Mesmo sendo voltado para o público feminino, creio não ser os tipos de livros que me atraem. O que mais simpatizei foi "Escolhas", pois, mesmo a capa sendo bem "apagadinha", temos uma boa sinopse. Vi um toque clichê, mas as passagens e premissa foram agradáveis.

    ResponderExcluir