Ação/Aventura,

Conheça a Série de Ficção Científica A 5ª Onda de Rick Yancey @Ed_Fundamento

09 janeiro Clã dos Livros 8 Comments


Editora Fundamento

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Sinopse

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.

Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?

Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!





Editora Fundamento


Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Sinopse

COMO LIVRAR A TERRA DE 7 BILHÕES DE HUMANOS? TIRE A HUMANIDADE DELES.

Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.

Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.




Editora Fundamento

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

O Brilhante Final Da Trilogia Épica A 5ª Onda!

O inimigo são os Outros. O inimigo somos nós mesmos. Eles vieram até nós porque querem a Terra. Vieram para acabar conosco. Vieram para nos salvar. Eles não inventaram a morte, mas a aperfeiçoaram. Deram um rosto a ela, porque sabiam que era a única maneira de nos exterminar. Por quê? Quem são eles realmente? O que querem de verdade?

Atrás de tantas perguntas e enigmas, há uma verdade: Cassie foi traída. Zumbi, Especialista, Nugget também. E todos os 7,5 bilhões de habitantes da Terra. Traídos pelos Outros, traídos por si mesmos. E tudo terminará onde começou – no campo de batalha que é o coração humano.

Nos últimos dias da Terra, os sobreviventes precisarão decidir o que é mais importante: salvar a si mesmos... ou salvar o que nos torna humanos.

Do fenômeno mundial Rick Yancey, A Última Estrela invoca triunfo, perda e ações implacáveis nesta trama sensacional que narra como o destino da humanidade é decidido.

8 comentários:

  1. Gosto de ficção cientifica, achei as capas lindas, gostei da historia e parece ser muito boa a luta pela sobrevivencia, vai pra minha lista de compras kkk.

    ResponderExcluir
  2. Lendo a sinopse percebe-se que a trama é carregada de ação.
    Acho que vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  3. A sinopse parece ser muito boa!!!
    Distopia né?!
    Adoro o estilo, e pela sinopse já me empolguei pra ler, ainda mais sabendo que irá virar filme, tenho que ler pra ontem porque quando assisto o filme antes de ler o livro, perco o interesse.

    ResponderExcluir
  4. Tô mega ansiosa pra ler, gostei muito do primeiro livro. Só que ainda estou me recuperando da graninha da black friday (sim, fiz um estrago na minha conta) haha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu falo da capa dos livros em quase todos os posts kkkkk, mas é pq é uma coisa que me intriga muito! A capa que atrai o leitor, e essa me atraiu! Tem tudo a ver com o contexto do livro! Ja entrou para a minha lista! ^^

    ResponderExcluir
  6. Hey, Marissa!
    Conheci o livro através da editora, pelo catálogo. Vi a capa, gostei e li a sinopse. Achei a história muito interessante e quero ler. :) Não sabia que iria virar filme. Gostei de saber.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Adoro ficção científica e já faz um tempo que não leio nada desse gênero. Esses livros parecem ser ótimos para eu voltar a ler algo desse tipo, então é claro que preciso deles para ontem. Fiquei feliz em saber que vai virar filme.

    ResponderExcluir
  8. Depois de ver a sinopse e algumas resenhas desses livros, eu simplesmente coloquei na cabeça que preciso lê-los.
    O enredo é muito bom, mas confesso que o que me fez "ensandecer" por eles foi a frase de efeito do livro "O mar infinito" => "COMO LIVRAR A TERRA DE 7 BILHÕES DE HUMANOS? TIRE A HUMANIDADE DELES.", depois dessa, não tenho nem argumentos, só me resta ler.

    ResponderExcluir