5 Estrelas,

( Resenha ) Não Olhe para Trás de Jennifer L. Armentrout @FarolLiterario

17 janeiro Clã dos Livros 11 Comments


Farol Literário

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


- Qual é o seu nome?  
Meu nome? Todo mundo sabia seu próprio nome, mas  olhando para o policial, não consegui responder. O aperto no estômago começou a piorar. 
- Eu não ... não sei meu nome.

Samantha e sua amiga Cassie ficaram desaparecidas por 4 dias, mas só Sam voltou. Com sangue nas roupas e toda machucada, a adolescente não se lembra de nada. 

Voltar a rotina diária sem lembrar da própria família, dos amigos e de sua escola será um grande desafio, mas para lembrar ela precisa se cercar de pessoas e lugares familiares, certo?

O problema é que Samantha começou a descobrir muito sobre ela mesma que preferia não saber. A Sam de antes não era uma boa pessoa. Metida, arrogante, fútil, tratava à todos muito mal e não demonstrava arrependimento.

Porque nada estava bem, e nunca ficaria. Eu estava presa àquela vida da qual não me lembrava, presa no corpo daquela garota, a tal Samantha Jo Franco, e, quanto mais eu descobria a respeito dela, mais eu começava a detestá-la.

Também não se sentia atraida pelo namorado, que deveria amar, nem se sentia à vontade com as meninas que todos diziam ser suas amigas.

Além disso, ela estava recebendo bilhetes misteriosos que pareciam avisá-la sobre algo e era a principal suspeita de assassinato, já que tinha sido a última pessoa a estar com Cassie. 

Será que ela seria capaz de matar sua melhor amiga?

As únicas pessoas que aprovavam a nova Sam eram seu irmão Scott e Carson, um amigo lindo ( GATOOO ) de infância dos dois, que sofreu nas mãos da antiga Samantha. :P 
Nós nos viramos e ... Uau, simplesmente uau. Meu queixo foi parar no edredom da cama. Havia um garoto alto na porta do meu quarto. ( ... ) A camisa de mangas compridas ficava toda esticada sobre os ombros largos e bíceps. (...)   
Nossos olhares se encontraram, e senti meu peito se agitar. (...) 
- Esse aí é o meu namorado? - murmurei esperançosa e ao mesmo tempo apavorada.
E agora, o que fazer? Talvez a verdade fosse pior do que o esquecimento. 
O enredo de Não olhe para trás tem suspense, ação (ficamos tensos na maior parte do livro), traições, mentiras, ambição e também romance.
A capa representa um dos bilhetes recebidos misteriosamente por Sam. Linda! 
Adorei e recomendo!

- E se você não gostar da verdade, Sam? E se isso só piorar as coisas? 
Era a pergunta que valia um milhão. A sensação de ter feito algo errado ressurgiu, envolvendo minhas entranhas, apertando-as (...).


11 comentários:

  1. Olá Marissa!
    Esse é o livro mais desejado por mim atualmente.
    Só ainda não o li ,pois estou esperando o preço diminuir um pouco.

    Esse é exatamente o gênero de livro que adoro. Sou fascinada por um mistério .

    vou ler em breve!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marissa!
    Já ouvi falar desse livro, mas nada que se comparasse a resenha kkkkkkkk ultimamente não pesquisado sobre livros pois tenho uma lista gigante pra ler... Acho melhor não sofrer querendo o que não posso kkkkkk
    Esse livro já estava na minha lista de compras para a próxima leva, e sua resenha só confirmou que estou correta.
    Essa trama de suspense é segredo é muito interessante, e o fato dela mudar de postura quando volta, eu vejo como uma segunda chance! Isso pra mim é bem legal.

    Curti bastante a resenha

    Beijokas

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Namorei tanto esse livro na Bienal, porém ele tava tão carinho :(
    Acabei não levando. Mas ó, o dia em que achá-lo baratinho, compro sem pensar duas vezes. Farol poderia fazer umas promos de vez em quando né? hahaha sou pidona mesmo :P
    Adoro o gênero, adoro o título do livro, adorei sua resenha... é muito amor ♥ hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Esse livro já esta na minha lista de compras só estou esperando uma oferta para poder comprar kkk. Como já disse antes adoro um bom livro de mistério e esse parece assim, já que a protagonista perdeu a memória e não se lembra do que aconteceu e se até cometeu assassinato e não lembro, quero muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu amo muito esse tipo de livro! Esse mistério me fascinou e com certeza vou acrescentar esse livro em minha lista! E eu amei essa capa! Gostei mesmo! Resenha mais que recomendada! Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Hey Marissa, tudo bem?

    Esse livor chegou para mim hoje e fiquei apaixonado com a capa. Apesar de não fazer muito meu estilo, pois tenho predileção para livros que apresentam um conteúdo mais ficcional, estou ansioso para saber o que realmente aconteceu com Sam e Cassie. A premissa me lembrou um pouco a série de TV Samantha Who?, no qual a protagonista perde a memória e não gosta do que descobre sobre si mesma. Não sei se tem alguma relação.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro tem tudo de otimo.. amei a estoria.. só preciso compra-lo rsrsrs.. mas tem tudo que eu gosto, me chamou muito a atenção.. já esta na minha lista!!

    ResponderExcluir
  8. Hey, Marissa!
    Ahhhhhh, eu ADORO livros que tem ação! Acho que eu gostaria de ler esse livro!!

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adoro livros que tem uma pegada de suspense e ação. A capa me dá agonia porque lembra um livro amassado, mas faz parte. KKKKKK Adoraria ler esse livro, vou até anotar o nome.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Aí gente, li depois que a Marissa comentou no face e adoreeeeeeeeeeeeeeeei!!!
    Super recomendo, tem suspense, ação, drama, fiquei agoniada com a perda de memoria da Sam, agente se sente no lugar dela

    ResponderExcluir
  11. Amei , amei , amei. Esse livro acabou de entrar par a minha listinha de "livros que quero muito ler". Cheio de mistérios, suspense, romance, auto-descoberta, gente, parece um livro apaixonante.
    Achei as citações boas também .Já me sinto intrigada com o enredo, o título e a capa também contribuem, o primeiro por te fazer perguntar o porquê de não olhar para trás, o segundo por pouco revelar algo.
    Mal posso esperar para ler.

    ResponderExcluir