5 Estrelas,

( Resenha ) Vai Sonhando de Megan Maxwell @Suma_BR

28 janeiro Clã dos Livros 10 Comments



Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Daniela é uma fisioterapeuta muito competente e profissional. Não se acha a mulher mais linda do mundo, pois sabe que não é perfeita, mas sente-se bem consigo mesma e com sua sexualidade. Porém ela guarda um segredo que poderia deprimir muitas pessoas. Mesmo assim não se deixa abater, ao menos não o tempo todo. É uma mulher alegre, cheia de luz e sempre disposta a ajudar.



Rubén, mais conhecido como o touro espanhol, é um famoso jogador do Inter de Milão. Um mulherengo que sabe usar a beleza e fama que tem para ficar com várias mulheres lindas... perfeitas. Todas amigas, claro. Nenhum relacionamento sério com o touro espanhol. Sua vida gira em torno do trabalho e futilidades.

Quando Rubén sofre um acidente grave em campo, acaba indo parar nas mãos de Dani. Após a cirurgia, ele precisa ficar alguns meses em recuperação e ela é a fisioterapeuta que vai tratá-lo. A princípio o jogador detestou a ideia de ficar perto dela, sempre tão sorridente, não importando o que dissesse para tirá-la do sério. Ele é um tremendo chato. Um principezinho mimado e egoísta. 

Além disso, o jogador se deu conta de que, nos dias que ela não estava esperando por ele na sala de reabilitação, ficava ainda mais irritado. O que estava acontecendo? Aquela atacadinha conversadora e de eterno sorriso havia se convertido em alguém que - ele era obrigado a reconhecer - influenciava seu bem-estar e seu humor. Ela o acalmava e lhe fazia bem.

Mas com o tempo, seu olhos foram se abrindo e a fisioterapeuta, antes chata e pouco atraente, foi se transformando em alguém necessário para alegrar seus dias. 

- ( ... ) Eu, com toda certeza, não sou seu tipo, nem você é o meu, para a sorte dos dois. Mas sou sim, uma mulher absolutamente livre para dormir com quem eu quiser, assim como você, entendeu, machão?
Ele a encarou com a testa franzida. Nunca nenhuma mulher tinha falado com ele daquele jeito.

Daniela não se envolve com ninguém, suas relações são passageiras, pois vive seu tempo, passo a passo não querendo que ninguém descubra o que esconde. Mas apesar da resistência dos dois, eles acabam descobrindo uma intensa atração. Ela se vê envolvida e muito próxima do conquistador que nunca poderá lhe oferecer o que realmente precisa. Afinal, alguém algum dia podería?

Com vidas completamente opostas e a decisão firme de não se envolverem, algo de bom pode sair da relação super quente de Rubén e Daniela?

Daniela é uma lutadora, corajosa e obstinada. Com um sorriso nos lábios e um coração generoso, ela dá ao jogador várias lições de vida, que o fazem repensar seus valores. 

Rubén é sexy, lindo e super confiante, mas fica cada vez mais ligado em Dani, e em tudo que a faz diferente das mulheres com quem costumava sair. Ela é inteligente, determinada, alegre e verdadeira. Linda e com o tempo ele vai perceber que ela é perfeita para ele, mesmo não sendo uma modelo de capa de revista. 



As personagens femininas de Megan Maxwell tem uma característica marcante, a força. Não são mulheres bobinhas e ingênuas, são mulheres inteligentes e fortes, que lutam para vencer os desafios da vida. 

Me apaixonei pela história de amor de Rubén e Daniela. Vai sonhando é um chick lit super sexy ( da Megan Maxwell né gente rsrs ) e romântico, com um enredo fofo. 

Entrou para a minha lista de favoritos. Amei e recomendo!




10 comentários:

  1. É o meu próximo livro!! Adoro a autora!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda não li nada da autora, preciso ler, resenha maravilhosa muito bem explicada.
    Rubén e Daniela devem dar o que falar nesse romance, ela sempre de bom humor e ele irritado, deve ser bem divertido. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ri horroressssssssssssss com Vai sonhando da Megan, muitoooooooooooo bom, super recomendo rir tanto com as tiradas do Rubén "o terrível! kkkkkkkkkkkk
    Massa a resenha e os quotes, só tem um problema, quero ler de novo kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei ver a foto do Josh nesse post. Saudades de Lost só para vê-lo. Não conheço a autora e ainda não tinha visto o livro. Confesso que não gostei muito da capa, mas a trama me pareceu bastante interessante.

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Mesmo sendo um romance, não me aparentou uma história muito conhecida. O que é um ponto positivo. Gostei muito da história e da personagem também. Achei bom o cara ter outra visão das coisas...

    abs

    ResponderExcluir
  6. Gosto quando a personagem feminina é forte e decidida. E é exatamente do que esse moço precisa,rs.
    Mais um livro que adoraria ler.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da Megan, qual me indicaria pra começar? Adorei sua resenha. Ando precisando de livros fofos... atualmente, só sangue hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  8. Marissa!
    Amei a playlist, fã do Elvis...
    Quanto ao livro... Rubén deve se ver em maus lençóis com essa Daniela forte e obstinada. Qual será o segredo dela? Fiquei curiosa.
    Doidinha para ler esse livro.
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bem intrigada com essa história, devo confessar meu interesse ><.
    Adorei a personalidade da Daniela, madura e forte (só para dar uma variada nos clichês).
    Ainda temos o danado do segredo que pode estragar tudo, mas dessa vez não achei irritante, só serviu para acentuar minha curiosidade =P.
    O fato de não tratarem a mocinha como perfeita e como a última Nutella do supermercado também foi um ponto positivo.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar desse livro. Achei a capa bonitinha e gostei da sua resenha. Espero vir a ler o livro.

    ResponderExcluir