Um mais Um de Jojo Moyes @intrinseca

Editora Intrínseca

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. Dois anos atrás, Marty saiu de casa e nunca mais voltou.

Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno gênio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. 
Mas como eles farão para chegar lá?
Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de praia por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. 
Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã — que insiste em que ele vá visitar o pai doente —, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio.



Saiba mais sobre outros livros da autora, AQUI.

10 comentários

  1. Os livros dela estão em minha lista, já li comentários que são muito bons. Esse também não deve ficar pra trás, srsrs. Essa historia de ódio a primeira vista esta me cheirando a um romance entre os dois. Vou aguardar pra ver kk.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de verdade dos livros da autora. São sempre tão bem escritos e envolventes.

    Li A Última Carta de Amor e achei toda a história tão linda e tudo se encaixou tão bem no final que virei fã.
    E com certeza gostaria de ler mais esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaa love Jojo!!!
    Choro, riu, curto, sofro os seus livros e com certeza Um mais um já entrou na minha listinha.
    Adorei a sinopse, já sei que vou amar!!

    ResponderExcluir
  4. Jojo é diva, desde ja ansiosa pelo livro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Já tinha lido uma resenha desse livro, a princípio bem positiva. Depois foi ficando meio estranho... Deve ser por causa da história que parece ser bem complicada no seu desenvolvimento. Tudo o que fazemos nessa vida, precisamos gastar grana. Quando falta, fica complicado...
    Gostei da sua resenha, foi clara e objetiva.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. A sinopse e a resenha parecem me mostrar um livro divertido, mas Jojo Moyes ainda está na minha lista de "autores que destruíram meu coração" , seu livro "Como eu era antes de você" é arrebatador, triste e inesquecível.
    "Um mais um" parece ser bem mais leve, provavelmente arriscarei ler, pois essa autora me tem como fã, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  7. Mais um livro encantador da Jojo, estou mega ansiosa com esse lançamento, tenho certeza que será tão bom quanto os outros. Jojo é uma das autoras que nunca decepciona. ♥♥♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  8. Soou louca pra ler um livro delaaa!! Todo mundo fala super bem e estou muito curiosa! Essa com certeza vai estar na minha lista! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gente sempre ouvi super bem dos livros esta autora.. estou louca pra ler, já esta na minha lista de aquisições pra esse ano!!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que ainda não li nada dessa autora? Sempre vejo resenhas sobre algum livro dela e de como ela escreve bem, mas ainda não consegui ler nenhum porque sempre há um na frente. Quero conseguir esse ano. Beijos.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por