Comédia Romântica,

Uma Vez na Vida de Marianne Kavanagh @UnicaEditora

06 janeiro Clã dos Livros 8 Comments

Única Editora

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Tess e George são duas partes de um todo, almas gêmeas. Para a sorte deles, seus amigos em comum sabem que eles são feitos um para o outro. 
O problema é que eles não se conhecem e, sempre que a oportunidade aparece, a vida chacoalha os dois para longe. E agora? Se todos têm uma alma gêmea, como o destino faz para uni-los? 
Acompanhe a história divertida e apaixonante de Tess e George durante uma década de encontros malsucedidos, frustrações românticas e uma dúzia de recomeços. 

“Uma Vez Na Vida” é uma comédia romântica moderna e inteligente sobre amizade, destino e oportunidades perdidas e reconquistadas!


8 comentários:

  1. Esse parece ser um daqueles livros gostosinhos de se ler. Como um filme romântico da Sessão da Tarde.
    Gostei da sinopse e acho que se eu vier a lê- lo vou curtir bastante.

    ResponderExcluir
  2. Tá aí um livro que tenho e que tô ensaiando ler a um tempão!!!
    Ganhei e vivo passando outros livros na frente e nunca leio, mas vou ler kkkk como boa leitora compulsiva tenho mais livros o que tenho tempo de ler rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros de comedia românticas e filmes também, esse parece ser bem legal, mas no fim acredito que de tudo certo para esses desencontros dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    A D O R E I a capa e logo vi que se tratava de um romance. Não me enganei! Romance com comédia é uma mistura bem gostosinha de ler!!! Fazer piadas não é muito fácil...
    Só não entendi como os amigos deles sabem que os dois são feito um para o outro sendo que eles não se conhecem. Queria saber como isso D: Em fim...
    Valeu a dica,

    abs

    ResponderExcluir
  5. Li esse livro tem algum tempo, gosto como a autora dá expectativas ao leitor e vamos seguindo em frente em busca de mais acontecimentos. É bem diferente dos livros do gênero, isso que o torna tão especial. A capa feita pela única tá fantástica. ♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Gosto de comedias românticas assim, mas gosto mais dos filmes do que de livros!
    Parece ser muito legal mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Todos têm uma alma gêmea?
    A premissa do livro é meio inusitada, mas não deixa de ser interessante. Qual a probabilidade de tentarem se encontrar tantas vezes e nunca dar certo? ( acho que, se existe um destino, ele adora brincar).
    É diferente, isso já me faz criar um interesse. Achei o enredo inicial bastante satisfatório. Se surgir uma chance, leio com certeza ^^.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de livros leves, desses que a gente pega e só larga quando termina a última folha. Esse parece ser desse tipo, então creio que vale muito a pena dar uma oportunidade.
    beijos.

    ResponderExcluir