Farol Literário,

Cure Meu Coração de Melissa Walker @FarolLiterario

06 fevereiro Clã dos Livros 7 Comments

Farol Literário

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse 

Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.

Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.

Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.


7 comentários:

  1. Além da capa ser linda, li comentários bons sobre esse livro, então já estou louca para tê-lo em minhas mãos. Me parece ser realmente ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo adoreeeeeei!!!!
    Nossa vou ficar super aguardando, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa.. e gosto de livros assim.. vou ficar de olho nele porque me parece muitooo Bom..

    ResponderExcluir
  4. Pelo título e a sinopse parece ser uma história profunda e de muitas reflexões, já que virá descobertas de seus sentimentos em relação ao amor, amizade e mais. Não conhecia essa autora, gostei muito do livro, anotando o nome na minha lista que não para de crescer kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa super sutil. Essa de viagem me interessou. Ela parece ter problemas e o livro parece ser cheio de emoções diversas. Não conhecia a autora até um tempo atrás. Mas cheguei a ver algumas resenhas.
    Abraços Marissa.

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda e a sinopse me deixou curiosa pra sabe que descoberta são essas que Clem vai fazer.
    Preciso ler.

    ResponderExcluir
  7. Também achei a capa uma graça!
    E esse livro parece ser emocionante. Queria muito viajar com a família de Clem. ;)

    ResponderExcluir