Autor Nacional,

Irresistível - Livro 2 da Trilogia da Lei de M.S. Fayes

01 fevereiro Clã dos Livros 8 Comments

 
Publicação Independente


Clique na capa e compre o livro 
físico no site da autora



Sinopse

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.

Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.



M.S. Fays fala sobre a escolha da capa

" Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:

O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante. 

Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...

A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.

E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si. 

Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim...eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2. 

Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível. "


Confira a resenha do livro 1



Saiba mais sobre a Trilogia da Lei, AQUI.



Para comprar o E-book na Amazon, 
clique na capa abaixo

8 comentários:

  1. Confesso que capas assim sempre me lembram romances de banca e nunca me atraíram muito, mas como já aprendi que julgar o livro pela capa é bobeira, creio que gostaria bastante de ler essa trilogia.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Se a capa de Absoluto já está linda, a capa de Irresistível superou, viu? Que olhos dessa mulher, pela amor de Deus!!
    E saber que a protagonista é além de linda, forte, inteligente e ninguém segura ela, bom demais/!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ow my, meu doutorzinho tá voltando!!!
    Louca pela continuação de Absoluto, até uq enfim a espera tá acabando

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora e nem a trilogia, achei as capas um show a de irresistível ficou bem atraente. Gostei da sinopse, nossa parece ser aqueles romances que pegam fogo, kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Capa bem feia... Porém a sinopse trás a vontade de conhecer mais. Mas achei legal de como ela falou sobre a escolha da capa. Acho que faz sentido, apesar de eu não gostar de faces nas capas.
    Abraços Marissa.

    ResponderExcluir
  6. oi, onde eu posso comprar o livro? obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda.
    Fiquei curiosa pra conhecer mais sobre o livro com essa sinopse.
    Parece ser um livro "quente", uma luta em não deixar se apaixonar, não se entregar.

    Interessante, não conhecia

    ResponderExcluir
  8. Realmente o que realmente importa é o conteúdo dos livros. Mas para ser sincera achei a primeira capa muito mais bonita. Apesar da modelo de Irresistível ser belissíma.

    Mas ainda vou ler os livros! :)

    ResponderExcluir