Faro Editorial,

O Jogo mais Doce - Livro 3 da Série The Games de J. Sterling @FaroEditorial @RealJSterling

16 fevereiro Clã dos Livros 7 Comments



Faro Editorial



Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Sinopse


A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK

Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter

Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter


Trecho do livro

— Então seu pai ficou bravo porque não vai entrar com você?
A última coisa que eu queria no dia do meu casamento era me sentir mal por minhas decisões. Não queria ninguém “me entregando” a Jack, muito menos o homem que me desapontara mais que qualquer
outro na vida. Caminhar por aquele corredor sozinha e me unir a Jack para começarmos nossa vida juntos me pareceu a coisa certa a fazer.
— Ele ficou magoado e acho que não entendeu a mensagem. Ele queria entrar comigo porque é isso que um pai faz.
— Bom, então talvez ele devesse ter sido um pai melhor — Melissa disse num tom ferino.
[…] A música entrou pelas janelas abertas da sala onde Melissa e eu estávamos esperando. Respirei fundo e mordi o lábio inferior. O nervoso tomando conta de mim.
— Nossa! Está na hora! — Melissa foi até a porta de vidro e deu uma espiada. — Ah, está tão bonito, Cass! — Ela me deu um abraço e sussurrou: — Vejo você lá! — Depois, saiu pela porta e caminhou lentamente pelo corredor entre as fileiras.
Respirei fundo de novo e a segui, parando brevemente na porta. Ela estava certa.
O quintal dos avós de Jack tinha se transformado em um lugar maravilhoso. Velas faziam pequenas sombras por toda a parte enquanto o sol se punha atrás das árvores. Inúmeras luzinhas piscavam nos galhos. […] e não pude deixar de sorrir enquanto meu coração se enchia com todo o amor que sentia por Jack. Perdi o fôlego por um momento quando o vi lá na frente, esperando por mim com um sorriso bobo no rosto.
[…] Assim que cheguei ao altar, Jack estendeu a mão e pegou a minha, acariciando-a com o polegar em um gesto sensual que me deixou arrepiada. — Você está linda — ele sussurrou, inclinando-se para mim.
— E você está uma delícia — sussurrei de volta, dando uma piscadela em seguida.
Minha mente girava enquanto eu lembrava de tudo que eu e Jack tínhamos passado durante essa jornada, do inferno até hoje, onde estávamos agora. Tínhamos chegado tão longe juntos!
Quando chegou a hora de fazer os juramentos, chorei um pouco mais do que Jack. — Eu amo você — confessei em meio a lágrimas de felicidade.
Jack estendeu a mão e tocou meu rosto, enxugando as lágrimas com os dedos, então inclinou a cabeça para me beijar.
— Opa! Esperem! — Vovô bradou, interrompendo o momento.


Clique na capa abaixo e compre o livro na Amazon



Confira as resenhas dos livros 1 e 2.



Saiba mais sobre a Série, AQUI.

7 comentários:

  1. É o esporte consome mesmo a pessoa, mas que bom que terminou e no fim vai dar tudo certo para os dois. Nossa que casamento mais emocionante, fiquei curiosa com a interrupção do Vovô o que será? kkkk só lendo o livro para saber.

    ResponderExcluir
  2. Depois desse post, estou morrendo de vontade de ler esse livro. Além da capa ser linda de doer, né? Adorei o trecho, tambem. Já quero ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita as capas, apesar de ter pessoas nela. Achei bem legal a premissa deste último livro. Parece que ele viu as coisas mais importantes na vida, apesar de terem outras.
    Gostei do trecho e quero ler, parece que os dois tem ainda mais a aproximação.
    Abraços Marissa.

    ResponderExcluir
  4. genteeeeeee não vejo a hora de ler o ultimo livrooo ♥ tenho o primeiro e o segundo e amo de paixãooooo :D

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii
    Preciso ler todos
    Nossa pelo pouco já vi, deve ser uma historia emocionate.
    "O Jogo" vai entrar na minha META DE LEITURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro e sim fantastico li o primeiro 4 vezes pq e mt bom

      Excluir
  6. Infelismente ainda nem li os dois primeiros livros e já foi lançado o terceiro?!
    Estou atrasada,rs
    Só não gostei da capa. Parece anúncio de pasta de dente.

    ResponderExcluir