( Resenha ) Exposta - Livro 2 da Trilogia Apenas uma Noite de Kyra Davis @Suma_BR


Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Kasie está em uma grande enrascada. Seu noivo Dave descobriu que estava sendo traído e decidiu mantê-la em rédias curtas ameaçando-a e humilhando-a. 

Kasie realmente não sabe o que fazer. Se vê em um beco sem saída. Se Dave fizer o que promete, contar à todos de seu trabalho e sua família que ela se envolveu com Robert Dade, a vida dela estará arruinada. 
Precisa conseguir se livrar de Dave e sua vingança, sem machucá-lo. Ela ainda se sente culpada por tudo que fez a ele.

Sou forte. Sou covarde.
Mas também sou inteligente. E minha inteligência já abriu portas para mim.
Talvez eu possa usá-la para abrir minha gaiola.

Quanto a Robert Dade, ele é outro assunto. Apesar de toda confusão e insegurança pela qual a personagem passou, sente que está se apaixonando pelo Sr.º Dade e não sabe muito bem o que deve fazer. Mesmo que resolva os problemas com seu noivo e suas ameaças, será capaz de se envolver com um homem tão dominador? 

Será que Robert está se apaixonando por mim como estou me apaixonando por ele?

Robert não aparece muito em Exposta, mas Kasie passa uma boa parte do livro fantasiando um futuro com ele.

Dade continua intenso e se mostra mais durão, possessivo e protetor do que no primeiro livro, tomando algumas atitudes que vão contra o que Kasie deseja. Porém, ela não consegue resistir a ele.

- Não terminamos - diz ele, e eu respondo com um gemido. - Você achou que sim? Acha que não percebo seu sorriso convidativo, ou como você treme um pouco quando eu chego perto? Acha que não percebo o que você quer quando fica quieta, sem dizer não, nem repetir seu discurso bem-ensaiado de protesto? Leio seu corpo como um cego lê braille.

O Livro é pequeno, com 165 páginas, então a leitura é rapida. O erotismo caracteristíco da trilogia permanece, mas em parte, nas fantasias de Kasie e em parte em cenas reais.

Recomendo!


Confira a resenha do livro 1



Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.



8 comentários

  1. Essa trilogia ainda não me atraiu tanto. Creio que é porque estou dando uma chance para os livros únicos e de gêneros diferente desse. Mas não duvido que ira agradar bastante aos fãs de livros assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Marissa!
    Nossa! São tantas séries que haja dinheiro...
    Não consegui ler o primeiro livro ainda, entretanto gosto de acompanhar o desenrolar dos enredos através das resenhas até um dia poder acompanhar eu mesma.
    Uma semana tranquila, carregada de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marissa sua resenha não poderia ser mais fiel!!!
    Robert aparece pouco realmente, mais na cabecinha da Kasie, mas a forma como as cenas ou "sonhos" desenrolam não deixam o livro perder seu teor hot, muito pelo contrário, Dona Kasia arrasa nas fantasias.
    Dave por sua vez não consegue entender nem aceitar a traição da noiva e a humilha, coage e pressiona, tudo isto por causa da traição, não seria mais fácil simplesmente ir embora e tocar a vida? Não é melhor ser masoquista!!
    Louca pelo livro 3

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o primeiro mas estou acompanhando as resenhas, é Kesie esta em um dilema e tanto em relação ao noivo que a esta ameaçando e o amante que ela não consegue resistir, quero saber como vai terminar essa historia srsrsr.

    ResponderExcluir
  5. Tive tanta raia daquele final...nem sabia que seria uma trilogia. Gente, fiquei de boca aberta e querendo a continuação... Eu li em apenas um dia. São poucas páginas, porém, muito fluida e gostosa a leitura. Kasie é bem confusa e chata as vezes. Dade é legal, porém, não consegui criar afinidade com nenhum dos personagens. Dave é um cara mole. Não expressa desejo e nem paixão. Um cara deste, merece chifre mesmo... não tem atitude e como ela mesmo fala, parece amor entre duas estátuas.
    Abraços Marissa.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, ótima resenha.

    Achei interessante a historia, parece que Kasie vai sofrer muito pela traição.
    Apesar do que Dave passou, não concordo com suas atitudes.
    Fique curiosa pra conhecer essa historia direito.

    ResponderExcluir
  7. Não li ainda nem o primeiro livro. E apesar de me incomodar muito esse lance de traição , gostaria mesmo assim de ler os dois livros.
    Porém não é um dos meus mais desejados

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por