5 Estrelas,

( Resenha ) A Morte de Sarai - Livro 1 da Série Na Companhia de Assassinos de J.A. Redmerski @Suma_BR

08 fevereiro Clã dos Livros 11 Comments

Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha





- Há uma grande diferença entre medo e incerteza, Sarai. Você não tem medo de nada, mas está incerta sobre tudo.

Sarai tinha apenas 14 anos quando foi deixada por sua mãe no México, com um traficante de drogas, Javier. Ele além da venda de drogas, também negocia meninas e mantém muitas em cativeiro. As meninas sofrem abusos, estupros e violência psicológia e fisica. Mas Sarai é diferente, Javier se apaixonou por ela e a mantém só para ele, por isso ela recebe um tratamento especial. 



Ela ficou presa durante muito tempo e se manteve forte. Resistiu, não demonstrou fraqueza, mentiu, fingiu e sobreviveu, apesar de tudo o que viveu e presenciou. Após 9 anos, viu em Victor, um assassino contratado por Javier, a oportunidade para finalmente escapar de seu cativeiro e quem sabe poder viver em liberdade.



Victor não é um homem comum. Ele foi criado como um assassino desde criança. Não se envolve, não tem sentimentos, não sente pena ou misericórdia. Sarai tenta de tudo para convencê-lo a salvá-la, ou ao menos libertá-la em algum lugar dos EUA. Mas ele não demonstra nada, parece não ter sentimentos, quase não fala com ela, o que a deixa insegura e desnorteada.





Gostando ou não, Victor é minha única proteção até eu cruzar aquela fronteira, e vou ficar com ele o tempo que puder, apesar de precisar desesperadamente fugir dele também.

Porém após um tempo juntos, Victor parece mais propenso a ajudar Sarai. Será que ele estaria mentindo? Sarai estaria sendo usada como isca para pegar Javier?



Ela se viu de repente, envolvida com ele. O que poderia fazer de sua nova vida? Sem família, sem emprego, sem documentos. É como se não existísse. E ainda por cima, estava sendo perseguida por seu algoz Javier, que não parecia nada disposto a deixá-la escapar. Estar na companhia de Victor lhe dava segurança, por mais absurdo que isso pudesse parecer. 



O assassino também começa a se envolver com Sarai, desejando mantê-la a salvo, mas ainda se debatendo entre quais escolhas deveria fazer. 
Em toda sua vida soube que nunca poderia se envolver pessoalmente com ninguém e a moça que agora o acompanhava, estava começando a bagunçar tudo. Talvez fosse arriscado demais mantê-la por perto. Talvez fosse arriscado demais mantê-la viva.

Ela parece derrotada. Linda, suave e destruída de pé ali diante de mim, parcialmente vestida, à luz do luar que entra pela janela alta. Linda, mas derrotada. Seu olhar de alguma forma gruda em minha alma, e tudo o que eu quero é que ela se vire e vá embora. Porque sei que se ela não for, se me pressionar mais com esses lábios macios e esses olhos tristes e vulneráveis, vou sucumbir ao momento, e comê-la ou matá-la.

Eu já tinha me apaixonado pela escrita de J.A. Redmerki após ler Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre, ambos também publicados pela Suma de Letras.

Confira as resenhas , AQUI.

E fiquei totalmente seduzida por esta série. Aqui não existem inocentes e esta não é uma linda história de amor. 

A narrativa de A Morte de Sarai é incrível e nos carrega, sem chance de parar, até o final. Os personagens são bem estruturados e fascinantes em suas imperfeições.

Para os que se recusam a ler séries e trilogias antes de publicarem todos os livros, podem ler A Morte de Sarai, sem medo, o livro tem final e uauuuu que final. 

Amei, virei fã da Série (já era fã da autora) e recomendo!

Para quem deseja saber um pouco mais, pode visitar a página que a autora criou somente para a Série Na Companhia de Assassinos, AQUI

A Série tem 4 livros publicados e 2 que devem sair nos EUA ainda esse ano.


Para saber notícias da Série no Brasil, clique AQUI.

11 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro. Uma amiga me recomendou antes que fosse lançado no Brasil e fiquei muito feliz ao saber que a Suma o publicou. Preciso dele o quanto antes porque não aguento mais esperar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo comprar na Saraiva, é bom saber que posso encontrar ele lá...

    VOTA NA MINHA ENQUETE LÁ NO BLOG?
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/qual-sua-aposta-para-2015-lexa-ou-anitta.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tenso!!! essa resenha me deixou instigada, vou ter que ler. História bem diferente e parece ser bem intensa. Adoro a autora. Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Genteee do Céu.. que Livro ahuahauahaua.. to só esperando uma promoção pra eu adquirir ele.. amo a autora.. e pelo que li até agora.. é aquele tipo de livro que VOCÊ PRECISA SABER O QUE ACONTECE EM SEGUIDA.. ameiii!!!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto este livro e me interessado, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha, gostei muito, parece ser uma historia bem envolvente, comovente e sofredora. Fiquei muito curiosa pra ler ainda mais que li que não dá para parar de ler até chegar no final.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a capa. Estou participando de um sorteio deste livro, quero muito ler, desde o lançamento dele. Sarai me encantou. Seu jeito e sua vida, deixada no mundo. Javier não me chamou tanto a atenção. Victor já gostei, apesar de sua personalidade, que acaba fazendo com que os leitores não goste tanto. O envolvimento dos dois me cativou, quero saber mais da história. Nunca li nada da autora, e fiquei ainda mais na vontade em saber que ela é autora do entre o agora e o nunca, que sempre tive a vontade de ler. E por a história ser bem intensa e nada de flores, quero... simplesmente quero!
    Abraços Marissa. Por ser 4 ♥ , fiquei animada.

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda.
    Quero muito ler esse livro.
    Me apaixonei sem ler.

    Amei a historia de Sarai, a força e a coragem dela mesmo depois de tudo que passou.

    Estou curiosa para saber tudo que acontece cada detalhe desse livro.

    VOU LER

    ResponderExcluir
  8. Também gostei dos livros da autora. E tenho muita vontade de ler esse.
    Fiquei bastante curiosa em saber como Sarai se sairá dessa.

    ResponderExcluir
  9. Ja li os dois primeiros livros e amei, a sinopse do livro nos engana; o livro é, realmente, maravilhoso, tudo na medida certa...recomendo demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei a rate da capa e estou louca pra ler A morte de Sarai, adorei a escrita da J.A. Redmerski desde Entre agora e nunca, e esta série parece ser daquelas que vou me apegar, já comprei meu livrinho e setou esperando chegar pra ler> depois da resenha e do primeiro e terceiro quote fiquei com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei a rate da capa e estou louca pra ler A morte de Sarai, adorei a escrita da J.A. Redmerski desde Entre agora e nunca, e esta série parece ser daquelas que vou me apegar, já comprei meu livrinho e setou esperando chegar pra ler> depois da resenha e do primeiro e terceiro quote fiquei com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir