5 Estrelas,

( Resenha ) Perigoso Demais - Livro 3 da Trilogia Rock Star de S.C Stephens @EdValentina

08 fevereiro Clã dos Livros 6 Comments

Editora Valentina




Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


O casal Kiera e Kellan já passou por muitos desafios, e mesmo assim, conseguiu sair de Complicado Demais mais fortalecido e maduro do que no início.

Kiera é uma personagem que divide opiniões. Por conta de sua imaturidade, no primeiro livro da trilogia, acabou causando muito sofrimento para Kellan, Denny e para ela mesma, o que fez com que muitas fãs da trilogia não gostassem dela. Mas ela amadureceu, muito. 

Em Perigoso Demais, Kiera vai passar por algumas das piores provas de confiança e resistência que um relacionamento pode ter.

Kellan está em turnê, e Kiera finalmente vai acompanhá-lo. Ela já se formou e como seu sonho é ser escritora, poderá consciliar sua nova profissão com a de seu marido Rock Star. Calma lá, isso não é um spoiler rsrsrs, os dois trocaram um anel de compromisso e juraram amor eterno e mesmo não sendo um casamento oficial, ambos se tratam como marido e mulher. 


Após tantos problemas vividos por eles, decidiram nunca esconder nada um do outro. Sempre contar a verdade. E isso, apesar de causar alguns pequenos momentos de sofrimento, permitiu que a relação deles ficasse mais estável e forte.

A honestidade, embora às vezes fosse dolorosa, era o maior presente que podíamos dar um ao outro.

Com a turnê a pleno vapor, Kellan é convidado por Sienna, uma grande estrela da música e Nick, um produtor ambicioso, para fazer um dueto. Isso pode alavancar as vendas do álbum dos D-Bags. Apesar da resistência inicial dele e dos medos de Kiera, ela se esforça para que ele faça as melhores escolhas para sua carreira, deixando de lado sua própria insegurança. 

- O que você acha?
- Não sei. O que você acha?
Sem saber se estava dizendo a coisa certa, dei a minha opinião honesta e imparcial sobre Regretfully.
- Acho que é uma música fantástica, e que recusar seria desperdiçar o seu talento. - E tenho medo de que aceitar me leve a te perder. - Mas não disse essa última parte.

Ele acaba aceitando, mas ninguém poderia prever o que Nick e Sienna seriam capazes de fazer para chamar atenção do público e ver o álbum da pop star chegar aos primeiros lugares nas paradas de sucesso. 

Além dos aborrecimentos com Sienna e Nick, o casal ainda precisa enfrentar problemas com a mídia e as fãs. Mesmo com tantos problemas, Kiera não arreda pé e fica com Kellan durante todo o tempo. (Imagina deixar um homem daquele sozinho. Nem pensar!)

Kellan continua lindo, fofo, apaixonado e carente. 

Ser amado - ou, pelo menos, aceitar ser amado - ainda era uma experiência nova para Kellan. 

Faz tudo para deixar Kiera feliz e sofre quando à ve sofrer. 

Kellan sorriu, dando um beijo na minha testa.

- Eu já disse hoje o quanto te amo?
Eu me aconcheguei na curva do braço dele, enroscando as pernas entre as suas e pousando o rosto em cima do ponto onde meu nome estava gravado, no peito dele.


Ela, muito mais forte, encara os desafios com novos olhos, procurando enxergar sem as ondas de ciúmes e inseguranças. Sinceramente, prêmio paciência para a Kiera neste livro. Acho que se eu fosse ela, matava a Sienna! rsrsrs

Em Perigoso Demais temos um pouco de Griffin e Ana, super fofos com seu bebê. Adorei fazer algumas descobertas sobre ele e ver como o casal combina de verdade.




E clarooooo, cenas quentes de ligar o ventilador. Uauuu. Mas também muito amor, tolerância, maturidade de ambos e muitas pétalas de rosas <3  Lindo!






A autora, caprichou no último livro da trilogia. Sem sombra de dúvidas, foi um final digno de Grammy <3

Amei e recomendo!


Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.


6 comentários:

  1. Estou louca por essa trilogia. Além das capas serem maravilhosas, a trama também me parece ser muito boa. Vi resenhas positivas sobre os três livros e não tenho dúvidas de que vou adorá-los.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aii Deus.. preciso do Terceiro Livro.. já tenho o primeiro e o segundo e amo eles de paixão!!! Uma das melhores séries.. amo d+++ ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os primeiros livros, mas quero ler, pois parece ser um romance muito bom, onde envolve muitos conflitos entre o casal, fãs, bom problemas é o que não falta, mas pelo visto vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas sem ler, este Kellan já me conquistou! Fiquei sabendo que houve traição em um dos livros, o que não me agradou de modo algum... Porém, as capas são lindas. E com o box agora, fiquei ainda mais com vontade de comprar. Gostei de como ela passa a acompanhar ele, mas sem se prejudicar no estado profissional.
    Abraços Marissa.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas me interessou a historia de Kiera e Kellan, e tudo que já passaram e ainda vão.
    O mais legal é o amadurecimento do casal no decorrer de tudo e o aprendizado com os erros também, como com o tempo se descobre uma nova forma olhar para as coisas.
    Kiera parece ter mudado bastante, "aprendido".
    Quero muito ler agora rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito vontade de ler essa trilogia. Sou fascinada pelas capas. E essa terceira então,é a mais linda!

    O Kellan parece ser o máximo!

    ResponderExcluir