Banner março Geração e Fundamento,

Daisy está na Cidade de Rachel Gibson @geracaobooks

09 março Clã dos Livros 13 Comments

Geração Editorial
Jardim dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. 
Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?





Saiba mais sobre outros livros da autora, AQUI.






13 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra entender o motivo de Daisy ter que ficar longe dele.
    Parece ser um livro com um pouco de comédio, isso sempre é bom.
    Não conhecia o livro e nem a autora.

    ResponderExcluir
  2. esses livros conseguem prender a nossa atenção mesmo! fico curiosa e muito animada, pois curto bastante a Rachel e suas histórias
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo a Rachel Gibson.. preciso completar minha coleção de livros dela com este e o Problemas a Vista ♥ aiaii não vejo a hora de ler!!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda não li nenhum livro da Rache? Antes eles não me atraíam tanto, mas agora estou começando a me interessar. Coloquei alguns na lista, só que ela é tão interminável que vou demorar um pouco para chegar neles. Gostei da sinopse desse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aíiiiiiiiiiiiiii a diva Rachel Gibson againnnnnnnnnnn!!!
    Amooooooooooo os livros da Rachel e estou louca pra ler Daisy esta na cidade!!!
    #MaisUmNaLista

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa show, muito bonita. Me interessei, apesar de ainda não ter lido nenhum livro da autora, por falta de oportunidade, mas logo, logo lerei, espero que seja esse Daisy parece que voltou pra agitar a cidade.rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouço falar dos livros da Rachel mas nunca tive a oportunidade de ler um. Eu gostei desse!! Super curiosa pra saber o que a Daisy tem pra dizer e que fim esses dois vão ter!!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a capa do livro horrorosa, porém o assunto parece muito interessante

    ResponderExcluir
  9. Duany as capas dos livros da Rachel são estranhas mesmo, pesquise outros livros dela, parece que seguem um padrão....ruim kkkk

    ResponderExcluir
  10. Adoro Rachel Gibson e é claro que vou ler esse tambem

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Não tenho vontade de ler nenhum dos livros da Rachel, apesar de sempre ler comentários favoráveis sobre eles eu não me identifico com eles, então acho melhor não forçar a barra.
    Bjokas!

    ResponderExcluir