Na Sua Pele - Livro 1 da Série Homens Marcados ( Rule ) de Jay Crownover V&R Editoras

A V&R Editoras lança, em abril, o livro “Na Sua Pele”, escrito pela autora best-seller Jay Crownover. 
Primeiro volume da série Homens Marcados, o romance erótico traz um alucinante encontro entre uma garota perfeita e um desajustado bad boy. Com linguagem dinâmica, direta e realista, a história mostra como a atração entre opostos pode ser muito mais quente do que se imagina. 
Repleto de cenas picantes, o enredo conquista o público com reviravoltas inesperadas, jogos arrebatadores de sedução e uma paixão completamente avassaladora. A movimentada vida sexual dos personagens enfrenta um grande turbilhão de emoções para conseguir superar diferenças irreversíveis. 



V&R Editoras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Sinopse



A protagonista, Shaw Landon, estudante de Medicina, linda, rica e bem educada é o tipo de garota que sempre segue todas as regras. Rule Archer é um tatuador rebelde e transgressor que, com muito charme, passa cada noite com uma mulher diferente sem se apaixonar por nenhuma delas. Cada imagem tatuada no corpo de Rule sempre despertou fascínio em Shaw, que tinha certeza de que ele nunca a tocaria. E a figura do bad boy inalcançável representa toda a liberdade de uma vida que está muito distante de sua rotina controlada pelas regras dos outros. Para Rule, ela não passa de uma princesinha metida demais e a perfeição dela sempre o afastou. 

Porém, em uma noite de bebedeira, com uma atraente saia curta e muitos segredos revelados, os destinos dos personagens se cruzam com uma intensidade impossível de controlar. Com um ritmo eletrizante, o relacionamento entre os dois tem tudo para se tornar explosivo e eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser avassaladora.

A narrativa de Jay Crownover é empolgante, frenética e foi inspirada por todos os homens tatuados e interessantes que passaram por sua vida, favorecendo maior realismo à história. 

A publicação traz uma lista de músicas que entrariam na trama, caso a história tivesse uma trilha sonora. “Amo tattoos e piercings, e isso significa que adoro ver que, a cada dia, aparecem mais e mais histórias com heróis e heroínas que refletem o que eu vejo quando olho para o mundo lá fora”, conta a autora. Os leitores poderão ainda acompanhar no final do livro teaser dos próximos dois volumes da série que serão publicados, em breve no Brasil, pela V&R Editoras. 

Sobre a autora: 


Jay Crownover é a autora best-seller da série Homens Marcados. Assim como seus personagens, ela adora tattos. Jay ama música e sonhava em ser uma rock star, mas como não tem nenhuma aptidão para cantar ou tocar algum instrumento, ela se dedicou a escrever histórias com personagens interessantes e que ativam muitas sensações no leitor. Ela mora no Colorado, nos Estados Unidos.


Capa original



Leia a resenha, AQUI.


10 comentários

  1. Só acho que não deveriam mudar a capa!!
    Mais gente esse tipo de livro é o meu preferido...
    Já estou lendo ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da historia, os opostos se atraem rsrs...
    Não conhecia a autora, mas sua escrita parece ser realmente boa.
    Romance é o gênero que mais leio, principalmente quando carregam uma historia tão boa boa como essa.
    Parece falar bastante das diferenças, já que os personagens são de mundos opostos.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, adorei sua resenha. A tensão sexual entre eles é realmente enorme, que loucura, quero saber mais sobre onde essa história vai dar

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Eu gosto de livros com essa pegada hot, mas esse não me atraiu.
    Achei tudo muito clichê, mocinha certinha com bad boy tatuado e mulherengo.
    Cansei de livros assim, ao menos por enquanto estou dando um tempo neles. Talvez no futuro eu leia esse, mas agora está fora de cogitação.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa falou em bad boy tatuado é comigo mesmo, e se andar de moto aí eu me apaixono!!!
    Adorei a sinopse, e já quero, anotadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, deviam ter deixado a capa antiga. Não que essa não seja bonita, mas a original é mais, na minha opinião. Parece ser interessante. Já vi essa "fórmula" em alguns outros livros, mas não tenho problemas com isso. Leria, com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uma das melhores séries que já li, só tenho que parabenizar vocês por publicá-la aqui. Porque é realmente maravilhosa. Mas tanto a capa quanto o título deixam a desejar. E muito. O título faz os meus olhos sangrarem.

    ResponderExcluir
  8. Um romance entre duas pessoas bem diferentes deve ser divertido, como diz o ditado os opostos se atraem. Não conhecia essa série, mas me interessei e concordo com os comentários a capa deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  9. Puxa esse livro fez muito sucesso em páginas literárias tempos atrás. Mas eu não li na época porque achei a capa meio genérica.

    Mas eu gosto de tatuagens e mocinhos com tatuagens...Então...

    Eu acho ótimo que as editoras estejam publicando esses livros que ficaram famosos entre as leitoras.

    ResponderExcluir
  10. A historia é bem legal, só falta pra mim agora ler ''asa''.
    Achei ridículo isso da editora mudar a capa e o titulo, se o titulo do primeiro foi assim não quero nem ver o resto rsrs o nome do titulo é o nome dos meninos, tinham que deixar!
    Concordo com a menina ali atras, o titulo faz meus olhos sangrarem também.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por