( Resenha ) Adivinhe Quem Sou Esta Noite - Livro 2 da Série Adivinhe Quem Sou de Megan Maxwell @PlanetaLivrosBR

Planeta de Livros Brasil
Selo Essência

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Yanira e Dylan estão juntos e muito apaixonados. Os dias são românticos e as noites muito quentes. Após um casamento dos sonhos, com convidados famosos e uma festa linda, as coisas começam a mudar. 
Yanira acaba indo ao estúdio de seu cunhado Omar e lá é convidada para gravar uma música com um famoso cantor. Assim... entra para o mundo da música e dos famosos. 
Dylan pede que ela espere mais um pouco, mas acaba concordando, pois deseja apoiá-la. 


- Se você entrar no turbilhão do mundo da música, nada será como antes. Mas já lhe disse outro dia, não serei eu a impedí-la. Quero que você cante, quero que realize seu sonho, mas não se queixe depois se algo mudar entre nós.
- O que é que vai mudar? - pergunto.
Dylan fecha os olhos, encosta sua testa na minha e sussurra:
- Você. Você vai mudar, meu amor. E perdê-la tendo-a ao meu lado é o que mais vai doer. 
Mesmo com o afastamento de algumas semanas, por conta das turnês, ambos conseguem muitos momentos de sexo quente e interessante. A brincadeira do Adivinhe quem sou ganha nova dimensão, com disfarces, lugares diferentes e acompanhantes. Tudo para o prazer do casal apaixonado.
Ele sorri, e seu sorriso me encanta. Dylan passa sua boca sobre a minha e sussurra:- Mimada... 

Certamente ele tem razão. Sou mimada. Mas mimada por ele. Por nosso tempo juntos. Por nossa sexualidade louca e selvagem.


Shows, turnês, entrevistas, festas, a imprensa sedenta por fofocas, muitos famosos bonitos e uma Yanira jovem e sedutora, são um prato cheio para o desastre. O casamento dos dois fica muito balançado e tudo pode ruir de uma hora para outra. 

Dylan é muito possessivo e apaixonado e quer agradar Yanira, sua mimada, mas talvez não seja capaz de lidar com o todo o assédio, as fotos publicadas pela imprensa, as fofocas, o ciúmes e a pressão no trabalho. 
Yanira é uma doidinha, como parecem ser todas as personagens espanholas de Megan Maxwell rsrsrs. Ela tem algumas atitudes que não concordo, mas também tem outras  admiráveis. Na minha opinião, vacilou em alguns momentos, mas é totalmente apaixonada por seu marido, madurinho! ;) 
A personagem continua com sua mania de escolher entre os planos A, B e C quando se mete em alguma confusão. Engraçadíssimo. 

Plano A: dou no pé. 
Plano B: vou para baixo da mesa. 
Plano C: tenho um infarto. 
Deus, estou tão nervosa que não decido pelo A, B ou C. Não consigo pensar. Por que eu me meto nessas confusões?

Vemos também muito da família Ferrasa. Tifany, Omar e Preciosa aparecem mais. Yanira e sua cunhada se conhecem melhor e acabam ficando amigas. Elas, com gordarela e mais uma nova amiga, formam um grupo bem interessante.

A mãe falecida dos irmãos Ferrasa continua sendo importante na trama. Ela deixou cartas para que o marido entregasse às suas noras no dia do casamento deles e a mensagem contida nelas pode ser o que faltava para  deixar o orgulho de lado e consertar um amor partido. Lindo <3 

Adorei as loucuras de Yanira e o amor super apaixonado e quente dos dois. Eles vivem altos e baixos e, cada um a sua maneira, lutam por seu amor. 

Cá entre nós, Megan Maxwell sabe como escrever um romance super quente!  


Saiba mais sobre a Série Adivinhe Quem Sou, AQUI.

Conheça outros livros da autora, publicados no Brasil, AQUI.



8 comentários

  1. Nem li o primeiro livro ainda, e fui ler essa resenha, acho q peguei muito Spoilers, mas mesmo assim ainda quero ler, preciso dos dois livros!! <3

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Não li o primeiro livro ainda, então meio que fiquei perdida na resenha. A Megan é a rainha das mocinhas "espevitadas", eu amei a Jud e acho que também vou amar a Yanira.
    Já imagino o Dylan todo sério e turrão rsrs
    Espero conseguir começar essa série em breve.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Aí adoro a Megan Maxwell desde a série Peça-me... e Adivinhe quem sou é muito bom, ainda não li o livro 2, mas estou louca para lê-lo!!
    Esta série é muita louca e muito engraçada!!!
    Com certeza vou comprar o livro 2

    ResponderExcluir
  4. Não li o primeiro livro, precisaria ler para entender toda a historia...pois gostei desse.
    Gosto dos Livros da Megan, da sua escrita e forma como ela cria os personagens.
    Ótima resenha, curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa capa é em chamativa, ainda não li o primeiro e nenhum livro da autora, mas quero ler com certeza,o livro parece ser bem legal e divertido, ah e também deve rolar confusão quando o assunto é fãs kk.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser ótimo! Tô com vontade de ler desde o dia em que soube do lançamento. Adoro um bom romance e essa capa é linda demais, gente. Muito melhor do que várias do gênero que estão saindo. Louca para saber o desenrolar dessa trama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro, mas já livros da Megan e realmente são extremamente quentes!!
    Gostei da sinopse e da resenha desses livros, com certeza vou ler!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha. E essa protagonista me lembrou daquelas malucas (incríveis) que a Sophie Kinsella escreve.

    Adoro o Michael Bublé. Essa música faz parte da playlist oficial?.A Megan sempre coloca músicas ótimas nos seus livros.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por