( Resenha ) Fantasias Gêmeas de Opal Carew @geracaobooks

 Geração Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


Jenna Kerry é apaixonada por seu namorado Ryan, mas a relação dos dois está balançada. Ele não lhe dá mais atenção, quase não se vêem, não saem juntos e o pior de tudo, não transam. Ela já contou ao namorado suas fantasias sexuais mais safadas, mas ele, ao invés de sentir-se excitado, arrumou um jeito de ir embora, deixando-a sozinha.

Ansiava por estar nos braços de Ryan, para ser querida e amada, mas ao mesmo tempo estava com raiva dele e se afundou numa miríade de pensamentos e sentimentos confusos. Na verdade, andava alimentando sérias dúvidas quanto a seu relacionamento.

Ryan está se dedicando ao trabalho. Quer que sua empresa cresca e para isso precisa estar mais tempo no trabalho. Ele também acredita que por ser apaixonado demais por Jenna, deve resistir e ficar menos tempo com ela. ( Sério Ryan??? ) 

( ... ) ele tentara controlar o namoro, mantê-lo trancado em um pequeno compartimento. Sentira tanto medo de que sua necessidade de estar ao lado dela sobrepujasse todas as outras coisas em sua vida; mas agora a perdera ( ... ) Perdê-la havia sido culpa dele, só dele.

Ela está frustrada e acha que ele não está mais interessado na relação dos dois, até que algo inesperado acontece.
Jenna estava na festa de casamento de seus amigos, a mesma festa que tinha insistido muito para que Ryan fosse, quando de repente ele aparece. A alegria ao vê-lo deixou para trás toda a frustração e mágoa. Ao se encontrarem, Ryan a surpreendeu apresentando-se como Jake e logo Jenna compreendeu que ele estava realizando uma de suas fantasias. Transar com um estranho. 
Depois da noite quente entre os dois, Jenna deixou para trás a ideia de terminar o namoro e sentiu-se ainda mais apaixonada.
Porém o que ela não esperava era descobrir quando estava prestes a se casar, que Ryan tinha um irmão gêmeo idêntico que se chamava Jake e que ele era justamente o estranho com quem tinha transado.

A partir dai, algumas confusões acontecem e vemos dois homens lindos apaixonados por Jenna e lutando por seu amor. 

Ryan percebe o quanto estava errado e deseja ficar com Jenna, mas agora precisa competir com Jake.

O livro é quente, com muitas cenas eróticas. O enredo é simples, mas um bom entretenimento. Nada muito articulado ou super inteligente. 

Jenna se apaixona pelos dois e precisa resolver o que vai fazer. Ficar com Ryan? Com Jake? Ou com os dois? OMG 


9 comentários

  1. Adorei a história, sortuda é a Jenna que tem dois homens lindos que estão apaixonados por ela,kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwww!!!
    Tô louca pra ler Fantasias Gêmeas, parece ser muito legal, muito promissor, adorei a ideia da sinopse, e agora com os quotes, principalmente do primeiro!!!
    #QueroLer
    #TáNaLista

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a historia, ele queria se afastar dela e agora tem disputar com seu irmão gêmeo pelo seu amor.
    Jenna ficou em uma situação difícil, pois não sabe de quem realmente gosta...
    Adorei a historia, curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um romance divertido e cheio de surpresas também, dois irmão Gêmeos, gatos e ainda por cima apaixonado pela mesma mulher, fiquei curiosa para saber com qual ela vai ficar.

    ResponderExcluir
  5. Esse parece ser ótimo, né? Dois irmãos gêmeos apaixonados pela mesma mulher e deixando-a maluca. No que será que vai dar? Com qual ela vai ficar? Preciso saber! Adorei a resenha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse livro, a hora q ela descobre q são irmãos gêmeos é impagável!! Ri muito..
    Realmente um ótimo entretenimento..

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido alguma coisa desse livros, mais por mais que eu goste de livros adultos esse não me desperta interesse. Essa coisa de triângulo amoroso entre irmãos nunca dá certo!! Enfim não é um livro que eu leria....

    ResponderExcluir
  8. Nooossa que livro diferente, deve ter uma pitada de diversão também.
    Não gosto de triângulos amorosos mas confesso que esse livro me deixou bem curiosa, não só em saber com que Jenna resolve ficar mas também pra saber o que cada um dos irmão será capaz de fazer para ficar com ela.
    Não é um livro prioritário pra mim, mas desejo lê-lo um dia.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Os livros da Opal são quentes, muito quentes (esse inclusive. Eu comecei a ler faz algum tempo, mas ainda não terminei, quem sabe eu termine).

    E quem nunca teve fantasias com gêmeos?

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por