Cartas de Amor de Paris de Samantha Vérant @univdoslivros - Uma apaixonante história real

Universo dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Aos 19 anos, Samantha Vérant conheceu o encantador Jean-Luc em uma curta viagem à França. Eles aproveitaram o clima romântico de Paris e, quando ela voltou para casa, ele escreveu sete lindas cartas de amor – que ela nunca respondeu.

Vinte anos mais tarde, à beira de um divórcio e se perguntando em que ponto sua vida começou a dar errado, Samantha encontra as cartas de Jean-Luc. Ela então o procura na internet para enfim responder às cartas com um longo pedido de desculpas atrasado. Então rapidamente descobre que a conexão entre ambos continua tão forte quanto no dia em que ela o deixou sozinho em uma plataforma de trem em Paris.


5 comentários

  1. Nossa parecer ser muito legal!!
    Gostei da sinopse, afora que se passa uma parte em Paris né

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Só o fato de a história, ou parte dela, se passar em Paris já me deixa com vontade de ler... acho que se eu ler vou ficar com um pouco de raiva dessa protagonista, como pode ela não responder as cartas logo que elas chegaram? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. História real? Nossa, já tô sofrendo por conta desse tempo que eles passaram separados, mas quero saber o que vai acontecer com o casal. Fiquei interessadíssima na leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa um romance em Paris, já começa bem o livro e com direito a cartas de amor, deve ser muito bom. Pena que ela nem ligou pras cartas. Mas depois resolveu correr atrás kk.

    ResponderExcluir
  5. adoro estas escritas romanticas lindo deve ser este

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por