Nova parceria Editora Arwen @EditoraArwen




O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.



A LITERATA

Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.


Curta a fan page da Editora Arwen AQUI, e fique por dentro das novidades.


4 comentários

  1. Parabéns ao Clã por mais esta grande parceria!!
    Arrasado em 2015!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, desejo que seja tranquila, de alegria e com certeza é a consolidação de seu sucesso e trabalho esforçado!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais esta parceria com a editora e que apareça muito mais. Bacana ser voltada aos autores Nacionais, que estão crescendo cada dia mais. Espero que lancem muitos livros bons para aumentar nossa listinha que nunca para de crescer. rssrsr

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por