( Resenha ) Mulheres Poderosas não Esperam pela Sorte de Matthew Hussey @FaroEditorial


Faro Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


Cultive traços de uma mulher desejável e de alto valor.

Em Mulheres Poderosas não esperam pela Sorte, o autor nos faz trilhar por uma caminho interessante,  no qual as mulheres descobrem a força que possuem dentro de um relacionamento. Em todos os momentos de uma relação, desde a troca de olhares até as atitudes para manter a relação viva e intensa.
Com toda a experiência do autor como  palestrante e best-seller do New York Times, ensinou à vários homens as tecnicas para conquistar uma mulher e agora, virou o o jogo apresentando às mulheres o universo masculino.
Uma leitura interessante e instigante que nos ajuda a perceber que as rédeas de uma relação podem estar em nossas mãos.

O livro se divide em três partes:
Encontre o cara;
Conquiste;
Mantenha-o.

Todas as mulheres podem fazer dessa leitura prática, dinâmica e prazerosa, uma ferramenta para cada passo de um relacionamento, sempre demonstrando a mulher de alto valor que todas somos.

Com apontamentos do universo masculino, temos uma maior compreensão de como os homens pensam e expressam suas emoções e sentimentos.

Assim, podemos ter atitudes simples e pontuais para fazer com que os homens se entreguem  ao relacionamento e percebam que tem ao seu lado uma mulher especial, sem igual.
O livro traz um plus. Com links de alguns vídeos que o autor produz, disponíveis on-line, ilustrando e dinamizando as temáticas abordadas.

Com toda a clareza e praticidade, essa leitura me envolveu. Me ajudou a enxergar aspectos masculinos que ainda não havia percebido e que depois pude constatar no cotidiano.

Toda mulher, estando em um relacionamento ou não, deveria ler esse livro. ;) 

É uma leitura enriquecedora e motivadora para nós, mulheres de alto valor.

A razão pela qual o homem fica com uma mulher não é porque ela é apenas sexy ou apenas brincalhona ... , mas porque possui uma combinação única de características: ela é afetuosa, tem integridade e pode encantar sua família, mas também arrancar suas roupas na cama e ser uma deusa do sexo. ( ... ) 

Adorei e recomendo! 



3 comentários

  1. Bom, esse livro não me atrai porque não é o tipo de leitura que me agrada. Mas quem gosta, com certeza vai adorar a dica!

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que foi escrito por um homem achei que era por uma mulher. rsrssr
    Deve ter muitas dicas interessantes para que possamos nos dar bem em qualquer situação a dois. E acho também que nos leva a refletir sobre nossas atitudes.Gostaria de ler, deve ser divertido também.

    ResponderExcluir
  3. Hum não sou muito fã do estilo, li um post é meio auto ajuda né, tenho um entrave com o gênero.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por