5 Estrelas,

( Resenha ) Na Sua Pele - Livro 1 da Série Homens Marcados de Jay Crownover @VREditorasBR

21 abril Clã dos Livros 12 Comments

V&R Editoras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Rule Archer é um rebelde. Cresceu sendo criticado pelos pais, que o tempo todo o comparavam com seu irmão gêmeo Remy. 
Rule não tinha hora para chegar, não era super arrumadinho, nem super responsável, não fazia planos para o futuro.


Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto.



Só que Remy, o irmão adorado por todos, inclusive Rule, sofreu um acidente e morreu, e isso acabou de destruir a relação já complicada de Rule com seus pais, que passaram a culpá-lo.

O rapaz cresceu e virou um tatuador bem típico. Cheio de tatuagens, piercings e um cabelo sempre rebelde e colorido. Ele mora com seu amigo Nash, que divide com Rule as cabines da Homens Marcados, empresa de tatuagens onde trabalham.

Voltar para casa e visitar sua família, era seu único tormento semanal. A única coisa que atrapalhava sua rotina de trabalho, baladas, mulheres e farra. Se dependesse dele, nunca mais voltaria até a casa de sua família, mas Shaw o arrasta para lá, todos os domingos. 

Shaw é linda, delicada, perfeitinha. Com uma família rica, roupas finas, arrumadinhas e um imenso coração. Conheceu Remy, ainda adolescente e os dois se tornaram grandes amigos e confidentes. Por querer se afastar da família que era fria e exigente, Shaw acaba vivendo mais na casa dos Archer do que em sua própria casa e cresce como irmã dos 3 lindos: Remy, Rule e Rome. 
Rome é como um irmãozão super protetor, Remy é seu melhor amigo e Rule.. bem Rule sempre se manteve afastado dela. Mas Shaw nutre uma paixão pelo gêmeo rebelde, desde que o viu pela primeira vez. 

Minha desgraça era o Rule ser tão complicado: prepotente, desbocado, insensível, sem consideração, quase agressivo e, no geral, um pé no saco insuportável. Mas, quando queria, era encantador e divertido, um artista brilhante e, na maioria das vezes, a pessoa mais interessante de qualquer lugar. Era completamente apaixonada por esses dois lados dele desde os catorze anos.

A perda de Remy causou um grande buraco no coração de todos e Shaw sente saudades dele, sempre.
Em prol da paz em família, que ela considera como sua, a moça arrasta Rule todos os domingos, tirando-o da cama, de ressaca e sempre deixando para trás a vagabunda da semana. Ela até pode entender a resistência dele, pois esses eventos são sempre um pequeno desastre, com os pais criticando-o a todo momento.

O problema é que Shaw não aguenta mais ver Rule sempre com alguma garota diferente. Ele nunca olhou para ela por mais do que alguns segundos, por isso, não tem nenhuma esperança, mas vê-lo toda semana está sendo uma tortura.

Rule não se permitia ver Shaw como uma garota. Ela era proibida para ele. Sempre pensou que Remy e Shaw fossem um casal e não poderia trair a memória do irmão. Até que no aniversário dela, com uma identidade falsa, uma roupa sexy e um encontro inesperado, Shaw e Rule tem uma noite juntos. Ela não queria ser ingênua, e pulou fora logo de manhã. Sabia bem que o lindo tatuador por quem era apaixonada, dava um pontapé nas garotas, na manhã seguinte. Ela teria agora uma boa recordação dele, e uauuu ele era realmente quente, como sempre imaginou, mas não alimentaria sonhos românticos.

Rule acordou na manhã seguinte sem acreditar. Tinha transado com Shaw e nossa .... ela era uma garota inesquecível. Não conseguia pensar direito, nem saber o que fazer. Precisa de Shaw, mais vezes. Ele nunca ficava com uma garota por muito tempo, não tinha relacionamentos, tinha sexo. Mas com Shaw tudo parecia um pouco diferente. 

Os dois acabam combinando se encontrar mais vezes e começam a se conhecer melhor.

Porém muitos obstáculos se interpõem entre eles, dificultando, o que poderia vir a ser, um relacionamento de verdade. 
As famílias de ambos, desestruturadas e repletas de cobranças e acusações. O desprezo e preconceito por conta da aparência de Rule. 
Além dos problemas e dramas vivídos pelos personagens, vemos ainda um Rule que não sabe lidar com uma relação, já que nunca teve uma, mas que deseja fazer dar certo. 

Na Sua Pele é um livro lindo que fala sobre família, amor, tolerância, aceitação, perdão, amizade e paixão.

Uma história totalmente viciante, com um enredo delicioso. Romance, paixão e drama na medida certa para nos fazer suspirar, nos apaixonar e chorar.

O jeito de se curvar sobre mim, de dizer meu nome suspirando como se estivesse rezando, o cheiro de luz do sol e doçura e tudo de mais delicioso... Todo o resto perdia a importância, e ela era a única mina com quem eu tinha vontade de ficar por mais que um simples momento de prazer. 

O livro é todo narrado em primeira pessoa, intercalando os dois protagonistas

Amei. Rule me conquistou, me ganhou independente de seu moicano roxo, seus piercings e tatuagens ( Ok, eu amo tatuagens ). Com o virar das páginas vi nele muito mais do que o rapaz impulsivo e rebelde que parecia no começo e sem perceber, me apaixonei.

- Rule, se isso der errado, vai dar muito, muito errado.
A voz dela era só um sussurro meio rouco no meu peito.
- É verdade. Mas se der certo, vai dar muito, muito certo.

Entrou para a minha lista de favoritos e não vejo a hora de ler o próximo livro da Série, que vai contar a história do amigo de Rule, Jet, um vocalista de metal e da amiga de Shaw, Ayden uma moça do interior super fã de country. 

Amei e recomendo!




Confira a play list do livro, AQUI.

12 comentários:

  1. Rule, ahh Rule! Suspiros sem fim por ele <3
    Ele é tão amor, fiquei completamente apaixonada! Seu jeito todo diferente de ser, me encantou desde as primeiras páginas.
    A Shaw, OMG! adoro mocinhas guerreiras, por mais que ela tenha escondido o amor que sentia pelo Rule na maior parte do tempo, quando veio a tona toda a verdade, ela quis continuar, mesmo sabendo que seu coração poderia ser destruído no meio do percurso.
    E os personagens secundários.? Eu os adorei! Claro, tirando os pais loucos de ambos rsrs
    Já quero os outros livros *-*

    Adorei amiga!
    Beijinhos
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindeza de resenha Marissa!!!
    Adoreeeeeeeeeeeeei, já entrei no site da Submarino pra vê se tem, já vou comprar, gostei demais!!!
    Parece ser daquelas estórias que vou ler "Num tapa", amei a dica e a resenha super parabéns ao blog

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuu. Quero pra já! Adorei a resenha, o livro deve ser lindo.

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse livro! Tô super empolgada para fazer a leitura desde que vi o lançamento, porque já sei que vou gostar. E eu adoro quando a narrativa intercala entre os dois protagonistas, porque aí conhecemos cada um direitinho. Já quero!

    ResponderExcluir
  5. Nooosssaaa adorei a resenha!!! Quero ler o livro agora!! e ainda mais que tem playlist!!!!

    ResponderExcluir
  6. É chato quando os pais comparam os filhos, cada um tem seu jeito. Deve ser por isso que Rule é rebelde rsrsrs. Adoro historias viciantes é bom demais, pelo visto não é um romance fácil para os dois, devido as famílias e o histórico de Rules. Parece ser uma historia cheia de conflitos. Gostei e quero ler.

    ResponderExcluir
  7. Para mim uma historia feminina com certeza, a esposa gostou muito, mas se eu ganhar serei desclassificado, pq não tenho instagram, isso é mal. não deveria ser obrigatoriamente ter este tal de instagra, isto é para crianças, jovens. uma pena realemtne. O liro parece ser excelente e o jeito vai ser compar para dar de presente para minha flor.
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!! que livro lindo, se eu ganhar assim que chegar so vou me desgrudar depois de ler todinho. hehehe so achei triste a morte do gêmeo, mas o resto é demais. Sera que shaw e rule ficarão juntos?
    . ameiiiiiiiiiiiii bjkinhas flor

    ResponderExcluir
  9. Olá, alguém saberia me dizer qual o titulo do segunda livro e quando será lançado? Ansiosaa!!

    ResponderExcluir
  10. Livro incrível! Literalmente muito bom, simplesmente devorei cada página.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!

    Essa é minha atual leitura, assím que espero que eu goste.

    Beijos!
    Me encanta teu blog, assím que fico por aquí.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que foi super empolgante o começo, mas já no meio achei que ficou uma história tão escrita que me deu até ressaca literária. Mas como não sou de abandonar livros, resolvi terminar. Até gostei do final e cheguei até chorar, mas a autora pecou muito na metade do livro. Espero que a continuação, que vai ser a história do Jet, seja melhor.

    ResponderExcluir