5 Estrelas,

( Resenha ) Redenção de um Cafajeste - Livro 1 da Trilogia Redenção de Nana Pauvolih @editorarocco

04 abril Clã dos Livros 16 Comments

Editora Rocco
Selo Fábrica 231

Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Arthur Moreno é um verdadeiro cafajeste. 
Ainda não tinha nascido uma mulher capaz de me controlar ou de me fazer perder a cabeça. Como tudo em minha vida, eu reinava absoluto, acima de qualquer descontrole. Frio e focado.

Se bem que canalha, cretino, sem vergonha...são adjetivos que também o descreveriam muito bem! Ele realmente não vale nada!
Rico, lindo e gostoso, transa com todas as mulheres, muitas vezes com mais de uma ao mesmo tempo. Usa todas, sem nenhum pudor e depois as descarta. 


Ela não se assustava fácil e aceitou tudo o que sugeri. No entanto, já começava a me cansar dela. Era sempre assim após conhecer uma mulher na cama e explorá-la ao máximo. Talvez por que sexo não seja o mesmo que amor e isso seja um desconhecido para mim, busco entre os corpos quentes, respirações ofegantes o que me satisfaça.

Ele é um empresário poderoso do ramo editorial. Foi criado pela avó como um reizinho. Acha que é o dono do mundo e por conta da história triste de seus pais, cresceu sabendo que não deveria confiar nas mulheres.

Maiana é uma moça simples, de família pobre que se esforça muito para conseguir realizar seus sonhos. Sua família, a mãe e a irmã, não tem escrúpulos e se penduram em Maiana, a única que trabalha.

Sua mãe ensinou as filhas a usar sua beleza e seu corpo para conseguir dinheiro e um bom casamento, mas Maiana não embarcou nessa, sempre foi contra o comportamento interesseiro e promíscuo da mãe e da irmã.

Sonha em ser professora de história e faz sua faculdade com muito esforço durante a noite, trabalhando em um escritório durante o dia inteiro.

Porém preocupa-se muito com sua irmã mais nova e seu comportamento libertino. E é em um dia desses, ao querer defende-la que conhece Arthur Moreno. 

O reizinho sedutor fica totalmente fascinado pela beleza e ar de inocência de Maiana e resolve que ela será sua próxima conquista. Sem um pingo de culpa, arquiteta um plano, contando com a ajuda da irmã dela. 


Eu a observei até as portas se fecharem, então voltei ao meu apartamento, decidido. Aquela mulher seria minha.

Deseja usá-la de todas as formas possíveis e depois descartá-la, como faz habitualmente e mesmo sentindo-se diferente quando está com a moça, não consegue acreditar em sua inocência e desinteresse, desconfiando dela o tempo todo.

Depois de tanta insistência por parte dele, Maiana sente-se absolutamente seduzida e se entrega. 


Meu ventre se contorceu, a imagem se tornando nítida e pornográfica em minha mente, enquanto eu quase entrava em combustão espontânea. Deus, era o primeiro dia de namoro e eu já estava assim, quase me entregando! Como teria forças para resistir muito tempo, com aquele homem me pegando daquele jeito, dizendo aquelas coisas, seu corpo tentando o meu, seu cheiro me inebriando?

A  relação dos dois é muito intensa. Pega fogo.

Mas com o passar dos dias, Maiana acaba descobrindo quem é o verdadeiro Arthur e  tem certeza que nunca será capaz de perdoá-lo pelo que fez.


Lágrimas quentes vieram aos meus olhos. A dor em meu peito era horrível, misturava-se com raiva e decepção. Quem era aquele homem? Como eu nunca tinha percebido que poderia ser tão frio e cínico, tão baixo?

Tarde demais ele descobre, que o que sente por ela pode ser muito mais do que desejo e que Maiana foi uma das poucas pessoas honestas que conheceu.

Redenção de um Cafajeste é muito intenso, super ....super quente (liga o ventilador), com um enredo interessante, bem construido e personagens muito marcantes. Vivemos uma montanha russa de emoções ao ler a história de Arthur e Maiana. 

Os coadjuvantes também são importantes na trama e deixam o livro ainda mais rico. 
Que delícia ler uma boa história, com personagens brasileiros e acontecendo inteiramente no Brasil.

Amei e recomendo! 



Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.


16 comentários:

  1. Ow my já comprei meu reizinho, agora é só esperar chegar, nem acredito que vou lê-lo de novo, só que agora tocando, impresso, ow my core!!!
    Como não amar/odiar Arthur Moreno?
    PQP tô louca esperando chegar, parabéns Marissa pela resenha super fiel!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, já li várias vezes super recomendo, simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que livro, hein? Que resenha. Adoro quando os coadjuvantes são importantes na trama, porque muitas vezes eles estão ali só para ocupar espaço, né? Depois de ler o que você falou sobre o livro, já sei que preciso ler e que vou adorar a leitura. Adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A Nana sempre arrasa né!
    Estou morrendo de vontade de conhecer essa história.
    ótima resenha e pelos comentários vou logo encomendar o meu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marissa!
    Não sou muito fã de livros hot, mas esse parece ter uma história envolvente e um daqueles protagonistas que me deixam irritada, mas que ainda assim eu amo... O livro ser nacional só conta mais pontinhos na lista de qualidades!

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser uma historia e tanto. O primeiro quote pegou ele de surpresa, porque apareceu uma mulher que iria pegar o coração dele de jeito kkk.
    Nossa pela resenha fiquei super curiosa pra ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. Quero ler esse livro, q pelo jeito é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. sionceramente achei meio pesado a maneira como a autora expões as cenas de sexo, li o ebook de uma amiga e realmente fiquei um pouco decepcionada, pois pela fama do famoso e sexy Arthur Moreno ao qual levava as garotas ao delírio; e achei um livro um pouco acima dos normais, talves por a autora ser principiante, mas quem sabe, ainda não li o livro, pode ser que ela tenha mudado um pouco e maneirado mais nas escritas de sexo, com certeza tem pessoas que ate gostam, mas eu propriamente não gosto muito. em alguns trachos ate pulei pela repetição. mas quem sabe o livro é diferente.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesado sera que em 4 paredes voce nao faz o gostaria de fazer um pouquinho do que ele fazia c as mulheres.isso se chama falta de imaginaçao .desculpa mais e o que achei qdo voce fez este comentario.

      Excluir
  9. Li todinho e já repeti... Achei ótimo. A Nana como principiante foi 100% em tudo. Leio romances desdes os 11 anos e já sabia exatamente com terminariam as histórias.Gostaria de ler a história do Matheus... Manda ai Nana... Parabéns!! Déa.

    ResponderExcluir
  10. Li todinho e já repeti... Achei ótimo. A Nana como principiante foi 100% em tudo. Leio romances desdes os 11 anos e já sabia exatamente com terminariam as histórias.Gostaria de ler a história do Matheus... Manda ai Nana... Parabéns!! Déa.

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu já quero! Excelente resenha, beijos :]

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Li varias resenhas sobre o livro e me parece ser muito bom. Quero ler o livro.

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa para ler, já li todos os livros lançados da série Segredos (esperando ansiosamente pelo do Mário *-*) e amei a todos em igual *-*, ainda não tive oportunidade de ler esse,mas espero em breve poder. Achei a resenha incrível fora que a capa também está linda e fiquei ainda mais interessada e curiosa em ler. Louca para ter o reizinho =D

    ResponderExcluir
  14. Amei o livro e recomendo com certeza é maravilhoso o livro.

    ResponderExcluir
  15. Amei o livro e recomendo com certeza é maravilhoso o livro.

    ResponderExcluir