5 Estrelas,

( Resenha ) Um Sonho Perfeito - Livro 2 da Saga Caribou Crossing de Susan Fox @UnicaEditora

04 abril Clã dos Livros 5 Comments

Única Editora

Clique na capa e saiba onde comprar

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha





Jess e Evan tem uma história juntos. Se conheceram ainda crianças e construiram uma grande amizade. 

Ela era a habilidosa. Desde muito pequena montava a cavalo e era ótima em tudo o que fazia, mas sentia dificuldades em estudar e nem sempre tirava boas notas na escola. 
Ele era o inteligente, um auto-didata que aprendia tudo o que queria através dos livros. Bem ... quase tudo, os esportes para ele eram uma tortura. Apesar das diferenças, os dois se adoravam e estavam sempre juntos.

Evan sofria com os pais, que detestavam a cidade onde foram morar, Caribou Crossing. Eles o maltratavam, demonstrando que Evan não era importante, era um peso indesejado. A família de Jess era a única referência de afeto que ele tinha. Então Evan cresceu com o sonho de ir embora da pequena cidade e construir sua vida em Nova York. Ele seria importante, teria sucesso em sua carreira, se tornaria mais habilidoso e encontraria a mulher perfeita. Uma que pensasse como ele. Linda, vaidosa, cosmopolita.

Jess sempre sonhou em ficar em Caribou Crossing e construir algo diferente e interessante relacionado ao seu grande amor. Cavalos. O problema é que Jess sempre sonhou demais e planejou de menos, então seus sonhos ficavam muito no quase.

Aos 17 anos, os dois tiveram uma noite de amor no lago e no dia seguinte Evan partiu.

Ambos seguiram suas vidas e 10 anos se passaram sem que se vissem ou se falassem, até que ele precisou voltar a cidade onde morou, a trabalho. Como Consultor financeiro deveria avaliar um novo negócio. Crazy Horse era seu destino e lá ele reencontrou Jess.

Ela era a responsável pelo trabalho dos hóspedes com os cavalos. Os dois ficaram muito balançados com o reencontro e as emoções vieram com força total. 

Se o antigo Evan tinha sido atraente para ela, aquele - com um corpo firme de homem e uma vontade de experimentar seu mundo - era muito mais. Ela estremeceu de novo.

Jess lembrou-se de tudo o que sentia perto dele e ele passou a se sentir como um adolescente no auge dos seus hormônios. 

Ela era tão distante do seu tipo de mulher, que não fazia sentido que a simples visão dela acelerasse sua respiração e enviasse uma pulsação pesada de excitação pelo seu sangue. 

Não devia pensar em Jess, casada, que era a síntese de todo aquele jeito do interior que ele sempre estivera tão ansioso para se livrar. Não em Jess, com aquela risada contagiante e aqueles cabelos castanhos brilhantes (...)
Se ficasse, aquela seria uma semana muito longa.

Porém ambos tinham motivos para se manter afastados. Ele tinha uma namorada (quase noiva) esperando por ele em NY e ela tinha uma filha, um ex-marido, seu amor pela cidade e seu sonho de construir um novo negócio onde as pessoas pudessem aprender mais sobre os cavalos.



Será que mesmo com a proximidade e tudo o que Evan viveu em Crazy Horse, ele conseguirá deixar Jess para trás mais uma vez?

A história é linda. Com o enredo, sentimentos e personagens muito críveis e apaixonantes. Amei tudo. Os erros e acertos de cada um, pois estes são características dos personagens que falham, crescem e amadurecem. Em Um Sonho Perfeito revemos o casal do livro Um Amor Perfeito, pais de Jess e também conhecemos a protagonista do próximo livro, Um Estranho Perfeito.

Jess é uma sonhadora, mas também uma mulher de fibra apaixonada por sua família. Ela se apaixonou por Evan quando eram ainda adolescentes e tentou se aproximar dele, na noite  que os dois tiveram no lago, mas quando soube que ele foi embora, apenas deixou que partisse, pois sabia que seu sonho era longe de Caribou Crossing.

Evan carrega muitos traumas e mágoas de seu passado. Ele e sua mãe sofriam com os ataques violentos do pai. Além disso, Brooke, a mãe de Evan, vivia entre altos e baixos, uma hora era uma boa mãe em outra hora o odiava e se lamentava de tê-lo por perto. Ele cresceu odiando a cidade e sentindo vontade de nunca mais rever os pais e a cidade onde morou. 
O rapaz inteligente e bem sucedido vai repensar suas escolhas ao ficar duas semanas tão próximo de Jess, seu amor da adolescência.


Amei e recomendo! 


Confira a resenha do livro 1

Saiba mais sobre a Saga Caribou Crossing, AQUI.

5 comentários:

  1. Love os livros da Susan Fox, muito bom muito bem escrito!!!
    Tenho e li somente o livro um da Saga Caribou Crossing, mas com certeza lerei. O que acho legal dos livros da Susan é que são série mas são sobre casais diferentes,amei a estória de Mirian e Wade e quero conferir a de Jess e Evan

    ResponderExcluir
  2. Ai, tô morrendo de vonta de de fazer a leitura desses dois livros, porque eles parecem ser ótimos e ter o tipo de narrativa que gosto. Adorei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente,jura que esse é o livro 2?? Eu comecei a série por ele kkkk que lerda...
    Enfim, amo os livros da Susan Fox, mas confesso que esse demorei a engrenar.
    Não foi um dos meu favoritos, a história da Jess e do Evan é linda, mais minha impressão é que quando a coisa ficou boa o livro terminou. Achei a história muito enrolada, parecia que a coisa não desenvolvia.Mas essa é só minha opinião...vou ler os outros e volto pra contar o que achei!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu comecei a ler Um amor perfeito e não gostei muito, tanto que a acabei abandonando. Até tenho curiosidade sobre o segundo livro, acho que gostaria da história, mas não está na minha lista de prioridades. Gostei dos quotes!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da historia, uma amizade desde a infância, que se torna em um amor de adolescentes e que pelo vista vai se tornar um romance entre adultos é maravilhoso.
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas li ótimos comentários sobre seus livros. Então fiquei curiosa pra ler algo dela espero que seja este.

    ResponderExcluir