Comédia Romântica,

Conheça a Série Eu Amo de Lindsey Kelk @EditoraFundamento

05 maio C Romano 4 Comments

Clique nas capas e compre os livros 
no site da Editora Fundamento





Sinopse

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? 
Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! 

Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. 

Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?



Sinopse

Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? 
Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. 
Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. 
Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. 
A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". 
De repente Angela se torna o centro das atenções! 
Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? 
Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!




Sinopse

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! 
Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. 
Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! 
Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. 
Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. 
Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. 
Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? 
É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...
Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!




4 comentários:

  1. Essa série parece ser bem divertida, boa para dar risadas e se descontrair. Ângela e suas peripécias pelos lugares mais incríveis possíveis para uma boa aventura. Gostei dos livros, já fiquei com vontade de rir.

    ResponderExcluir
  2. Ta aí uma série que parece ser divertida!!!
    Lembra Os delírios de consumo de Becky Bloowood, e os livros da Sophie Kinsley
    Anotadíssimo !!!

    ResponderExcluir
  3. Já li comentários bem positivos sobre essa série, e como ela parece ser bem divertida, do tipo que dá para ler num dia só, já fiquei com curiosidade para fazer a leitura. Além dessas capas, né? Super fofinhas.
    Foi pra lista.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei essa série ano passado, mas ainda não li, pois me disseram que são seis livros, poderia me informar se é verdade? se for assim, vou esperar o lançamento dos outros, não gosto de começar uma série que já não tenha em mãos a continuação.

    ResponderExcluir